Capítulo 15.

10.2K 621 34
                                    

Pov: Lauren Jauregui.
5 de setembro de 2015.
Shopping central NY.

- Não sabia que aqui fazia tanto frio - Keana reclama - Ainda bem que você me falo que tá chegando o frio, se não eu morreria e não saberia.

- Deixa de bobeira - Falo rindo - Eu já tô acostumada, você já acostuma - Bebo meu capuccino e entro numa loja - Compra logo!

- Aí chata - Reviro meus olhos e ela rir - Como eu vou saber qual esquenta?

- Meu Deus Keana! - Puxo pra ela que tem uns que sei que é de boa marca - Esses são bons.

Ligação on:

- Oi amor! Só liguei pra falar que tô morrendo de saudades de você!

- Eu também estou com saudades amor - Vejo Keana me olhar de canto de olho - Qua horas você chega em casa?

- Eu só vou ficar mais uma hora aqui e já vou pra você, tá bom?

- Tá bom! Não demora.

- Eu tenho que desligar agora, te amo!

- Também te amo!

Ligação off:

- Quem era?

- Camila - Falo e vou ver umas blusas pra mim.

- Hum, você estão juntas a quanto tempo?

- Bom tem dois ou três meses que nos conhecemos - Coloco um blusa no meu braço e procuro outra.

- Vocês já? - Olho confusa pra ela - Sexo Lauren já?

- Já ue - Eu é Camila só fizemos isso uma vez mas - Por quê?

- Nada - Fala.

Terminamos de escolher o sobretudo dela e eu aproveitei e comprei algumas coisas, fomos em uma loja de sapatos.

Pov: Camila Cabello.
5 de setembro de 2015.
Apartamento Cabello-Jauregui.

- Sai Dinah! - Jogo refrigerante nela e acabo molhando o sofá - Fudeu!

- Lauren vai te matar - Mani sussurra enquanto Dinah gargalha - Esse sofá e como um filho pra ela.

- Vai mesmo - Dinah fala em meio ao riso.

- Camz cheguei! - Pulo no sofá sentando em cima onde caiu refri - Olá girls!

- Oi Laur - Norminah falam.

- Normani, mulher você tá mais gostosa - Keana fala e vejo Dinah olha pra ela feio.

- Digo o mesmo Ke!

- Prazer sou Dinah! Namorada da Normani - Prendo o riso.

- Ahh, prazer Dinah, sou Keana amiga de Normani.

- Amor e dela que falei pra você - Mani fala e vejo Dinah fica vermelha.

As três engatam numa conversa e vejo Lauren se aproxima de mim e me olha estranho.

- Você tá bem? Parece pálida.

- Eu tô bem e você? To?

- Eu também tô bem - Ela fala e segui pro quarto - Você tá estranha amor.

- Dinah! liga pra uma loja de móveis e pede um sofá igual esse, fala que pago mais se trazer amanhã!

- Tá bom!

- Camz, vamos passear no central park? - Lauren aparece na porta do quarto so com um conjunto de langeri branca rendada e não deixo de apreciar seu corpo, sinto uma pontada no meu membro e volto pra realidade.

- Claro baby - Sorrio pra ela que entra pro quarto e vejo sua bunda grande, o mulher gostosa da porra!

- Camila?! - Olho pra Dinah - Shawn me falo da balada LGBT, você ainda vai?

- Vou!

- Onde? - Keana pergunta curiosa.

- Balada LGBT, quer ir? - Ela sorri animada e concorda.

- Hoje? - Mani me olha confusa e nego.

- Na sexta - Fala Dinah - As 20:00.

- Pensei que ia ser mais tarde - Murmuro.

- Eu quero aproveitar - Fala e pisca - A pigmeu também vai.

- Quem é?

- Uma amiga nossa Ke - Mani fala.

- Camz?! Vem cá!

Mando Dinah senta no meu lugar e me levanto, abro a porta e vejo ela de costas pra mim, mexendo em algo.

- Oi?

- Não vai se trocar? - Me olha confusa.

- Vou, vou! - Entro no closet e visto um short jeans cintura alta, um croopret preto de alça, e por cima um jaqueta jeans e nos pés ponho um vans cinza - Tô pronta.

Ela sai do quarto e sigo ela, as meninas disseram que também iriam, Lauren e Dinah arrumaram rápido a sexta de piquenique, o central park fica praticamente em frente o apartamento, só temos que atravessa duas ruas.

- Tava com saudades de vim com você aqui - Ela murmura e entrelaça nossos dedos.

- Digo a mesma coisa - Beijo a cabeça dela.

Sento no chão depois de estender a toalha, encosto minhas costas na árvore e Lauren senta no meio das minhas pernas.

- Quem é aquele cara que tá vindo na nossa direção, ele é muito lindo! - Keana fala e olho pra frente e vejo Shawn.

- Oi meninas! - Ele sorri.

- Oi Shawgay - Falo e ele me mostra o dedo do meio.

- Walz! Aderi esse apelido - Dinah rir e bato minha mão na dela.

- Shawn essa é nossa amiga Keana - Falo e ele cumprimenta ela.

- Ke, ele é gay - Lauren sussurra e ela fica espantada.

- BABY! - Lauren leva um susto e rir - Vem comigo?

- Sempre - Me levanto e ajudo ela - Onde vamos?

- Alí - Aponto pro lugar - Sempre que passo aqui vejo esse cachorrinho na vitrine, parece que ninguém quer ele, oque acha de adotarmos?

- Ele é lindo! Camz vamos pega nosso filho!

Entramos no pet shopping e Lauren logo falou com um funcionário, fiquei vendo umas coisas pro cachorrinho.

- Amor, olha - Faço que Lauren pediu é olho pra trás e vejo ela com o filhotinho no colo.

- Que neném fofo! - Faço carinho no mesmo e ele fecha os olhinhos.

- Ele é nosso agora, qual nome você quer por nele?

- Não pensei em nenhum, você já?

- O que acha de Léo Cabello-Jauregui? - Sorrio pra ela que me entrega o filhote - Vou só registra ele.

- Okay.

(...)

- Onde as ponbinhas estavam? - Mani pergunta.

- Fomos adotar um cachorrinho - Lauren fala com voz de bebê e amostra Léo que tava todo encolhido no colo dela.

- Oh meu Deus que coisa linda! - Dinah fala.

- Lindo! - Corrijo ela.

- Qual nome? - Ke me olha.

- Léo - Minha garota responde por mim.

- Nome lindo - Mani fala - Quem escolheu?

- Minha gilr - Pego uma uva na cesta.
 
Ficamos a tarde e um pouco da noite, mas logo fomos embora.

It's My Love -  Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora