Capítulo 12.

11.2K 700 41
                                    

Pov: Lauren Jauregui.
3 de setembro de 2015.
Mercado NY.

Termino de pegar as coisas que tava na lista da Camila, vou aproveitar e comprar umas coisas que estão faltando em casa, como tinha acabado a Nutella peguei dois portões.

Depois de pagar as coisas passei numa farmácia e comprei uns remédios, já que alguns tinha acabado, principalmente os meus de cólicas, olho pra trás e vejo uma prateleira onde fica as camisinhas, peguei dois pacotes que vem 30, comprei também uma pinça nova pra mim fazer minha sombrancelha que deve tá um cu.

Fui pro caixa e paguei, a mulher fico me olhando quando passou as camisinhas, quase perguntei se ela não transava.

Deixo as sacolas em cima do balcão da cozinha, olho meu celular é vejo que tinha uma mensagem da Normani falando pra mim ir pro hospital.

(...)

- O que aconteceu? - Abraço ela que tava chorando - Mani olha pra mim?

- A Dinah perdeu o bebê - Fala e afunda o rosto no meu pescoço, fico olhando pro nada tentando procesar oque aconteceu - Laur eu soube agora e não tô sabendo lidar, imagina quando ela saber?!

- Eiii, fica calma - Limpo as lágrimas do rosto dela - Eu tô aqui com você Okay? - Ela balança a cabeça - Cadê ela?

- Não sei, tô esperando Camila me falar.

- Normani? - Olho pra trás e vejo Camila com um loira baixinha - Essa é a Doutora Brooke, ela que está atendendo Dinah, e uma grande amiga nossa.

- Sou Normani Kordei, como ela está? - Mani aperta a mão da doutora que sorri.

- Ela está bem, só está dormindo por causa dos remédios, mas você pode ficar no quarto com ela, a Doutora Cabello conseguiu permissão.

- Eu quero ficar, onde é?

- Vou leva-lá.

- Você vem Laur? - Mani me olha.

- Pode indo, eu vou na cantina pegar café - Ela rir e vai.

Sempre que fico nervosa eu bebo café e uma mania minha, olho pra Camila que tava olhando algo na prancheta.

- Baby? - Ela me olha - Onde fica a cantina?

- Essa hora o café tá frio, vai na minha sala que tem quente - Faço careta, ela já sabia que odeio café frio - Vem cá.

Vou onde ela tava indo, ela abriu a porta e espero eu entrar pra fecha.

- Pode pegar - Fala e senta na mesa e volta olhar a prancheta que tava na sua mão - Você foi no mercado?

- Fui - Bebo o café é só de sentir o gosto gemi de satisfação - Eu comprei umas coisas que tavam faltando também.

- Hum - Fala e continua olhando pra prancheta - Eu tenho que ir ver a menina que acabou de operar.

- Tudo bem, obrigada pelo café - Ela levanta e vem na minha direção.

- Me da um beijo? - Concordo e círculo meus braços no seu pescoço e beijo seus lábios.

Acho que perdemos a noção do tempo, eu já está a sentada em cima da mesa enquanto beijava Camila e ela alisava meu corpo.

- Cam... - Nos separamos assim que escutamos a porta abrir - Que bonito em Cabello, namorando em hora de trabalho.

- Cala a boca Ally - Camila me ajuda a descer da mesa, olha pra essa tal de Ally e sorrio sem graça.

- Essa que é a Lauren de quem você me fala tanto? - Camila cora e acabo rindo.

- É Allysson - Camila pega na minha mão e beija a mesma - Eu já vou lá no quarto onde Dinah está - Sussurra no meu ouvido - Ally leva ela por favor onde Dinah está por favor.

- Claro! - A baixinha sorri - Vamos.

Dou um selinho em Camila e pego meu café e vou com ela.

- Você disse que a Camila fala tanto de mim, e verdade? - Pergunto e ela concorda.

- Fala e muito, ela foi no Texas comigo e não parava de sorri um minuto quando falava com você - Fala e aperta o botão do elevador.

- Ahh então é você é a tão famosa "anã de jardim"? - Ela acaba rindo.

- Sim sou eu, pensei que Camila fala bem de mim.

- Oh ela fala e muito.

Ela abre a porta onde Dinah estava e vejo ela é Mani brincando uma com a mão da outra.

- Hey Dj! - Ela me olha e sorri - Como está?

- Estou bem branquela - Ela sorri e abre os braços e vou prontamente abraça ela - Obrigada por vir.

- Não a de que, amigas são pra isso - Mani sorrir.

- Mani aberta esse botão pra mim por favor - Ally pede e Mani fala isso.

Logo alguém bate na porta e vejo uma enfermeira.

- Precisa de algo Doutora Brooke?

- Sim, troque o soro fisiológico e prepare um dose de calmante.

Ally fala e a enfermeira faz o que ela pediu.

- Dinah, ela vai aplicar esse calmante pra você dormir melhor tudo bem? - Dinah concorda - Pode aplicar.

Em segundos Dinah apagou, vou falar pra Camila levar um desses calmantes lá pra casa, tem dia que não consigo dormir por causas dos alunos e então ela só aplica isso é pronto durmo rápido.

- Ela vai acordar daqui a quando tempo? - Pergunto a Ally.

- Lá pra umas meia noite ela tá acordando - Fala e anota algo na prancheta - A alta dela vai ser amanhã tudo bem? Quero descanso absoluto nela.

- Tudo bem - Normani fala.

E Ally sai dizendo que tem mas alguns pacientes pra ver.

Pov: Camila Cabello.

Saio de mais uma sala e aproveito que tenho um tempinho antes de ir ver a próxima paciente e vou ver Dinah, entro no quarto.

- Oi, e aí como ela tá? - Pergunto a Mani.

- Tá bem - Sorri fraco - Ela só ta um pouco abatida por ter perdido o bebê.

- Dinah e forte - Me sento na poltrona - Ela já passou por tanta coisa.

Mani sorri abóbada pra Dinah, estranho Lauren não está no quarto e Mani parece ler meus pensamentos.

- Ela foi buscar algo pra mim comer - Fala e rir - Quando vai pedir ela em namoro?

- Não sei, tipo eu quero muito, só que não entendo muita coisa de pedido - Falo e me arrumo - Eu ia ver com Dinah, só que aconteceu isso.

- Eu posso te ajudar.

- Sério?!

- Claro, só não quebre o coração da minha irmã - Sorrio pra ela que retribui.

- Digo o mesmo - A porta e aberta e Lauren entra com um potinho é um lata de Coca cola na mão e entrega pra Mim - Obrigado Laur!

- Oi baby - Lauren vem até mim e me dá um selinho - Mani eu até queria ficar mas, só que tenho que dar aula amanhã cedo.

- Não tem problema Laur, obrigada por ter vindo - Mani sorri e manda um beijo pra ela - amanhã vou pra sua casa comer.

- Esfomeada - Lauren diz e rimos.

- Vou te levar lá no estacionamento - Falo e me levanto - Já já eu volto.

- Okay!

Saímos do quarto e assim que paramos na recepção fui parada por uma enfermeira falando que tenho uma paciente me esperando.

- Eii, vai lá quando eu chegar em casa te mando mensagem - Lauren beija minha bochecha - Não esqueça de comer.

Espero ela sai pela a porta e vou terminar de atender meus pacientes.


It's My Love -  Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora