21: Brutal

2.1K 235 283
                                    

🚨 POR FAVOR, LEIAM AQUI ANTES DE LEREM O CAPÍTULO 🚨

Eu queria, antes de qualquer coisa, pedir perdão pela demora surreal! Porém tudo de ruim aconteceu comigo nesse último semestre: minha saúde ficou péssima, tanto física quanto mentalmente, briguei com uma pessoa importante por causa disso, meu semestre na faculdade foi horrível de corrido, e isso tudo afetou minha escrita, então imaginem como ficou minha situação...

A única parte boa desse semestre foi O SHOW!! SIM EU VI OS MENINOS, EU ENFIM REALIZEI MEU SONHO E VI MEUS AMORES DE PERTO. Eles são, literalmente, minha penicilina e o que mais me ajuda a lutar contra a ansiedade; vê-los de perto me deu ainda mais forças, mesmo para dias ruins como os últimos vem sido. 

Eu to relativamente melhor agora: minha saúde mental ta mais estável, eu fiz as pazes com minha pessoa, to de férias da faculdade e do trabalho, mas minha coluna ainda ta toda ferrada... Maas, CONSEGUI: eu trouxe um capítulo pra vocês, e estou orgulhosa disso. 

Espero que gostem desse capítulo, e, antes que eu me esqueça: capítulo 🔞

💜💙

Yoongi sentia que sua missão naquela noite estava cumprida: Seokjin chorara de felicidade ao ver a festa, e até lhe deu tapas por estar animado demais. Foi um momento fofo e dolorido, mas ver o primo mais velho tão feliz enquanto a festa acontecia fazia tudo valer a pena, e ele enfim podia respirar em paz. Ou tão em paz quanto Hoseok e Taehyung permitiam.

Contudo a tagarelice sem fim dos mais novos em nada o perturbava, pelo contrário, muito o animava. Até mesmo agora, em meio a uma festa, enquanto respondia perguntas sobre seu passado, Yoongi não sentia mais vontade de chorar ao revisitar memórias que um dia lhe foram dolorosas demais. Coisa que, obviamente, deixou seus dois espectadores curiosos.

- É diferente falar disso com vocês, especialmente hoje em dia: eu faço acompanhamento com um psicólogo desde que meu pai foi assassinado, e aquela foi uma fase muito difícil para todo mundo, ainda mais para mim por conta do incidente com minha mãe. - ele confessa, girando o copo colorido entre os dedos longos - Foi difícil conciliar tudo, então deixei minha vida para trás e foquei apenas em me recuperar: psicoterapia, remédios e cirurgias e reconstrução, antidepressivos... No meu aniversário desse ano eu tomei a última dose do antidepressivo, e senti que era o momento de recomeçar: me preparei para voltar a faculdade, dupliquei o cuidado com minhas mãos, e resolvi voltar em setembro achando que tudo estaria bem depois de todo esse tempo

- Mas as pessoas são monstros terríveis que só sabem tomar conta da vida alheia! - Taehyung o interrompeu bufando, cruzando os braços - Eu lembro do primeiro dia de aula, quando você me ajudou a chegar até o Jin Hyung: todo mundo lançava olhares esquisitos na nossa direção, quase perguntei se você era alguma celebridade ou mafioso do lugar... De onde eu vim só assim se explica tantos olhares!

- Amor, você também é da Coréia! - Hoseok, que tinha o mais novo deitado entre suas pernas, diz em tom de brincadeira, bagunçando os cabelos tingidos de cinza.

- E daí? Eu cresci bem longe daqui, viu? Minha referência coreana era o BAP: eu só pensei no clipe de Skydive na hora!

A confissão arrancou risadas altas dos dois mais velhos, que conheciam bem o vídeo ao qual Taehyung se referia. A essa altura do ano, todos já estavam acostumado com os modos europeus do estudante de Artes Cênicas, e Yoongi até mesmo achava charmoso quando o mais novo deixava escapar uma ou outra palavra em francês ou com sotaque mais forte.

Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora