16: Combustão

2K 285 68
                                    

Dá um alívio tão grande conseguir postar apenas uma semana depois do último capítulo 🤧🤧
Como vocês estão? RESISTINDO? Espero que sim!
Sem mais delongas (exceto dizer que todos deveriam ouvir La Vie En Rose do IZ*ONE), quero dizer que tudo em itálico está no passado, no exato dia em que o Yoongi conversou com a mãe dele.
Aproveitem o capítulo ^^
💙💜

Considerando o país em que viviam, e que estavam estacionados em frente a uma escola, talvez não fosse tão seguro assim, ou sequer recomendado, Taehyung estar praticamente rebolando sobre o colo de Hoseok dentro do carro deste, enquanto os dois estavam envolvidos em um beijo tão caloroso e eufórico quanto os dois estavam após a manhã na faculdade.

- Eu ainda não to acreditando na sorte que estamos tendo! - Hoseok riu sob os lábios do mais novo, mordendo-os enquanto encarava os olhos enormes de Tae - Quem diria…

- Ainda tô tremendo de verdade! - o outro completa, recostando-se contra o volante do carro, tomando cuidado para não tocar a buzina - Isso quer dizer que podemos parar de ir com calma e partir logo pro ataque? Eu quero um beijo de verdade e não um selinho!

- Você não é o único! - e, olhando pro lados, Hoseok aproveitou que não havia mais nenhum carro perto da escola para adentrar as mãos pela roupa do mais novo, deleitando-se com a textura da pele macia da cintura, que ele apertou enquanto se inclinava para mais um beijo afobado, como tudo entre eles era. - Não me responsabilizo caso ele venha me beijar e eu o levar além: Yoongi Hyung precisa saber que está brincando com fogo, e isso pode levá-lo a combustão… Está levando você agora mesmo! - E um sorriso malicioso se abre nos lábios de Hoseok quando ele sobe suas mãos pela camisa de Tae, circulando-lhe os mamilos enquanto beijava o pescoço do loiro em seu colo.

Já fazia certo tempo que estavam tendo um caso: a atração entre os dois foi instantânea, e do flerte no primeiro dia, para o primeiro beijo na festa de apresentação, foi questão de poucas palavras e elogios trocados.

Era o pequeno segredo deles, nem mesmo Jimin ou Jungkook sabiam, ninguém desconfiava das ocasionais ficadas entre os dois, e nem mesmo eles desconfiavam dos sentimentos que guardavam até a semana em que Yoongi salvou Taeyeon de um atropelamento.

Depois de passar praticamente a tarde toda na casa de Jungkook e Hoseok, o mais velho dos primos se ofereceu para levar Taehyung e a irmã para casa, dando uma carona aos dois e aos cães, e, é claro, a Jinsoul, que aproveitou o momento para conhecer a casa da amiga.

- Tem certeza que seu pai não se importa com esse tanto de gente chegando do nada? - Hoseok perguntou, vendo Jinsoul e Jungeun correndo para o quarto da mais nova, com a promessa de ligarem para Cho Yerim e Kim Jiwoo, suas amigas de escola.

- São só duas pessoas, hyung! - Taehyung riu, tirando a guia dos três cães, que logo correram para suas caminhas - Acredite, estamos muito acostumados com visitas, então relaxa! - e sem subterfúgios, inclinou a cabeça na direção do pescoço do mais velho, beijando a região com delicadeza enquanto o puxava pela cintura em direção ao próprio quarto.

Taehyung queria esquecer. Queria esquecer o choque de quase ver uma pessoa atropelada, esquecer o quão próximo esteve de Yoongi naquele dia e o quanto o sorriso do mais velho acelerava seu coração e lhe dava vontade de beijá-lo todinho: dos lábios bonitos até as pernas não tão torneadas assim.

Ele não deveria sentir nada disso. Estava com Hoseok, certo? Somente ele deveria lhe dar tais sensações. Não parecia certo sentir algo a mais por Yoongi, e não era certo não contar a verdade a Hoseok.

- Eu preciso ser sincero com você - Taehyung murmurou encarando Hoseok deitado sob si, gloriosamente belo e ofegante; um verdadeiro pecado -: esse tempo em que estamos indo a encontros e nos pegando pelos cantos da faculdade e onde Deus permitir, amém... preciso dizer que você não é o único em que estou pensando, e eu não posso seguir com isso sem ser sincero contigo. - o mais novo disse, antes que perdesse a coragem e se deixasse afundar nos sabores de Hoseok.

Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora