Pov: Camila Cabello.
15 de agosto de 2015.
Apartamento Jauregui.Acordo sentindo o sol bater na minha cara, abro os olhos devagar e vejo que não estou no meu quarto e logo lembro da noite passada e sorrio, sento na cama, a porta do que julgo ser o banheiro e aberta e vejo Lauren sair de lá.
- Bom dia - Fala e sorri.
- Bom dia - Retribui o sorrio - São que horas?
- Vai dar 12:00 - Arregalo os olhos.
- Eu tenho que ir - levanto rápido e vejo ela concorda com a cabeça lentamente - posso usar o banheiro?
- Claro, fique avontade, tem uma escova de dentes nova lá pode usar - Concordo - eu vou tá na cozinha.
Entro no banheiro e faço minha higiene e escovo os dentes saio do banheiro e vejo que Lauren deixou uma roupa separada pra mim em cima da cama dela, boto as mesma e vou pra cozinha e vejo ela sentada bebendo café enquanto lia o jornal.
- Se você não beber café tem suco - Fala me assustando.
- Eu não vou querer nada, obrigada! já vou indo - Ela concorda - depois eu te entrego a roupa.
Ela me acompanho até a porta e nos despedimos com um beijo quente que juro ter ficado dura.
Assim que cheguei em frente minha casa, tirei meu tênis e entrei, corri pro quarto, tomei um banho rápido e coloquei uma cueca azul com listas brancas, um top preto e um short de moletom.
Desci e fui pra cozinha e vi Shawn beijando Troye seu namorado.
- Mila!garota você tava a onde?
- Na casa de uma amiga - Falo e abro a geladeira e pego leite.
- Humm né - Fala e nego com a cabeça.
Abro o armário e pego o cereal é uma vasilha.
- Cadê sua mãe? - olho pra ele.
- Ela saiu com meu pai, foi busca minha irmã no aeroporto - Fala - eu tô no quarto qualquer coisa.
Pov: Lauren Jauregui
15 de agosto de 2015.
Apartamento JaureguiDepois que Camila saiu, terminei de tomar meu café é fui arrumar a casa, passei praticamente a manhã arrumando, depois fiz um macarrão com salsicha e almocei e logo fui fazer as provas.
Quando deu umas cinco horas já tinha acabado e tava deitada no sofá, a campainha toca e já sei até quem é.
- Desculpa Lauren, acabei perdendo a hora - Normani fala.
- Tudo bem Mani - Falo e deito no sofá de volta.
- Gosto de ontem? - Ela me olha enquanto tira o salto.
- Amei!
- E ainda não queria ir - Fala e dou um tapa nela - Vi que você conheceu a melhor amiga da Dinah.
- Quem? Camila?
- Sim, ela mesmo, vocês hum dormiram juntas? - Ela me olha e ri assim que vê eu concorda - Ela é boa na cama?! Dinah me falo que ela é igual a mim.
- NORMANI!
- Qual é Lauren? Vai me dizer que ela não é melhor que seu ex-noivo?
Esqueci de falar, eu quase casei com um babaca que é muito ruim na cama e de coração também, nosso noivado acabou porque peguei ele na cama com uma amiguinha dele, só senti ódio na hora porque depois eu dei graças a Deus de ter me livrado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Love - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui, nasceu em Miami Florida, mas atualmente mora em Nova York, trabalha como professora de literatura na escola Stuyvesant High School, tem 23 anos, filha de Clara e Michael Jauregui, tem dois irmãos Christhofer de 17 anos e Taylor de 2...