17: Experiências

2.4K 276 64
                                    

Oi, amores! Peço perdão pela demora, e vocês podem entender o motivo dela se derem uma lidinha no meu mural: novembro foi um mês bem difícil, e só agora eu estou realmente tendo tempo para arrumar minhas coisas e organizar as fics. Trouxe um capítulo relativamente grande para compensar, e com um conteúdo bastante... hum... interessante!

Preparem seus corações, deixem curtidas e comentários, e tenham todos uma boa leitura

💜💙

Seokjin sabia que estava sendo extremamente ridículo e mimado estando de braços cruzados e com um bico enorme nos lábios carnudos enquanto batia o pé ritmadamente, mas não podia evitar se portar como um verdadeiro filhinho de papai mimado - como muitos ainda o chamavam em plena faculdade -, quando via todos os seus planos para o aniversário irem por água abaixo.

Suas ideias para festa nunca pareciam boas o suficiente para Jimin, que as negava mais rápido do que Jin poderia dizê-las; seus amigos mais próximos e seu noivo estavam todos ocupados com a programação de fim de ano, e para piorar, o seu próprio especial de fim de ano ainda não tinha uma data definida, incapacitando-o até mesmo de anunciar uma festa com bebidas por conta dele.

Pelo menos ainda teria uma comemoração preparada pelos pais, mas não estava muito animado pra ela... Estava mesmo era tenso, mas não queria pensar nisso naquele momento: estava exercendo seu direito de ser egoísta e fazer charminho para Namjoon, o único que poderia de fato acalmá-lo.

- Se não desfizer esse bico, serei obrigado a beijá-lo até que o desfaça! - o mais novo o abraçou pela cintura, deixando incontáveis selares sobre seus lábios. O corpo de Namjoon estava quente do banho recém tomado, e ele sequer vestia outra coisa além de um roupão branco e felpudo - O que está acontecendo, hum? Por que meu amor está tão enfezadinho? Arrancaram a etiqueta de algum sapato seu? Deixaram de comentar algo que você falou? Tiraram sarro de você por ter se vestido de princesa no desafio do trote da faculdade? Não riram das suas piadas? Disso eu não posso te defender, hyung, mas eu te amo mesmo assim.

Cada pergunta que Namjoon fazia era acompanhada por cócegas na cintura desenhada do mais velho, que se contorcia de rir nos braços do outro, ganhando beijos pelo rosto e pescoço conforme se mexia e deixava alguma pele à mostra.

- Eu amo ouvir essa risada! É minha melodia favorita! - Namjoon suspirou, deitando-se com ele no amontoado de almofadas no canto de seu espaçoso quarto, mantendo o mais velho firmemente preso a si enquanto beijava-lhe a nuca. - Você fica deliciosamente lindo quando está com raiva, mas eu prefiro quando está rindo como agora!

Seokjin suspirou, virando-se de frente para Namjoon, ajeitando-lhe o cabelo atrás da orelha com carinho para depois deslizar sua mão pelo rosto do homem que tanto amava. O juntar de seus lábios foi calmo e delicado dessa vez, com Jin jogando o peso de seu corpo sobre o de Namjoon, segurando seu rosto com ambas as mãos como se fosse uma preciosa peça de cristal, curvando-se para aprofundar o beijo quando sentiu ambas as mãos de Namjoon sobre sua bunda.

- Você vai me contar em algum momento o que o está aborrecendo, ou vamos simplesmente gastar sua energia transando e esquecer seus sentimentos depois? - o mais novo pergunta entre o beijo, mordiscando os lábios fartos do parceiro.

- Vou contar! - Jin prometeu, descendo os beijos pelo pescoço bronzeado, deixando beijos e lambidas ali - Só me deixe ser egoísta por agora, me deixe te amar por dentro e por fora, transformar sua delicadeza em bagunça, minha bagunça particular.

- De que peça... Tirou isso? - suspirou, sentindo o roupão ser afastado de seu torso enquanto Jin espalhava selares na região antes coberta.

- Da minha cabeça mesmo! - respondeu orgulhoso, circulando um dos mamilos escuros com a língua - Você sempre me inspira ao melhor, Joonie!

Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora