Capítulo 30 - Final.

8.4K 428 9
                                    

Pov: Lauren Jauregui.
15 de janeiro de 2021.
Apartamento Cabello-Jauregui.

Anos depois...

Estava vendo algumas fotos antigas, como as fotos do meu casamento, umas do nascimento de minha pequena.

Em falar nela, a mesma estava em cima da minha cama deitada vendo desenho.

Ela iria completar 2 anos daqui a 4 meses. Ela é uma completa mistura minha e de minha esposa.

Só estava nos duas em casa, Camila tinha ido trabalhar no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só estava nos duas em casa, Camila tinha ido trabalhar no hospital.

- Ma-mamãe - Olho pro lado vendo Heste senta na cama - Quelo mama.

- Vem - Tiro o computador de cima do meu colo, pondo ele em cima do criado mudo, para ela sentar no meu colo - Você quer leite no copinho ou na mamadeira?

- Na deila mamãe - Responde babando o dedo.

- Você me ajuda? - Ela sorri. Me levanto indo pra cozinha com ela no meu colo, deixo ela em cima do balcão - Fica quietinha amor.

Começo a preparar a mamadeira dela que só me olhava com a mão na boca. Entrego pra ela que nega esticando os braços. Hoje ela toda manhosa, isso sempre acontece quando não ve Camila saindo.

Deito com ela no sofá que começa a mamar, ligo a televisão na Disney. Fiquei assim com ela até a mesma pedir pra brinca com ela.

Pego o baú no quarto dela, nesse baú   fica os brinquedinhos dela. Me deito no sofá vendo ela brincar.

(...)

Heste havia dormido depois de brincar de me dar comidinha na boca.

Ela havia acordado a pouco tempo e ja tinha tomado banho, deixei ela na sala vendo desenho enquanto ia fazer a janta.

- MAMA!

Escuto uma gritaria na sala e sei que Camila chegou. Continuo cozinhando já que podia queimar.

- Amor! Ela que me pegar! - Camila fala e logo as duas estão na cozinha com Léo atrás.

- Corre aqui não - Pego Heste no colo - Vai tomar banho ou quer comer primeiro?

- Vou tomar banho, já volto - Beija meus lábios - Ela já tomo?

- Sim, quase agora - Entrego ela pra Camila.

(...)

Depois de jantarmos ficamos brincando com nossa pequena até a mesma desmaiar de sono e Camila ter que por ela pra dormir.

Coloquei um filme pra nós duas assisti, ainda era cedo então podíamos aproveitar e ficar juntas.

- Qual filme você escolheu? - Pergunta deitando ao meu lado.

- Não sei, só pus.

Respondo me acomodando em cima do seu corpo, assim que o filme começou ficamos ao fazendo carinho uma na outra.

- Eu te amo Camz!

- Eu também te amo Lo!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Hellooo!

Então galera, mais uma fic finalizada, espero que  tenham gostado do último capítulo. A próxima fic que vou ficar pra finalizar e "My Lov" e "My Life".

Bjs!

It's My Love -  Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora