Boa leitura, amores
💙💜
Você alterou o nome do grupo para
De volta ao cativeiro 😭📚Yoongi: e aí? Estão preparados pro próximo semestre?
Jiminie: eu amo dançar? Sim, mas preferia mil vezes só ficar em casa vendo Netflix mesmo.
Yoongi: ficar em casa beijando meu namorado** você quer dizer
Porquê se o Jungkook ta quieto, é porque estão aprontando algoJungkookie: eu to quietinho arrumando meus materiais, isso sim.
Mas se o ChimChim quiser eu também quero 😉Joonie: que fofo ele arrumando os materiais: mal sabe que ta indo pro inferno.
Jungkookie: não tem como ser o inferno se o Jimin ta lá!
Yoongi: até eu fiquei soft depois dessa: me adotem por favor, obrigado.
CARALHO JIN NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME EXPÔS NO GRUPO DA FAMÍLIAAtor Duas Caras: primo é pra essas coisas 😚
Não acredito que meu namorado ta tentando corromper o Jungkook.Joonie desesperado: Aprendi o mal caminho com você, amor ❤
Ator Duas Caras: que orgulho ❤
Yoongi: e depois eu sou o irônico.
Jiminie: mas você é, hyung
Jungkookie soft maknae: mas você é, hyung//2
Joonie desesperado: mas você é, hyung//3
Ator Duas Caras: ironia é o DNA que nos une, priminho!
Yoongi: façam logo um altar e me adorem como um deus 😑
Ator Duas Caras alterou o nome do grupo para Yooniversal ⛪
Yoongi: parabéns, hyung, tio Teuk teria orgulho se visse esse grupo 😑
AAAAAA FALA SÉRIO JIN. VAI TIRAR PRINT DE TUDO QUE EU FALAR PRA ME EXPOR?
Jungkookie soft maknae: às vezes eu queria ser uma mosca pra voar sobre a cabeça de um dos dois e ler as histórias do grupo.
Joonie desesperado: ... Jungkook, não é mais fácil pedir print não?
O assunto naquele grupo nunca acabava. Os cinco tinham uma amizade extremamente forte, e se amavam apesar de toda a implicância. Yoongi mal conseguia conter seus risos enquanto lia as pseudo-discussões.
- Hey, eu to indo pra casar do Nam: vai ficar tudo bem? - Seokjin aparece na porta de seu quarto, arrumando com a ponta dos dedos a franja negra que estava grande demais e lhe atrapalhava a visão.
- Hyung, é só a véspera de volta às aulas na faculdade! - Yoongi revirou os olhos - Eu vou dormir tanto quanto esse moleque aqui! - sorriu na direção do irmão mais novo, que dormiu enquanto assistia Toy Story pela milésima vez. Yoongi ficou com pena de tirá-lo de sua cama, então naquela noite dormiria ao lado de Jihoon.
- Ta certo! - Jin também sorria - Vejo você na faculdade amanhã, Genius Yoongi.
- Até amanhã, Worldwide Handsome!
- Quando eu me tornar um ator famoso, esse apelido fará todo o sentido! - Jin murmurou antes de deixar o quarto do primo e ir se despedir dos pais.
Yoongi levantou-se e apagou a luz do quarto: estava cedo, mas ele estava exausto e queria descansar ao máximo para a manhã seguinte.
Sua rotina finalmente voltaria ao normal, e ele mal podia esperar para recomeçar e esquecer os fantasmas de seu passado fisicamente doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}
FanficUm acidente transformou a vida de Yoongi inesperadamente e ele se perdeu em sua própria sinfonia. Vivia agora perturbado por dores físicas, um emocional abalado, e sussurros a respeito de sua vida particular. A única coisa que não mudara fora seu a...