Capítulo 20.

9K 570 23
                                    

Pov: Lauren Jauregui.
5 de outubro de 2015.
Stuyvesant High School.

A turma hoje tava um silêncio maravilhoso, pedi pra eles fazerem menos barulhos e parecem que eles respeitaram.

Eu e Camila fomos dormir ontem tarde da noite fazendo umas coisas, hoje estamos completando um mês de namoro então como íamos trabalhar o dia todo e só íamos nos ver no aeroporto já que vamos viajar pra Miami pois minha sobrinha havia nascido, resolvemos comemorar ontem e posso dizer que foi uma coisa maravilhosa.

Hoje pela manhã fui acordada por minha maravilhosa namorada com beijos um café da manhã na cama e retribuir ela com um sexo matinal, não iria deixar meu bebê na mão.

- Professora Jauregui não entendi esse exercício - Olho pra Joan - Pode me explicar novamente?

- Claro, mas alguém está com dúvidas? - Vejo alguns levanta a mão - Prestem atenção que vou explicar novamente, essa matéria vai cair na próxima prova.

Me levanto e começo a explicar algumas dúvidas que alguns tinham, eu amo meu trabalho e amo ensinar eles mesmo que me estressam mas faz parte.

Escuto batidas na porta caminho até a mesma e abro dando de cara com Camila com um buquê em mãos.

- Camz, que faz aqui? - Pergunto confusa.

- Vim entregar pessoalmente esse buquê pra minha namorada - Diz sorrindo - Pra você amor!

Pego o buquê das mãos dela, Camila descobriu que amo flores e quase sempre me dá uma, a varanda de casa está repleta de flores.

- Meu amor eu amei! - Beijo seus lábios e escuto um coro de “Awnnn” atrás de mim, olho pra trás e vejo a maioria dos alunos nos olhando.

- Vejo que temos plateia - Dou um tapa no braço dela - Olá crianças!

- Olá!

- Okay, voltem a fazer o trabalho - Digo e vejo eles resmungando - E você, não devia estar trabalhando? - Me viro pra Camila.

- Sim, só que tenho meia horinha antes de voltar já que cheguei hoje cedo - Aliso a bochecha dela - Nos vemos mais tarde?

- Claro! Amo você! toma cuidado - Deixo uma sequência de selinhos na boca dela.

- Também amo você baby! Digo o mesmo com você - Ela me da mais um beijo e sai.

Entro pra dentro da sala novamente e coloco o buquê em cima da mesa.

- Professora Jauregui posso lhe perguntar algo se não for muito invasivo? - Um dos alunos pergunta e concordo - A moça que lhe deu o buquê e sua esposa?

- Oh! Não ela é minha namorada - Respondo e me encosto na mesa.

- Sempre disse que a professora não curtia homens - Acabo rindo com as palavras de Heitor.

- Não é que não curto homens Heitor, só que sempre preferi mais o lado colorido não me encaixo muito sendo hétero - Vejo os alunos me olharem - Um dia vocês vão encontrar a pessoa que vocês realmente amam e vão entender, eu já encontrei a minha.

- Seja dos dois sexos?

- É, não escolhemos por quem nos apaixonamos - Pego a caneta de quadro - Voltando pra aula vamos corrigir os exercícios.

(...)

Termino de por a última mala dentro do táxi, eu só passei em casa e deixei meu carro, e as coisas de trabalho e peguei as malas e Léo que iria viajar junto.

Depois de 30 minutos dentro do carro chegamos em frente ao aeroporto, peguei um carrinho pus as malas dentro dele é caminhei pra fazer o check-in.

- Oi amor! - Beijo os lábios de Camila que havia chegado agora.

- Oi Camz! - Suspiro entre seus lábios - Nosso vôo já vai sair, não quer comer nada?

- Não amor, comi uns salgadinhos antes de vir - Da de ombros me puxando pra abraça -lá.

- Nem pra trazer pra sua namorada! - Faço bico.

- Ou eu esperava sair mais é pedia o vôo ou vinha logo e comia os que tava pronto - Diz rindo - Vou comprar pra você, não aqui no aeroporto claro, as coisas são caras.

- Sei disso!

Ficamos esperando o vôo que não demorou muito para ser chamado e fomos pro avião, esperamos servirem a janta e dormimos.

It's My Love -  Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora