7: Herói

2.7K 350 216
                                    

Oi de quem foi morta por Kim Taehyung neste comeback e já ama Tear mais que tudo.
GENTE QUE ÁLBUM É ESSE? QUE COMEBACK FOI ESSE?? TANTAS REFERÊNCIAS AAAAAAAAAAAAA A MENTE TE TEORIZAR JÁ TRABALHOU TODA, A THREAD VAI SER ESCRITA UMA HORA OU OUTRA, VAMOS TER FÉ.
Enquanto isso, boa leitura
💜💙

A primeira semana de aula fora um misto de diversão e cansaço. Repleto de novidade para todos os calouros, e até mesmo para os familiares dos estudantes, mas também já foi carregada de toda a responsabilidade que um ensino superior pode ter. Entretanto, junto com a volta das aulas, voltavam também as festas e era para uma dessas que Yoongi e Jin iriam naquela noite de sábado.

- Deixa eu ver se entendi direito: você se candidatou para ajudar seu professor de piano com os calouros? - Heechul questionou, tentando compreender o que o marido havia dito sobre o sobrinho. - Quem é você, e o que fez com meu bebê?

Heechul não duvidava do bom coração de Yoongi, contudo entendia que ele era o tipo de pessoa que preferia os bons e velhos amigos e tinha dificuldades em se conectar com novas pessoas. Tal atitude realmente o assustou.

- Tio, por favor! - Yoongi riu, envergonhado ao ser chamado de bebê embora tivesse 24 anos. Os três estavam na sala de casa, esperando que Jin terminasse de se arrumar. - Eu só queria arranjar uma forma de voltar a tocar, nem que fosse aos poucos.

- Você vai conseguir, querido! - Leeteuk se aproximou do sobrinho e o segurou pelos ombros. - Podemos treinar em casa quando nossos horários forem iguais.

- Obrigado, tio Teuk! - Yoongi agradeceu, sorrindo.

- Ok, o mais bonito do mundo está pronto para a festa. Não me esperem sóbrio! - vestindo uma jaqueta de camurça verde-musgo sobre uma camisa branca, Jin desceu a escada, entregando as chaves do carro para o primo - Todo seu!

Revirando os olhos, o mais novo se despede dos tios e do irmão mais novo, que ainda estava emburrado por não poder ir a festa. Yoongi adoraria que seu irmãozinho já tivesse idade o suficiente para frequentar festas como aquela, assim Jihoon seria o responsável por dirigir e não ele. Se tivesse a opção de escolher - o que não era seu caso, já que Jin praticamente o mataria se dissesse que não iria -, optaria por ficar no quarto, assistindo a alguma série na Netflix, enquanto comia pipocas.

Mas ali estava ele, no campus lotado do clichê de todas as festas de jovens universitários: pessoas bêbadas, casais se agarrando em todos os cantos possíveis, grupos dançando a coreografia de Sorry Sorry no meio da pista de dança improvisada. Se os tempos fossem outros, ele provavelmente se arriscaria até mesmo a dançar, mas como era o motorista da vez, e não tinha vontade alguma de se misturar, resolveu ir para a parte mais sossegada do lugar.

Não que a quadra poliesportiva estivesse menos lotada - afinal, era o melhor lugar para qualquer casal ir além dos beijos -, mas isso pelo menos significava que menos pessoas estranhariam a presença de Suga e se questionariam porque ele estava ali. Então ele continuou ali, divertindo-se sozinho com a velha bola de basquete que encontrara num canto qualquer da quadra. Divertia-se, era bem verdade, porém ainda se sentia frustrado: nem mesmo aquilo podia fazer sem que suas mãos queimassem mais uma vez.

🎶

Apesar da personalidade alegre, o que não faltava a Hoseok era bom senso e responsabilidade: por mais que soubesse que Jimin cuidaria de Jungkook caso este exagerasse nas bebidas - o que certamente aconteceria, visto que aquela era a primeira festa grande que Jungkook ia -, ainda assim ele escolheu ficar o mais sóbrio possível. Estavam na festa há horas, mas se tivesse tomado três drinks alcoólicos leves seria muito. E talvez tenha sido por isso que notou outra pessoa precisando de ajuda.

Rose-Colored Boys • {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora