Capítulo 3.

14.9K 845 47
                                    

Pov: Camila Cabello.
15 de agosto de 2015.
Mansão Cabello-Mendes.

Tava deitada na minha cama com Dinah agarrada em mim chorando.

- Ela falo que não ia pegar mais ninguém Chan, olha que ela faz - Ela funga - ela tinha prometido.

Aperto ela mais forte e dou um beijo na cabeça dela.

- Eu ainda acreditei nela - Ela levanta e soca a almofada.

- Dinah vem cá! - puxo ela e arrumo ela na cama - dormi um pouco.

Fico fazendo carinho na cabeça dela e logo ela dorme desço pra sala, vejo a mãe de Shawn sentada no sofá com as mãos no rosto.

- Aconteceu algo? - Pergunto e ela nega - Hum... Okay.

Caminho pra cozinha e escuto ela me chama e paro.

- Você ta traindo o meu filho com aquela garota?

- Que?! Claro que não, Dinah e minha melhor amiga - Falo e ela concorda e sai.

Pov: Lauren Jauregui.
15 de agosto de 2015
Apartamento Jauregui.

- O que tem aí? - Pergunto pra Normani.

- São exames, e tá... Dize...do aqui que ela es.. tá grávida! - Normani fala e começa a chora enquanto levanta - eu vou atrás dela.

- Nada disso, a senhora vai tomar banho e dormir, quando amanhacer você vai - Falo ainda não acreditando - Vem vai tomar banho.

- Não Laur, eu.....preciso ir nela - Fala e empurro ela até o quarto.

- Você primeiro vai esfriar a cabeça - Falo e enfia ela dentro do quarto - só sai da aí de banho tomado!

Me deito no sofá, meu deus Mani vai ser mãe! E uma responsabilidade tão grande, eu sei oque e isso pois minha irmã engravidou de Théo aos 19 anos e ajudei ela em tudo, era horas de madrugada acordada.

Sinto meu celular tocar e vejo que é número desconhecido.

Ligação on:

- Oi Laur! Sou eu Camila, desculpa está te ligando mas precisava falar algo com você.

- Oi Camila! Não precisa se desculpa me ligue sempre que quiser.

- Pode deixar que vou ligar.

- .... Então oque você precisa falar comigo?

- Ah é, já ia esquecendo - escuto ela rir e acabo rindo junto - Você quer sair pra almoçar na sexta que vem comigo? Eu queria lhe convidar para jantar só que eu queria passar mais tempo com você.

- Claro! Porque não ia querer?

- Não sei kkk.

- Então kkk.

- Passo pra te busca às 11:30 pode ser?

- Sim, está ótimo.

- Até então.

- Até Camzi!

Ligação off:

- Laurenn tô com fome!

- Vou pedir comida japonesa pra gente, tá bom?

- Tanto faz - Fala e entra pro quarto de novo.

Pego o celular e ligo pro restaurante e peço, como ia demorar um pouco me levantei e fui tomar um banho, coloquei um blusão meu é uma calcinha box.

It's My Love -  Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora