Capítulo 23.

7.2K 481 40
                                    

Pov: Camila Cabello.
23 de novembro de 2015.
Apartamento Cabello-Jauregui.

Fecho a porta pronta pra ir atrás de Lauren mas a mesma aparece no corredor com um cara fechada, coisa que eu estava vendo a dias, ponho minha bolsa em cima da mesa e vou até ela.

- Eu preciso falar com você - Falamos juntas.

- Pode falar primeiro - Digo e seguro a rosa atrás das minhas costas.

- Eu quero terminar - Fala - Não ta dando mas Camila, estamos dois meses juntas e a única coisa que trocamos nesses últimos dias foram palavras curtas e andamos brigando muito.

- Lo... por favor esqueci isso eu vim pra me desculpa por tudo que te falei esses últimos dias e...

- Não Camila! Só agora que você foi perceber isso?

- Me dá mais uma chance, eu prometo que vou mudar.

Digo sentindo lágrimas grossas caírem pelo meu rosto.

- Eu te dei uma chance e você me magoou, nos resolvemos e começamos a namorar e o que você fez? Me magoou Camila! novamente! Pra mim chega eu cansei!

- Não Lo, me desculpa eu nunca quis te magoar nunca - Tento pegar na mão dela só que a mesma vai pro outro lado da sala - Você pode pelo menos pensar? Em me dar mais uma chance? Só uma! Não precisamos terminar eu te dou o tempo que você precisar para pensar.

- Não Camila! Acabou! Tudo entre nos!

- Tá bom - Vou até mesa e deixo a rosa lá e vou pro quarto de hóspedes começar a juntar minhas coisas.

Como eu posso ser tão idiota de magoar a pessoa que mais amo duas vezes, DUAS VEZES.

Depois de juntar tudo, pedi ajuda ao porteiro e ele me ajudou a por no meu carro, claro que não deu tudo então tive que deixar lá e depois buscaria.

(...)

- Mais um Bourbon por favor - Peço.

- Camila? - Ouço me chamarem é logo reconheço ser Dinah - Meu Deus! Até que fim! Eu estou desde que você sair do seu apartamento te procurando.

- Apartamento da Lauren, não é meu - Falo e pego o copo que a batente servia.

- Vem vamos embora - Fala tirando o copo da minha mão - Ela pagou já?

- Sim.

- Vem!

Saio do bar com Dinah me carregando  até o carro dela, no meio do caminho dormi e acordei com ela tentado me tirar de dentro do carro.

- Não! - Falo e saio do carro sozinha - Cadê meu carro?

- Normani trouxe pra cá - Fala - Vamos entra.

- Eu vou pro hotel - Passo a mão pelo meu rosto - Me dá a chave.

- Camila você não tá nem conseguindo ficar em pé, imagina dirigir?

It's My Love -  Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora