Oi, amores. Hoje vou sanar as dúvidas sobre o aparecimento do Tae e apresentar novos personagens.
Espero que gostem, e por favor não esqueçam de comentar e votar para ajudar no crescimento da fic
💜💙Para a maioria dos jovens o primeiro dia de aula costumava ser estressante, repleto de ansiedade e medo do que um novo ambiente pode trazer. Contudo, aquele primeiro dia de aula em nada abalava a confiança de Kim Taehyung, o novo aspirante a ator. Na verdade ele estava animado para ver novas pessoas e reencontrar amigos que sequer sabiam que ele estava em Seul.
Ele não era um poço de narcisismo que acreditava ser amado por todos, mas sim alguém que sabia ser impossível agradar todo mundo e que convivia bem com isso e consigo próprio. Taehyung não tinha medo de ser ele mesmo, ou de que sua personalidade pudesse afastar os outros, e talvez fosse por isso que ao invés de nervoso, ele estivesse tão animado ao ponto de acordar cedo, ligar o som do celular bem alto, e dançar enquanto tomava banho e se arrumava.
- São oito horas da manhã, V, tem gente querendo dormir! - a voz de sua irmã irrompe através da porta.
- Você também tem aula hoje, Kim Lip: estou sendo um bom oppa e te acordando a tempo! - ele grita em resposta, terminando de se vestir - Onde está sua educação? Como ousa me chamar simplesmente por apelido midiático?
Não, ele não se importava se sua irmã usava ou não honoríficos com ele, apenas queria implicar com a garota que sempre ficava irritada pela manhã. E que estava ainda mais por ser obrigada a começar os estudos em uma escola nova depois de passar anos residindo em outro país.
- Talvez ela esteja na minha cama, vou voltar lá e ver se a acho! - a garota responde ironicamente, e Taehyung a vê sair do quarto assim que ele deixa o banheiro.
- Kim Jungeun não se atreva a se atrasar no primeiro dia de aula! - e dessa vez ele falava sério quando seguiu pelo corredor, desviando dos três cachorros que corriam pela casa, e bateu levemente na porta do quarto do pai. - Appa?
Como não teve resposta alguma, Taehyung abriu a porta e espiou o ambiente, encontrando-o parcialmente iluminado pela luz do sol que entrava pelas cortinas semi-abertas, e vendo seu pai esparramado sobre a grande cama de casal. Não pôde deixar de sorrir, estava feliz pelo pai enfim estar descansando, mas precisava acordá-lo de qualquer forma: conhecendo Kim Kibum como conhecia, sabia bem que este não o perdoaria se perdesse o primeiro dia de aula dos filhos.
- Appa, acorde! Jungeun e eu precisamos tomar café! - ele chama, deitando-se ao lado do pai como se ainda fosse criança.
- Hum... Taehyungie, é de madrugada, volte a dormir, filho! - o mais velho murmurou sonolento.
- Pai, são 08 horas de uma segunda-feira!
- Exatamente, ainda são... MINHA SANTA PRADA! - Kibum, mundialmente conhecido como Key, levanta de sopetão. - É HOJE!
- É HOJE!! - Taehyung grita animado - Eu vou descer e adiantar as coisas, não se preocupe.
- Só não toque no fogão: a cozinha acabou de ser reformada! - Key tenta soar sério, mas o sorriso de orgulho em seu rosto ainda inchado estragava tudo - Vem aqui, filhote!
E Taehyung foi, sendo abraçado por seu pai e recebendo um beijo carinhoso sobre os cabelos.
- Eu te amo e tenho muito orgulho de você! - o mais velho murmurou, vendo a filha mais nova entrar no quarto e correr para um abraço também. - Tenho muito orgulho dos dois!
- Nós também, papai! Nós também!
🎶
- Tem certeza que pegou tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}
Hayran KurguUm acidente transformou a vida de Yoongi inesperadamente e ele se perdeu em sua própria sinfonia. Vivia agora perturbado por dores físicas, um emocional abalado, e sussurros a respeito de sua vida particular. A única coisa que não mudara fora seu a...