11: Bloqueios

2.3K 312 209
                                    

Boa leitura, anjos. Não esqueçam de dar apoio a fic votando e comentando
💜💙

Taehyung não estava tendo seus melhores dias como calouro. Precisava preparar um roteiro curto, e sua criatividade não estava presente no momento: talvez ela tenha ficado em Paris junto com alguns bons amigos e ex-namorados.

Seu bloqueio criativo foi o principal motivo pelo qual saiu de casa naquele sábado a tarde quando sua irmã pediu que ele a levasse até a casa de uma amiga que fizera na escola nova.

- Por favor, Tae oppa! - Jungeun implorou - Eu juro que a unnie é do bem! E os pais e a tia dela vão estar em casa, o irmão e o primo mais velhos também.

- O que o papai disse? - perguntou, pois a decisão final sempre era de Key, embora algumas vezes fossem decisões erradas.

- Ele deixou, é sério! - a menina loira então mostra ao irmão sua recente conversa com o pai, com direito a um áudio deste lhe dando permissão para sair. - Nem precisamos ir de carro: ela mora aqui perto!

Com um suspiro frustrado, Taehyung concorda e pede para que sua irmã se arrume enquanto ele faz o mesmo: não adiantaria ficar trancado em casa, sozinho com os cachorros, se o simples fato de estar ali o estressava. Caminhar seria bom, e também poderia levar seus cães para passear. Não gostava de deixá-los sozinhos por muito tempo.

Usando um de seus conjuntos em estilo pijama, e com sapatos igualmente confortáveis, ele deixou a casa, levando três guias com os cães, uma mochila com algumas garrafas de água, um pouco de ração e dois potinhos para que Commedes,Garçons e Yeontan pudessem comer e beber água, além de itens necessários para limpar qualquer sujeira que os cães pudessem fazer. - Ainda não acredito que papai nomeou os poodles em homenagem a uma marca de roupa! - Jungeun lamentou pela milésima vez em sua vida. - Ninguém entende quando eu conto os nomes deles!

- Agora você sabe como eu me senti no ensino médio todo! - Tae suspirou, deixando que a irmã pegasse a guia de Yeontan - Se ele pelo menos tivesse escolhido uma marca mais fácil...

- Podia ser Gucci e Valentino! - sua irmã comenta, citando as marcas favoritas dos dois.

Caminharam por pouco tempo, conversando e se divertindo, e às vezes parando quando algo chamava a atenção de um dos três cães - geralmente Yeontan era o que mais se impressionava com as coisas: era filhote ainda, então tudo lhe era curioso.

De fato a casa da amiga de Jungeun não era longe, e logo eles estavam em frente a residência que também não parecia estranha a Taehyung.

- Ué, o que fazem aqui? - para a surpresa dos irmãos Kim, Jungkook foi quem abriu a porta.

- Acho que Jungeun errou o caminho da casa da amiga dela, Kook! - Taehyung respondeu - Tem certeza que é aqui, Lip?

- Tenho, aqui olha. - mostrou aos dois o endereço.

Enquanto Taehyung focava em ler o endereço e checar com uma das placas da rua, Jungkook focou completamente na foto de perfil da amiga de Jungeun, reconhecendo-a imediatamente.

- Prima, visita pra você! - Jungkook gritou, ainda da porta, para dentro de casa. - Vocês tão no lugar certo, minha prima que é meio errada mesmo.

Os irmãos Kim trocaram um olhar confuso até verem uma menina tão loira quanto Jungeun, porém mais alta e com olhos enormes, aparecer na porta e sorri animada ao reconhecer a amiga.

- Lip! - gritou animada, a abraçando.

- Jinsoul unnie! - Lip gritou também, retribuindo o abraço e quase deixando Yeontan escapar.

Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora