14: Oportunidade

2.3K 289 42
                                    

Oi, anjos ^^ 

Trago um capítulo bem grandinho, com momento do trio mais amado da fanfic. Por favor, não deixem de votar e comentar para ajudar no crescimento da fic: já temos 1,1K de leituras, vamos atrair mais pessoas, por favor. 

Boa leitura 

💙💜

Hoseok não havia mentido quando disse a Yoongi que ele poderia contar consigo. Não era difícil perceber que seu hyung não estava completamente bem, não apenas fisicamente como também psicologicamente. Ele não tinha ideia do que havia acontecido para afetar ambos os aspectos da vida do mais velho, mas sabia que estava disposto a ajudar dali pra frente. Estava sempre disposto a ajudar, especialmente àqueles por quem nutria algo.

Sua provocação final não era da boca pra fora: sim, tanto Yoongi quanto Taehyung o atraíam, mas isso não anula o carinho que sente pelos dois: seu hyung estava sempre pronto para ajudar e cuidar dos outros, mesmo que quase ninguém notasse isso, e Taehyung era tão puro e bondoso que era impossível não se apaixonar por ele.

Assim como era impossível não se ouvir os boatos sobre a família Min. Sim, eles os ouvia com mais frequência do que gostaria, mas evitava prestar atenção: tinha total respeito por qualquer que fosse o passado de Yoongi, e se fosse para saber sobre isso preferia que seu hyung lhe contasse. No entanto, nem sempre era possível evitar escutar algumas coisas, e algo acabou por lhe chamar a atenção.

E ele sabia bem a quem perguntar sem levantar suspeitas sobre sua curiosidade.

- Pai? - Hoseok chamou por Daehyun quando os dois estavam enchendo o carro dos Jung com as caixas da mudança: enfim tinham encontrado uma casa na qual a família poderia morar e que era perto tanto da faculdade quanto da escola de Jinsoul.

- Filho? - Daehyun devolveu o chamado, sorrindo na direção de seu primogênito.

- Sei que você e o senhor Cho são amigos há muito tempo, da época que ainda faziam musicais, mas como você acabou se tornando professor de canto lírico aqui? - perguntou de uma só vez, antes que perdesse a coragem.

Não que tivesse medo do pai ou algo do gênero, mas havia uma ideia fixa em sua cabeça que só o deixaria em paz depois de, pelo menos, confirmar suas suspeitas. Não estava fazendo algo errado, estava?

- Bom, a universidade estava trabalhando com um substituto há um ano, mas ele precisou sair por ter sido chamado para participar de um musical! - seu pai o responde, encostando-se ao porta-malas aberto - Então Kyuhyun me ligou perguntando se eu estava interessado, e, você sabe, Seul sempre foi meu foco!

- Para não deixar tia Jessica sozinha! - Hoseok sorriu, feliz com o conceito de sua família - Aliás, nunca vou entender porque ela tem um nome americano e você não!

- Culpe seus avós, filho! - Daehyun dá de ombros, arrancando uma risada do filho - Enfim, eu fui contratado e aparentemente a vaga agora é fixa.

- Por que? - as perguntas não paravam de aparecer na mente de Hoseok, que a cada instante tinha certeza sobre o único boato que parou para escutar.

- A professora de canto lírico estava afastada durante esse um ano, mas aparentemente foi aposentada por invalidez! - Daehyun suspirou pesaroso - O que é realmente uma pena, sabe? Além de talentosíssima, ela é tão nova para estar passando por todas essas coisas... Foi um baque enorme quando o marido foi assassinado na frente dos filhos, e agora aquelas crianças mal educadas ficam levantando rumores sobre ela por lá e tudo mais... Imagino como deva estar sendo difícil pra família dela...

Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora