Capítulo 1.

35.5K 1K 342
                                    

Hellooo pessoal!

Mais uma fic! Espero que gostem! desculpa por não ter postado ontem só que meu celular acabou descarregadando.

COMENTEM AÍ SE VOCÊS QUEREM QUE EU POSTE OUTRO CAPÍTULO HOJE E VOTEM!

Pov:Camila Cabello.
15 de Agosto de 2015.
Mansão Cabello-Mendes.

Me chamo Camila Cabello tenho 24 anos e trabalho no Hospital do meu pai.

Estaciono meu carro na garagem da minha casa, pego minha bolsa no banco do passageiro e saio, entro em casa e jogo a bolsa no sofá.

- Shawn? - Chamo pelo meu "esposo".

Eu e Shawn somos casados a 3 anos, esse casamento é pura farsa, ele é meu melhor amigo, Shawn e gay e eu sou lésbica, seus pais não sabem que ele é gay, no dia que ele ia contar que era gay, seus pais viram a minha aliança que uso raras vezes e botaram na cabeça que íamos casar, então Shawn propôs isso comigo, meus pais sabiam que isso era farsa pura.

- Oi amor! - Fala e vem me abraça, olho confusa pra ele - meus pais estão aí! - fala e revira os olhos.

- Camila querida, como vai? - Sua mãe aparece.

- Vou bem e a senhora? - pego minha bolsa no sofá.

- Vou bem, não me chama de senhora, já passamos dessa fase - Fala sorrindo - O jantar está quase pronto.

- Só vou tomar um banho - Digo, dou um beijo na bochecha do Shawn e subo pro meu quarto, ele tem o seu e eu o meu - só que me faltava.

Tiro minha blusa social e meu salto, pego meu celular é vejo que tem mensagem de Dinah me chamado pra um luau que vai ter na praia, respondo que sim, escuto batidas na porta e logo vejo Shawn.

- Mila desculpa não sabia que eles viriam hoje - Fala e sorrio.

- Tudo bem, você não sabia que ela viria da Califórnia e você vai ter que dá um jeito de inventar uma lorota, porque vou sair hoje - Falo e me jogo na cama.

- Okay! - Fala - Vou falar que você tem um jantar de negócios, tudo bem?

- Sim!agora me dê licença que vou tomar banho.

Ele sai do quarto e corro pro banheiro, tomo um banho bem demorado, vou no meu closet e visto uma cueca branca da Calvin Klein e o top, boto o short compreensor, um calça jeans branca super colada no meu corpo, um croopret preto com mangas longas e nos pés meu tênis da Adidas branco com preto.

Pego minha carteira e meu celular é desço, vejo Karen mãe de Shawn sentada no sofá com uma cara nada boa.

- Você já vai querida?achei que iria ficar - Fala e me olha.

- Não vou poder ficar, tenho um jantar super importante - Falo e sigo pra cozinha.

- Com essas roupas? - Ela me segura e reviro os olhos, como eu tava de costas ela nem viu.

- Sim, vai ser numa churrascaria e eles falaram pra mim ir avontade - Bebo a água é olho pra ela - bom já vou indo.

- Camila! Já vai? - Shawn desse as escadas quase correndo.

- Sim - olho no meu celular é vejo uma mensagem da Dinah falando que já tá em frente minha casa - beijo.

Saio sem falar mas nada, vejo Dinah encostada no seu novo carro que é nada mais é nada menos que uma Ferrari vermelha.

- E aí? Gosto? - Pergunta com um sorriso que nem cabia no rosto.

- Você exagera nesses carros - Falo e abraço ela - vamo logo não quero que Karen me veja aqui.

It's My Love -  Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora