Passando pra atualizar antes de voltar a estudar pra prova de coreano.
Boa leitura, e por favor votem e comentem pra ajudar no crescimento da fic💙💜
Como de costume, o primeiro dia de aula fora consideravelmente tranquilo na opinião de todos. Exceto na de Yoongi, é claro.
Ele sabia que sua volta à universidade despertaria o burburinho de fofocas, só não esperava que fosse se incomodar tanto com isso. Não pelo que diziam de si, boatos com seu nome nunca o incomodaram pois ele se conhecia bem demais para se deixar levar por comentários maldosos ou debochados, mas o que diziam sobre ela o incomodaram demais.
Yoongi ouviu tudo, exceto a verdade. Mas tudo o que foi dito era igualmente doloroso para si. Disseram que ela estava inconformada com a bissexualidade dele, também comentaram sobre ela ter arrumado um novo marido e ele ser o culpado por tudo o que aconteceu; acusaram-na até mesmo de ter assassinado o esposo, disseram tantas coisas ruins sobre a mãe de Yoongi, que ele se perguntava como ainda não estava chorando.
- Obrigada por ter sido paciente comigo, Hyung. Pelo que ouvi, não deve estar sendo fácil para você, então fico feliz que tenha me guiado por aqui mesmo assim! - o calouro se curva em cumprimento no fim da tour que o mais velho fizera pela universidade.
- Não tem de quê, Youngjae. Eu que agradeço por não ter… Você sabe, feito comentário algum. - Yoongi murmura sem graça, tentando conter os sentimentos dentro de si.
Ele se sentia prestes a explodir. Odiava chorar, não por achar que homens não choravam, mas sim por não se sentir confortável quando o fazia. Ele preferia descontar suas emoções em suas composições, mas sabia que ainda não poderia esmurrar as teclas do piano em busca de alívio: acabaria sentindo dor demais em suas mãos feridas. Precisava tomar todo o cuidado, mesmo que um grande tempo tenha se passado desde o incidente até então.
- A família é sua, Yoongi hyung: só você sabe o que aconteceu afinal! - Youngjae murmura. - Vejo você amanhã?
- Claro! - ele sorri minimamente - Até amanhã, Youngjae!
- Até amanhã, hyung! - o mais novo se afasta, deixando Yoongi sozinho no portão de entrada, a mercê dos olhares curiosos.
Felizmente, a solidão de Yoongi durou pouquíssimo tempo: logo seus amigos estavam mais uma vez ao seu redor, tagarelando como de costume e agora ainda mais alto graças a adição de mais dois desconhecidos.
- Gente, esse aqui é o Yoongi, meu primo e o hyung um tanto ranzinza de vocês! - Jin abraça o primo pelos ombros, evidenciando a diferença de altura entre os dois - Priminho, diga oi a Hoseok e Taehyung, nossos dongsaengs de sorrisos fofos.
- Eu sou seu parente e você não tem um elogio pra mim? - Yoongi pergunta soando sério, embora estivesse se divertindo com a careta que Jin agora tinha em seu rosto. - Pelo visto não. Decepcionado, mas não surpreso - suspirou teatralmente, arrancando risos dos demais.
- Viu, era disso que eu sentia falta nessa faculdade: provocações YoonJin na hora da saída! - Jimin ria contente, feliz ao ver Yoongi e Jin brincando um com o outro novamente.
- Brincadeiras a parte, é um prazer conhecê-los, mesmo que seja em um ambiente nem tão bom assim! - Yoongi murmura sorrindo, com uma expressão facial tão fofa capaz de derreter o coração de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}
FanfictionUm acidente transformou a vida de Yoongi inesperadamente e ele se perdeu em sua própria sinfonia. Vivia agora perturbado por dores físicas, um emocional abalado, e sussurros a respeito de sua vida particular. A única coisa que não mudara fora seu a...