Oi meus anjinhos, sinto muito pela demora, mas a delicadeza dessa trama me faz parar e refletir a melhor forma de escrevê-la.
O capítulo hoje ta bem mais leve que o anterior, e eu espero que gostem e possam dar apoio comentando e votando ^^
💜💙
Dormir era a única solução que Yoongi encontrava quando tudo à sua volta parecia bagunçado demais para que ele conseguisse acompanhar. Ele dormiu nos braços da mãe naquele domingo, mas quando acordou já estava em sua casa, em sua cama, com Jin sentado ao seu lado lendo algum roteiro enquanto velava o sono do primo.
A culpa tomou conta de si e foi preciso muito esforço para não voltar a chorar, especialmente quando ouvia os tios explicarem a Woozi o que havia acontecido. E o sentimento triplicou quando notou que se sentia culpado por ter passado uma parte da tarde ao lado da mãe. Sua vida estava tão complicada que uma atividade comum como passar o dia com sua progenitora se tornava um ato digno de culpa para si.
O sentimento não lhe abandonou ao longo da semana, e ele se viu dormindo sempre que podia, inclusive na faculdade: naquela quinta-feira estava dormindo no ginásio, e só acordou porque ouviu alguém exclamar de dor ao seu lado, e seu instinto de irmão mais velho e preocupado o fez levantar de sopetão, dando de cara com Hoseok sentado ao seu lado na arquibancada.
- Desculpe se te acordei, Yoongi-hyung! - o forte sotaque de Busan estava claro na fala do rapaz - Mas aqueles moleques do curso do Jungkook parecem ser cegos porque conseguiram acertar uma bola em mim e não na cesta!
Ainda atordoado, Yoongi olhou em volta, vendo Hoseok esfregar a testa, Jungkook na quadra brigando com alguém, e a cesta de basquete intacta a 3,14 metros de distância do chão, sem ninguém preocupado em acertar arremessos. Ele também pôde ver Jimin sentado perto do vestiário, acompanhado por Taehyung; os dois riam de alguma coisa enquanto olhavam a tela do celular. Era uma cena fofa de se ver, mas considerando o acontecimento anterior, Yoongi decidiu focar no ruivo ao seu lado.
- Deixe-me ver. - pediu em meio a um bocejo, retirando a mão de Hoseok do lugar e erguendo a franja ruiva - É, isso vai ficar inchado! Vamos procurar gelo!
Um pouco atrapalhado pelo corpo ainda sonolento, o loiro ajudou Hoseok a sair da arquibancada e juntos foram até a enfermaria da faculdade, onde o enfermeiro Tuan examinou a testa do mais novo e lhe entregou uma bolsa de gelo para ajudar a desinchar o galo formado após a bolada. Como não precisavam ficar na enfermaria, os dois voltaram para o ginásio, onde Yoongi fez Hoseok deitar sobre um dos bancos e sentou-se ao seu lado, fazendo questão de segurar a bolsa de gelo para o dongsaeng enquanto voltavam a assistir a partida improvisada de basquete, na qual Taehyung e Jimin resolveram participar também: era possível ver o desempenho dos dois dali. Se os tempos fossem outros, Yoongi certamente estaria na quadra, mas suas mãos machucadas e a preocupação com Hobi o fizeram continuar sentado no mesmo lugar, sentindo saudades de como a vida parecia mais fácil antes.
- Você é legal! - Hoseok soltou uma risadinha, se aconchegando mais ao mais velho, que o encarou confuso ao ser arrancado de seu devaneio - Não é nada demais, só achei que deveria dizer a verdade, sabe? Eu vejo como você se preocupa com o Taehyungie, e como sempre está disposto a ajudar os outros, eu acho isso muito legal, entendo porque o Tae te chama de herói!
- Obrigado, eu acho! - Yoongi sorri sem graça.
- Eu que agradeço, hyung! - o ruivo devolve o sorriso com um enorme e estonteante - Aliás, como está? Não te vejo direito desde sexta passada: inclusive sentei aqui para esperar que acordasse e pudéssemos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}
FanficUm acidente transformou a vida de Yoongi inesperadamente e ele se perdeu em sua própria sinfonia. Vivia agora perturbado por dores físicas, um emocional abalado, e sussurros a respeito de sua vida particular. A única coisa que não mudara fora seu a...