Capítulo 21.

8.6K 513 9
                                    

Pov: Lauren Jauregui.
6 de outubro de 2015.
Hospital de Miami.

Observo minha sobrinha que estava no berçário, ela é tão peque nininha que da vontade de apertar ela toda.

Observo minha sobrinha que estava no berçário, ela é tão peque nininha que da vontade de apertar ela toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oh! Olá Lauren - David para ao meu lado.

- Oi - Eu não tinhá nada contra ele só não ia muito com a cara dele.

- Achei que viria mais tarde - Diz - Théo está onde?

- Minha mãe levou ele pra comprar alguma coisa - Caminho indo pra saída do hospital.

- Err Lauren, me ajuda pedir a Tay em casamento?

- Claro, mas tem que ser amanhã tudo bem? Pois logo vou embora - Ele concorda e me da um abraço  rápido.

(...)

Observo de longe minha irmã e seu agora noivo  se beijando no quintal da casa de meus pais.

- O que houve? - Camz pergunta me abraçando por trás.

- Nada de mais, só estou vendo o quanto minha irmã está feliz - Respondo e me viro beijando os lábios de Camila - Eu te amo!

- Também amo você.

Ficamos abraçadas por um tempo até Théo agarra minhas pernas.

- Tia Lólen me ajuda no devel - Pede fazendo um bico que não consigo seder.

- Vamos lá que lhe ajudo - Pego ele no colo - Tudo bem por você amor?

- Claro, eu vou aproveitar e sair com Sofi encontro você mais tarde?

Dou um selinho nela e vejo andar ate a saída, entro com Théo ainda no meu colo, fiquei o resto da tarde toda dando atenção a ele e mina sobrinha que estava no berço dela.

Quando estava começando a escurecer Camila veio me buscar para irmos jantar juntas no seu restaurante favorito daqui.

- Você ainda não me levou no seu quarto - Falo levanto uma garfada de comida pra sua boca.

- Eu vou levar quando acabarmos aqui, tudo bem?

- Quero saber onde você dormiu quase sua vida toda - Aliso seu rosto.

- Quero fazer amor com você lá - Camila fala com um tom malicioso e foi um tapinha na sua cara - Amo quando  falo algo assim e suas pupilas dilatam.

- É mesmo? - Mordo meu lábio enquanto escorrego minha mão para sua coxa.

- Com licença - O garçom falo nos servindo com mais vinho.

Assim que ele saiu voltamos a comer mudando de assunto, íamos voltar pra NY amanhã já que Camila trabalharia e eu tinha outras coisas pra resolver, como a festa da escola que estava chegando.

- Mama cheguei e estou lá em cima - Camila fala fechando a porta.

- Okay! Como esta Lauren?

- Estou bem e a senhora?

- Também estou.

Camila me empurra pra escada, paramos numa porta que tinha várias frases escritas pela caligrafia sei que foi minha namorada.

Entramos no quarto que realmente era do jeito que Camila avia me falado, me jogo na cama fazendo ela rir.

- Você é realmente abusada - Fala deita do em cima de mim.

- Eu não sou tá - Dou um selinho longo nela - Camz eu realmente queria muito fazer amor com você só que temos um probleminha.

- Você está na queres dias? - Concordo fazendo ela suspirar.

- Desceu hoje mas cedo e como sei que você está ecitada eu vou te ajudar, Vem cá.

Continua..

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Helllooo!

Então gente desculpa a demora eu tive duas provas nesses últimos dias  e não deu pra escreve e soltei um capítulo de uma fic que eu ja tinha pronto.

Eu vou postar no final desse mês ou no final do mês de outubro fanfic nova, eu realmente gosto de escreve  e tento ao máximo autuali todas!

Bom até o próximo cap.... bjs!

It's My Love -  Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora