Pov: Camila Cabello.
21 de agosto de 2015.
Apartamento Jauregui.Estamos eu e Lauren na cozinha, íamos fazer algo para nos quatro jantarmos, ficamos conversando a tarde toda, só levantamos quando vimos que tava escurecendo e Normani mandou mensagem avisando que ia chegar pra jantar, só não entendemos o porque delas demorarem tanto para chega.
- Camz, você sabe cozinhar bem? - Lauren pergunta enquanto mexia nos armários da cozinha.
- Não muito - Respondo - E você sabe?
- Eu sou um desastre na cozinha, mas sei fazer algumas coisas pra não morrer de fome - Liga o fogo.
- Eu almoço no restaurante perto do hospital então não preciso fazer nada quando chego em casa - Me encosto no balcão.
- Qual área você trabalha lá? - Ela me olha.
- Sou pediatra lá, mesmo sabendo fazer outras coisas eu preferi essa área - Ajudo ela a cortar as frutas.
- Pensei que você era mais da área de cirurgia - Fala e faço careta - Você trabalha a semana toda? - afirmo com um som nasal.
- Só fico livre sexta, sábado e domingo - Falo e beijo a bochecha dela - como filha do dono eu meio que decidi sozinha.
- Eu queria ser dona do meu próprio colégio - Ela rir e acompanho ela.
- Era pra mim trabalhar hoje, só que como na sexta passada eu fiquei, então não fui hoje - Falo e começo a mexer o molho que estava no fogo.
- Se eu falta tenho que ter um atestado ou um bom motivo para não ir - Diz e pega uma panela e bota água no fogão pra ferver.
- Eu queria saber oque estamos fazendo pra janta - Coço minha cabeça.
- Ham... lasanha, espero que goste, essa receita é dos Jauregui's - Fala e pisca.
- Então já gostei - Falo e ela cora, me aproximo dela é quando nossos lábios iam se roçar um no outro escutamos o barulho da porta.
- Chegamos, cadê vocês? - Escutamos a voz de Normani e nos afastamos, me virei pra continuar mexendo na panela.
- Estamos na cozinha - Lauren fala e abre a geladeira - Olá Dinah!
- Olá Lauren, prazer em revela novamente - Dinah fala - Eii tanajura.
Olho pra trás e dou dedo do meio pra ela.
- Oi Mani - Sorrio pra mesma.
- Oi Mila - Mani vem na minha direção e beija minha bochecha.
- Você tá aqui desde que horas? - Dinah pergunta.
- Não e da sua conta - Falo e apago o fogo - Lo já tá pronto.
- Okay, vamos monta.
Começamos a montar a lasanha em meio a brincadeira e palhaçadas da Dinah, colocamos pra assar e ajudei Lauren a arrumar a mesa.
- Quando você saiu da minha casa, Karen tava lá ainda? - Pergunto pra Dinah assim que vejo Normani e Lauren ir pra cozinha.
- Não, só tava o Shawn, ele falo que ela tava indo embora - Fala baixo.
- Até que fim senhor, eu não aguentava mas ela lá - Suspiro.
- Não sei porque vocês dois ainda continuam com isso, Shawn e homem o suficiente e maturo pra contar pra família que gosta de pau não de boceta - Dinah fala e revira os olhos - Até Ally acha isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Love - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui, nasceu em Miami Florida, mas atualmente mora em Nova York, trabalha como professora de literatura na escola Stuyvesant High School, tem 23 anos, filha de Clara e Michael Jauregui, tem dois irmãos Christhofer de 17 anos e Taylor de 2...