Olá, meus amores? O que estão achando da história?
Hoje o capítulo vai estar um pouco maior do que estão acostumados, e espero poder contar com os votos e comentários de vocês para ajudar a fic a crescer.
Boa leitura, bebês
💜💙Os toques, apesar de suaves, eram precisos, e Jimin necessitava se concentrar ao máximo para não se deixar sucumbir: Jungkook sabia bem como tocá-lo para conseguir o que queria, e estava quase sucedendo no momento.
- Jimin-ssi! - Jungkook resmungou quando teve o beijo cortado. Soou demasiado manhoso, o que fez o namorado rir e tomar seus lábios inchados mais uma vez - Prefiro assim!
- Eu também - Jimin riu, puxando-o pelos cabelos e ouvindo um gemido satisfeito -, especialmente na nossa cama!
- Tremi! - Jungkook suspirou, encostando a cabeça na parede atrás de si.
- Bobo! - Jimin ri, e o aperto de Jungkook em sua cintura se tornou mais firme, evitando que caísse enquanto seu corpo chacoalhava em meio ao riso. - Você é um anjo, bebê!
E foi a vez de Jungkook precisar ser segurado: toda vez que Jimin lhe tratava com tanta delicadeza, ele sentia que poderia de se desfazer de amor. Jimin era seu mundo, lhe dava abrigo e amor desde sempre, e ele cuidaria de seu hyung com todo o carinho. Sentia-se o mais sortudo do mundo por namorar o bailarino, e ser merecedor de tanto amor; jamais se sentiria grato o suficiente por tudo que Jimin fez por si, mesmo os pequenos gestos desde que ele, enfim tivera coragem de chamá-lo para sair:
Era um dia tão empolgante quanto o primeiro dia de faculdade para Jungkook estava sendo, e mais uma vez estavam apenas Jimin e ele em seu próprio mundinho, ignorando as demais pessoas ao redor. Jungkook sempre fora um rapaz tímido, mas sabia que estava na hora de se arriscar, ou perderia tudo. Perderia Jimin.
- No Estados Unidos quando as pessoas se formam no ensino médio elas ganham carros, presentes caros etc, só as garotas recebem flores, mas Hobi Hyung me disse que aqui o costume é presentear todos os graduandos com buquês, então eu lhe trouxe este, Jimin-ssi.
Jungkook estava completamente vermelho ao se curvar e entregar o arranjo de flores para o mais velho. Já Jimin achou extremamente fofo o ato, e não tardou em aceitar as flores que o dongsaeng o oferecia.
- Eu também queria saber se gostaria de ir a cafeteria comigo. - fez o convite comum entre eles. Sempre acabavam indo a mesma cafeteria depois das aulas.
- Claro que sim! - Jimin sorriu, ainda sem entender porque Jungkook parecia tão nervoso e envergonhado.Quer dizer, parte dele tinha um grande palpite, mas não queria criar expectativas. Expectativas demais poderiam acabar em desapontamento, e aquele era um dia feliz demais.
- Hyung... - Jungkook chamou baixo, mas ainda assim conseguindo total atenção de Jimin. A respiração do mais novo estava trêmula, denunciando seu nervosismo e ansiedade. - Eu não estou te chamando pra sair comigo apenas como... como amigo.
- Jungkook...
- Eu sei que você sempre quis sair dessa escola - ele interrompe Jimin, tendo certeza de que só conseguiria falar se o outro não se manifestasse antes -, e que o que vou pedir pode acabar te prendendo a ela por mais tempo, mas eu gosto muito de você. Mais do que como amigos, e queria te levar a um encontro... - o mais novo dizia, encarando os próprios sapatos e perdendo o sorriso apaixonado que tomou conta dos lábios cheios de Jimin.
- Então por que ainda estamos na escola, Jungkookie? Já deveríamos estar em nossa mesa no café! - e para a surpresa de Jungkook, Jimin segurou sua mão e o arrastou para longe da multidão de alunos se formando. - Eu odeio a escola, mas não me importaria de voltar aqui por você!E de fato Jimin não se importou; continuou a voltar à escola que tanto odiava porque a pessoa que mais amava estava lá. Sempre que podia, buscava Jungkook para que fossem tomar café juntos, ou simplesmente ficarem juntos, e os dois não poderiam estar mais felizes por agora poderem se ver ainda mais graças aos horários da faculdade.
- Me diz como eu vou prestar atenção na aula depois de ser chamado de anjo antes das 10? - Jungkook questiona, apelando pro drama - Hyung, eu to sofrendo!
- Que hyung, Jungkook? Ta vendo algum por aqui? - Jimin pergunta, tentando mostrar ao namorado que ele poderia deixar as formalidades de lado com ele.
Contudo, a brincadeira acabou passando despercebida quando Jungkook viu um sorriso capaz de ofuscar qualquer um. Tal sorriso era capaz de deixar qualquer um contente, e ele se sentiu extremamente feliz ao vê-lo.
- Hyung! - chamou alto, acenando como uma criança feliz. O que, para os outros, era mais ou menos a verdade.
A animação de Jungkook chamou a atenção de Jimin, que seguiu o olhar do mais novo e entendeu imediatamente o motivo da alegria. O sentimento refletiu em si, afinal Jung Hoseok estava entre eles: tudo estava salvo agora.
- Bom dia, crianças! - os olhos pequenos se fecharam quando o sorriso de coração se tornou maior.
- Bom dia, hyung! - responderam em uníssono, retribuindo o sorriso feliz.
- O que faz aqui, Hoseokie hyung? - Jungkook questiona, abraçando Jimin pela cintura e o puxando para encostar-se em seu peito.
Não que fossem o tipo de casal que precisasse demonstrar um relacionamento a todo tempo - embora o anel de compromisso e as roupas de tons semelhantes já o fizessem -, mas sentiam a necessidade de vez ou outra ficarem juntinhos assim, pois não conseguiam resistir à tentação de se tocarem. Dificilmente sairiam da atmosfera romântica em que entraram quando Jin os havia deixado para correr até o departamento de artes cênicas receber o calouro que guiaria pela universidade.
- Lembram que meu pai estava vendo sobre uma transferência? - Hoseok perguntou, e ambos assentiram - Então, ele foi transferido pra cá, e como Seul é muito longe de Busan, viemos todos juntos... Eu só não esperava que precisaria vir a faculdade hoje: só deu tempo de deixar minhas malas em casa e tive que vir correndo, aproveitando a carona do senhor Jung Daehyun, o mais novo professor de canto daqui.
Os lábios de Jungkook separaram-se de surpresa ao saber que seu tio fora admitido no departamento de música. Aquela não era apenas uma grande oportunidade profissional, como também a de reunir a família toda enfim.
- Espera - Jungkook solta a cintura de Jimin para segurar Hoseok pelos ombros - Vocês vão ficar lá em casa?
O mais velho ali apenas assentiu, fazendo com que seus cabelos tingidos de vermelho seguissem o mesmo movimento que sua cabeça. E com que seu primo mais novo soltasse um grito eufórico ao lhe abraçar: mesmo com Jungkook morando a maior parte de sua vida nos Estados Unidos, os dois eram bem próximos, como irmãos, e não poderiam estar mais felizes com a oportunidade de morarem na mesma casa por um tempo.
Em meio a esta alegria os três seguiram pelo campus, conversando, enquanto Hoseok e Jimin levavam Jungkook para o departamento de artes antes de seguirem para o departamento de dança.
- Hoseok hyung, você vai amar esse lugar! - Jimin anuncia eufórico - Todos os melhores professores de dança estão nessa universidade, pode ter certeza. Já sabe com quem vai... Ouch!
E a fala de Jimin foi cortada no momento em que um corpo magro se choca contra o seu em alta velocidade, quase o derrubando no chão, e deixando seus dois companheiros de percurso chocados.
- Oi, amor da minha vida, meu mel, você quer o mundo? Ele já é seu! - e um sorrisinho quadrado se manifesta no belo rosto do recém chegado.
- Taehyungie?
💜💙
E então? Algum palpite sobre a aparição do Tae? Estou realmente curiosa sobre suas opiniões e teorias.
Espero que tenham gostado.
Nos vemos na próxima quinta
보라해
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}
FanfictionUm acidente transformou a vida de Yoongi inesperadamente e ele se perdeu em sua própria sinfonia. Vivia agora perturbado por dores físicas, um emocional abalado, e sussurros a respeito de sua vida particular. A única coisa que não mudara fora seu a...