Pov:Camila Cabello.
7 de agosto de 2019.
Restaurante Hil's.Estava almoçando com meus dois melhores amigos, Dinah e Shawn. Tinha um tempo que não ficava só nos três juntos.
- Mila eu vi a foto que a Lauren postou no Instagram, ela esta tão linda com aquela barriguinha pequena! - Meu amigo fala.
- Se passou do dois meses e ainda não acrédito que vocês duas estão noivas - Agora quem fala é Dinah - Já estão planejando as coisas?
- Sim! Marcamos o casamento pra daqui a dois meses - Murmuro e bebo meu suco.
- Que?! - Os dois falam juntos.
- Você pirou? Um casamento não se prepara em pouco tempo.
- Dinah fala baixo estão olhando - Digo envergonhada - Lauren e eu queremos nos casar antes do bebê nascer, e o certo pois quando nascer não vamos ter tempo pra nada.
- Mas não podia ser mais pra frente?
Ficamos discutindo sobre isso até minha hora de almoço acabar e eu ter que voltar para o hospital.
Eu tinha somente que resolver uns relatórios e poderia ir buscar Lauren na escola para podermos ir juntas para casa.
(...)
- Oi amor! - Beijo seus lábios assim que ela entrar no carro e dou um beijo na pequena barriga dela.
- Oi Baby!
- Então? Como foi seu dia? - Entrelaço nossas mãos depositando um beijo na dela enquanto dirigia o carro com a outra.
- Cansativo! Mas foi bom! - Sorri beijando minha bochecha - É o seu?
- Foi bom, não fiz quase nada - Respondo parando no sinal - Quer ir em algum lugar?
- Não, só quero ir para casa, tomar meu banho e relaxar com você!
- Que tipo de relaxamento?
- Você fazendo massagem nos meus pés - Olho pra ela rápido - Que foi?! Eu to cansada.
- Eu também estou!
- Eu to carregando nosso filho, fica queta - Lauren estava com humor ótimo ultimamente, às vezes ate me dava umas patadas e depois pedindo carinho.
- Ok!
O resto do trajeto foi em silêncio, às vezes só olhávamos uma pra outra e trocávamos um sorriso ou outro.
Quando chegamos em nosso apartamento fui preparar a banheira enquanto Lauren ia pedindo a nossa comida.
Me despi e entrei na banheira sentindo meu músculos relaxante completamente.
- Achei que pra mim - Faz bico.
- Tem espaço pra você amor - Falo esperando ela tirar a roupa pra logo entra dentro da banheira sentando no meio das minhas pernas de costas para mim - Não disse.
Beijo a nuca dela. Comecei a fazer um carinho em seus ombros sem malícia, só fazendo ela relaxar.
- Humm... Eu pedi comida mexicana tudo bem?
- Tudo, pediu meus tacos?
- Sim - Beijo a bochecha dela - Camz?
- Sim?
- Você acha que devemos nos mudar?
- Você quer? - Ela nega - Eu também não.
- Mas você acha que aqui ai vai ser muito pequeno pra três?
- Não mesmo, tem um quarto a mais que vai ser do nosso bebê - Ela deita a cabeça no meu peito fazendo nossos olhares se encontrar - Nossos parentes quando vem aqui nunca dormem aqui. Mas se caso isso aumentar nos mudamos.
- Você pensa em ter mais filhos?
- Com você eu pretendo ter tudo que eu mais sonhei!
- Eu também amor! - Beijo os lábios dela.
(...)
- A campainha! - Murmuro rindo - Eu vou atender, deve ser nossa comida.
- Eu já vou indo!
Saio da banheira me enrolando no roupão de banho e indo abrir a porta, pago o entregador e fecho a porta levando as coisas pra cozinha.
- CAMZ!
- Que houve amor?! - Entro no quarto correndo encontrando Lauren sentada na cama segurando a barriga - Lauren? Fala comigo.
- Doi Camz - Diz me olhando com os olhos lagrimejando.
- Onde? - Ela pega minha mão e leva pro pe da barriga - Deita aqui eu ja volto.
Vou na sala e pego a maleta com algumas coisas do meu trabalho e começo a examinar Lauren.
- Vamos pro hospital - Ela me oljá assustada - Ei! VAI ficar tudo bem! Não é nada grave!
Ajudo Lauren a por uma roupa e ajudo ela a levantar, pego minhas coisas e a bolsa dela e fomos pro carro.
Não demoramos a chegar e logo pedi um médico para atender ela que não demorou muito a vir.
Ally que atendeu Lauren e fez alguns exames nela, como eu era dona do hospital os exames logo saíram.
- Esta tudo bem com o bebê e com Lauren, o bebê está bem forte, Lauren só teve umas dores que são normais, Camila fez certo em trazer você.
Beijo a testa de Lauren que estava na cama tomando soro.
- Já passou! Esquece isso - Sorrio pra ela que retribui.
- Eu queria muito liberar vocês mas acho melhor deixar Lauren em observação - Ally fala e concordamos.
Depois de trazerem uma comida bem reforçada pra Lauren e pra mim, ela dormiu vendo TV no meu ombro e eu durmo junto à ela.
################################
Hellooo!
Me perdoem por nao ter postado antes, muito mesmo! Eu descobri que tinha umas dua s provas essa semana e ai da tenho um trabalho pra amanhã por isso a demora.
Me perdoem!
Amo vcs!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Love - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui, nasceu em Miami Florida, mas atualmente mora em Nova York, trabalha como professora de literatura na escola Stuyvesant High School, tem 23 anos, filha de Clara e Michael Jauregui, tem dois irmãos Christhofer de 17 anos e Taylor de 2...