12: Culpa

2.1K 314 147
                                    

Primeiramente: fora temer. Segundamente: VIEWS IN EPIPHANY.  Essa intro tem uma mensagem tão importante, eu espero que possa ajudar muitas pessoas por aí. E espero que estejam ajudando nas visualizações do novo hino. 

Mas agora, vamos ao capítulo e enfim entender o que aconteceu no fim do capítulo passado.

Não esqueçam de dar apoio a fic votando e comentando ^^

 💜💙

Seria errado da parte de Taehyung escrever um roteiro baseado em seu domingo? Em sua mente ele até conseguia visualizar a forma como escreveria a ideia do enredo: "Num belo dia de domingo, à fim de se livrar do tédio, nosso protagonista resolve passear pela cidade onde morava há pouco tempo. Ele só não imaginava que seu dia viraria de ponta-cabeça após presenciar um acidente."

Ele estava agora em frente a casa de Jungkook de novo, de mãos dada com Jihoon, tentando controlar quatro cachorros. Tinha um olhar confuso, que foi espelhado pelo amigo ao vê-lo em tal situação.

- O que aconteceu? Por que Woozi ta aqui? - Jungkook perguntou, olhando do amigo para a criança - Cadê seu irmão, Jihoonie?

- Com uma moça! - o menino respondeu confuso - Ele a tirou da frente do carro!

Desorientado com tudo o que via e ouvia, Jungkook os deixou entrar, vendo que o menino não parecia com medo ou nada do gênero, já que logo puxou os cães para brincar pela sala.

- Taehyungie o que aconteceu? - Jungkook perguntou confuso, em um sussurro para que a criança não os ouvisse.

- Eu não sei, Kook! - o mais velho murmurou, olhando por sobre o ombro para a porta de entrada, como se tentasse entender o que havia acontecido minutos antes - Yoongi hyung e eu estávamos vindo para cá quando um carro em alta velocidade quase atropela uma mulher. Ele a puxou de volta pra calçada e os dois caíram... E então as coisas ficaram confusas: ele me mandou vir pra cá e ficar aqui enquanto ele falava com a mulher, mas tudo foi muito estranho.

- Por que?

- Porque posso jurar que o ouvi chamá-la de mãe!

🎶

Taeyeon sentia um misto de sentimentos que não conseguiria expor em palavras: por um descuido de sua mente anuviada quase tivera um destino tão trágico quanto o de seu falecido marido, e por ironia do destino acabou sendo salva por aquele que deveria evitar a todos os custos. Se não fosse por Yoongi, ela provavelmente teria sido atropelada; sentia-se grata ao filho, mas ao mesmo tempo não sabia o que mais se passava em seu coração.

- Mãe, você está bem? - Yoongi lhe perguntou assim que se despediu de um rapaz alto que o acompanhava.

- Q-quem era aquele? - ela perguntou ao invés de responder ao filho - Era seu namorado com Jihoon?

Havia lágrimas em seus olhos, e ela podia ver que seu filho mais velho também se segurava para não chorar ou correr dali. Conhecia bem o seu menino, sabia que ele queria ajudá-la, mas também sabia que ele estava com medo, e isso lhe doía na alma: Yoongi era seu filho, seu bebê, não deveria sentir medo dela em hipótese alguma. Mas ela também nunca deveria tê-lo feito mal, e ainda assim o fez.

- Não, mãe! - ele respondeu contido - Ele não é meu namorado, é só um amigo que encontrei no praça aqui perto. Vem, eu vou te levar pra casa!

Por um momento ela quase se esqueceu de tudo o que havia acontecido, mas quando olhou novamente para as mãos de seu menino toda a verdade veio à tona: Yoongi a levaria para a pequena residência que ela agora vivia, e então iria embora. Não seria como antes, quando os dois voltavam juntos da faculdade, ela lhe preparava seu lanche favorito, e ele lhe mostrava empolgado tudo o que havia aprendido. Seu primogênito era um garoto de ouro, e ainda assim ela conseguiu arruiná-lo.

Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora