Pov:Camila Cabello.
16 de outubro de 2019.- Camila! Ela chegou! - Dinah fala sorrindo.
Logo a música começa tocar e Dinah entra com Normani, Ally com Keana, a irmã de Lauren com seu esposo e Cris com Shanw. Todos se levantam e a música troca, a porta e aberta e Lauren entra ao lado de seu pai e não deixo escapar meu sorriso. Ela está simplesmente maravilhosa, sua barriga bem marcada no vestido.
- Não me decepcione Cabello! - Mike fala me abraçando.
Pego a mão de Lauren e deixo um singelo beijo. O cerimônialista começa a falar.
- Você está linda! - Sussurro pra ela escutar.
- Obrigada! Você também está!
- As alianças?
Nos viramos para ver Théo entrar com Nick que estava ao seu lado, ele me entrega as alianças.
Trocamos nossas alianças e ficamos nos encarando.
- Camila?
- An? - Escuto todos tirem me fazendo corar e tirar meu olhos de Lauren.
- Pode beijar a Lauren.
Olho pra Lauren que sorri, puxo ela com cuidado pela cintura e capturou seus lábios beijando-a.
Saímos de dentro da igreja de mão dadas, tiramos umas fotos do lado de fora e entramos para tirar lá dentro com as madrinhas e os daminhos.
(...)
- Você aceita dançar comigo? - Pergunto no ouvido de Lauren.
- Aceito!
Pego na mão dela indo para o meio do salão, começamos a dançar e logo vários casais estavam envolta fazendo o mesmo.
- Me diz uma coisa!
- O que?
- Você me ama?
- Mas que tudo amor!
(...)
1 mês depois...
- Camila eu já disse que não quero essa cor! - Reclama Lauren - Eu quero amarelo.
- Mas eu quero azul!
- Nem sabemos o sexo do bebê pra colocar azul! - Fala escutamos a risada de minha mãe.
- Meninas não e melhor as duas chegarem em um acordo?
- Eu quero amarelo e branco - Lauren fala fazendo bico.
- Ta pode ser essa cor que ela quer! - Bufo me retirando da sala.
Entro no quarto onde será do meu meu bebê, só havia móveis dentro as paredes estavam em gesso pois estava em obra.
Vou até o berço e imagino meu pequeno ou pequena deitado sorrindo.
- Sua mãe já foi - Lauren fala me fazendo levar um susto - É a janta tá pronta se você quiser comer.
- Não vai jantar? - Me viro chamando ela com a mão.
- Estou um pouco enjoada - Deita a cabeça no meu ombro - E esse cheiro ta piorando.
- Eu to fedendo?
- Não boba! Do gesso - Diz e sai do quarto sigo ela vendo ela vomitar.
- Lo vem - Pego ela no colo e ajudo ela a escovar os dentes e deito ela na cama - Esta tudo bem?
Ela vira e vomita sangue. Pego ela no colo nem me importando dela estar sujando minha blusa.
Entro num táxi ali e peço pra ele correr ate o hospital. Assim que chegamos lá deitei Lauren na maca e levaram ela e fui acompanhar.
- Camila? Lauren está bem? - Ke pergunta.
- Não eu não sei, liga pro pessoal e avisa por favor!
Entro na sala que Lauren estava com alguns médicos.
- Precisamos tirar o bebê - Mark fala e concordo.
- Pedem pra arrumar a sala AGORA! - Falo - Liguem pra Doutora Brooke.
(...)
- Camz? O que tá acontecendo? - Lauren pergunta meio grogue.
- Nosso bebê está vindo - Aliso o rosto dela que sorri fraco.
- Doutora Cabello - Ally entra na sala de cirurgia - Acho que meu sobrinho ou sobrinha quer vir ao mundo não?
- Ally - Abraço ela.
- Vamos lá!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Love - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui, nasceu em Miami Florida, mas atualmente mora em Nova York, trabalha como professora de literatura na escola Stuyvesant High School, tem 23 anos, filha de Clara e Michael Jauregui, tem dois irmãos Christhofer de 17 anos e Taylor de 2...