Pov: Camila Cabello.
3 de setembro de 2015.
Apartamento Cabello-Jauregui.Ligo a lanterna do meu celular pra não acabar esbarrando em algum móvel, fecho a porta sem fazer barulho e passo a chave, coloco minha bolsa em cima da mesa e me jogo no sofá, eu odeio trabalhar na parte da madrugada.
(...)
- Camz? Baby?? - Abro meu olho com dificuldade por conta da luz - Por que não foi pro quarto?
- Eu só queria deitar um pouco - Murmuro e ela sorrir.
- Vai tirar esse cheiro de hospital e vem comer algo - Me ajuda levanta.
- Eu tô com sono Lauren - Resmungo e ela gargalha - Não rir.
- Vem cá - Me puxa e beija minha bochecha - Tem que comer algo pra não ficar com a barriga vazia, você que é médica aqui Cabello, deveria saber.
- Eu tô com tanto sono que não lembro mas de comida - Tento da um beijo nela que desfia.
- Só vai ganhar vejo quando eu ver você na cozinha de banho tomado e tiver tomando café da manhã.
Me solto dela é vou a contra gosto pro quarto, tiro minha roupa e boto no sexto de roupa suja, tomo um banho gelado e me arrependi amargamente, tava um frio da porra, sai tremendo, visto uma cueca azul marinho da Calvin Klein, um top cinza, coloco uma calça de moletom, uma blusão cinza e coloquei meia de bananas.
Entro na cozinha e vejo Lauren já com sua roupa de trabalho, um vestido preto tubinho é um salto alto que era fechado de veludo, terminando de fazer o café.
- Vejo que fez oque lhe pedi - Fala e me sento no banquinho, e ela me serve panqueca - você quer café ou suco?
- Suco, se tiver de maracujá - Como um pedaço da panqueca - Cadê meu beijo agora Michelle?
- Não tem - Fala e sai da cozinha bebendo café.
Bufo não ligando, termino de comer e vou no quarto escovo meus dentes e me jogo na cama, logo ela entra e senta na cama.
- Camz?
- Hummm?
- Eu tava pensando aqui, já tem um tempo que tô querendo mudar esse quarto - Me viro pra olha pra ela que olhava em volta - Sua mãe e arquiteta e podia ver.
- Vou falar com ela - Falo e volto a enterrar minha cabeça no travesseiro.
- Eu já tô indo - Olho pra ela é faço bico - Dengosa, vem cá ganhar seu beijo.
Me sento na cama e puxo ela fazendo ela senta no meu colo de lado, beijo aqueles lábios macios, mordo o lábio inferior dela assim que ela puxa meu cabelo.
- Você não pode faltar hoje? - Aperto a cintura dela que nega.
- Hoje eu chego antes do almoço - Junto nossos lábios novamente - Camz tenho que ir.
- Vou tá te esperando - Dou mais um beijo nela que levanta e sai rebolando.
(...)
- Onde você ta morando? - Shawn pergunta assim que entrego uma caneca com chocolate quente pra ele.
- Aqui, tô morando com a Lauren - Ele abre a boca chocado.
- Nem pediu a menina em namoro e já mora com ela Mila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Love - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui, nasceu em Miami Florida, mas atualmente mora em Nova York, trabalha como professora de literatura na escola Stuyvesant High School, tem 23 anos, filha de Clara e Michael Jauregui, tem dois irmãos Christhofer de 17 anos e Taylor de 2...