Capítulo 19.

8.9K 574 12
                                    

Pov: Lauren Jauregui.
18 de setembro de 2015.
Apartamento Cabello-Jauregui.

Entro em casa e dou de cara com uma zona, eu vou matar a Camila, jogo minha bolsa em cima da mesa, vou pra cozinha e encontro ela num estado deplorável, tinha tudo jogado.

Deixo as bolsas de compras em cima do balcão e vou no quarto pelo menos ele tava arrumado, a mãe de Camila fez um ótimo trabalho.

Deixo as bolsas de compras em cima do balcão e vou no quarto pelo menos ele tava arrumado, a mãe de Camila fez um ótimo trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Único lugar que não procurei ela foi na varanda, vou lá e encontro ela dormindo no sofá, dou um tapa nela que acorda num pulo.

- Não fui eu!

- A zona que tá a casa, claro que foi você - Vou pro quarto é tiro minha roupa.

- Ahhh, essa zona e por que eu perdi meu celular e não achei - Fala e começa a juntar as coisas.

- Até dentro da panelas?

- É, eu cheguei e fui pra cozinha esquenta meu almoço aí depois fui pra sala e não sei onde ele tá até agora - Fala da sala

- Já procurou na sua bolsa?

- SIM! ATÉ NO CARRO.

Tomo meu banho e visto um conjunto de calcinha e sutiã rendado, uma calça de moletom da Camila e uma casaco de moletom cinza.

Vou pra sala e vejo tudo arrumado, escuto barulho de panela e vou na cozinha, ela tava arrumando lá agora.

- Por isso que liguei pra você e não atendeu - Abraço ela por trás.

- Eu acho que ficou na minha sala no hospital - Da de ombros - Beijo!

Ela vira de frente e me beija de esquimó pra logo me dá um selinho.

- Almoço oque hoje? - Abraço o copro dela.

- O que você deixou pra mim, e você?

- Fui pra uma churrasqueira com um amigo - Me solto dela é vou beber água, tento prender o riso.

- Ata, pera que?

- Almocei com um amigo de trabalho, não pode?

- Pode - Fala e termina de lavar a louça - Vou dormir.

- Pensei que íamos passar a tarde juntas?

- Eu vou fazer plantão amanhã, então é melhor eu dormir um pouco - Fala e vai pro quarto.

- Tá bom, eu vou sair - Pego uma calça jeans e visto.

- Pra onde?

- Seila, aqui vai ficar um tédio - Ela levanta.

- Eu vou com você.

- Mas não vai dormir? - Amarro meu coturno.

- Ia mas você vai sair e quero ir com você - Vejo ela troca a roupa igual o flecha.

- Você tá ficou com ciúmes né? - Abraço ela por trás.

- Eu não.

- Eu almocei com Normani - Começo a rir da cara dela - E nem amigo eu tenho naquela escola, são tudo velho chato.

- Você é uma idiota, sai! - Ela me empurra - Você é sem graça!

- Você ficou com uma cara quando falei isso - Começo a rir.

- Idiota! - Tento abraça ela que não deixa - Não quero papo com você, me deixa.

- Tá! Eu vou sair então - Tento sair do quarto só que ela me segura.

- Deixa de palhaçada - Faz bico que mordo.

- Eu te amo! - Murmuro com nossos lábios colocados.

- Eu também te amo! - Beijo ela.

- Vamos sair, nos duas? - Ela concorda - Ótimo!

(...)

Selo nossos lábios mais uma vez, eu Camila estávamos passeando pelo central park, tava nevando um pouco forte, mas dava para andarmos juntas.

- Você é uma boba! - Falo assim que Camila bota o chocolate quente nela no chão envolta da neve.

- Tá quente - Dou de ombros e sento no banco - Melhoro agora.

Nego com minha cabeça e abraço o corpo dela que tava no meio das minhas pernas.

- Você tá parecendo um pinguim com esse sobretudo - Falo - Tá andando até engraçado.

- Eu tô com três casacos, você queria oque? - Bebo meu chocolate que tava morno.

- Falei pra por só dois não quiz - Beijo os lábios dela deixando a boca dela suja - Deixa eu limpar.

Ela abaixa e lambo os lábios dela, começamos a nos beijar, chupo a língua dela que tava com um gosto de chocolate.

- Ficou mil vezes melhor em sua boca - Dou um tapa nela.

Ficamos sentadas conversando até que começou a esfriar mais e fomos pra casa, ficamos deitadas no sofá da sala debaixo de dias cobertas vendo filme.

It's My Love -  Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora