Pov: Lauren Jauregui.
15 de setembro de 2015.
Starbucks NY.- Você não fala com ela desde daquele dia? - Mani pergunta enquanto esfriava o café dela.
- Não - Olho pra janela e vejo uma movimentação fraca.
- Ela te liga, manda, mensagem ou vai na sua casa?
- Sim, direto, mais faço o possível pra ingnora - Bebo meu café.
- Por que você faz isso? - Ela segura minha mão - você disse que gosta da companhia dela.
- Eu gosto, mas prefiro não gosta, ela vai fica e depois fingi que nem me conhece - Falo - e melhor ingnora.
- Você já falo pra ela sobre isso? - nego com a cabeça.
- Quando fui falar ela disse que não estava muito bem e foi embora - Dou de ombros - agora não faz diferença nenhuma.
- Se você diz não vou te contrariar - Fala e pega o celular - ela não vai viajar pra Miami com você?
- Não sei - Como um biscoito.
- Dinah tá vindo pra cá, tudo bem por você?
- Tanto faz.
- Okay - Fala e volta a mexe no celular.
Acabo de comer e peço mais um copo de café.
- Oi amor - Mani fala com Dinah que chegou.
- Oi Laur! - Sorrio pra Dinah e volto a olhar pra fora - Não estamos nem no final do mês e já tá muito frio.
- Falaram que esse mês vai nevar no final - Mani fala - Oi Camila!
Olho de conto de olho é vejo Camila sorri fraco e senta.
- Você já fez nosso pedido? - Escuto Dinah pergunta.
- Sim, já vão trazer - Camila fala, como senti falta da voz dela.
Tem uns dias que ando ingnorando ela, então eu não tava tento contato com ela.
- Quando acabarmos aqui vamo pro apartamento da Laur ver filme - Mani fala e olho pra ela.
- Você tem sua casa que é bem maior que a minha - Falo séria - Vê na sua, eu tenho que fazer umas coisas lá em casa.
- Tá chata, a gente vê na minha - Ela fala.
- Eu vou indo - Me levanto e me despeço de Dinah e Mani - Tchau.
Saio do estabelecimento é começo a andar pro meu apartamento que é na rua da frente, só atravessar a praça.
Jogo minha bolsa em cima do sofá e tranco a porta, não quero ninguém enchendo meu saco.
Tiro meu tênis, fico só de meia, vou no quarto e pego me MacBook, mando mensagem pra minha mãe ligar o Skype que eu ia ligar pra ela por vídeo.
Skype on:
- TITIA LÓLEN - Théo grita animado.
- Oi amor - Sorrio pra ele que tava pulando - Como você está coisa gostosa da tia?
- Théo tá bem titia Lólen, e a senhola?
- Tô bem pequeno, obrigada por perguntar - Falo e ele sorrir - Tá animado pra festa pequeno homem aranha?
- E glande homem alanha titia - Ele faz bico - Théo tá animado!
- Já tá tudo pronto pra sua festinha? - ele concorda e deita na cama.
- Oi filha - Minha mãe fala e senta na cama - Que cara de morta Michelle!
- Só estou dormindo pouco mãe, está em época de provas - Dou de ombros.
- Se cuida filha se não você vai acabar ficando doente - Franzo as sombrancelhas - Titia tá dodói?
- Não, titia só ta cansada - Falo pra Théo que concorda e deita de novo na cama - olho feio pra minha mãe.
- Você vai vir quando?
- Dia 22 - Falo e escuto a porta bater e ingnoro.
- Achei que ia vir no dia mesmo - Fala e pega Théo no colo.
- Vou ir antes pra passar mais tempo.
- Que bom! Você vai passar o natal aqui?
Escuto baterem baterem na porta de novo.
- Vê quem é logo Michelle!
Coloco o MacBook em cima do sofá e abro a porta e vejo que é Camila.
- Oi - Ela sorri tímida e fico séria.
- O que quer aqui? - O sorriso que ela tinha morreu na hora.
- Eu vim conversa com você - Fala - posso entrar?
- No momento estou ocupada - Falo e já ia facha a porta so que ela segura.
- Por favor!
Abro a porta e ela entra, bato a mesma e me sento de volta no sofá.
- Mãe depois ligo pra senhora de novo, tenho que fazer uma coisa.
- Tá bom filha, te amo.
- Também amo você.
- Tchau titia Lólen!
- Tchau home aranha.
Skype off:
Fecho o MacBook é olho pra Camila que tava perto da porta.
- O que você quer conversar? - Viro pra ela.
- Por que se afastou de mim? Sempre venho aqui e fico horas na porta esperando você abrir, ou mando mensagem e te ligo você não responde.
- Eu me afastei porque eu quiz, você vinha pra cá sempre é do nada ia embora e fingia que não me conhecia, eu cansei de ser amiga de passatempo - Falo e me levanto - Era só isso?
- Quem disse que você é só minha amiga de passa o tempo?
- Você deixou bem claro isso.
- Eu ia embora porque eu realmente tinha que ir - Fala e tenta se aproximar de mim mais eu nego.
- Aí só falava comigo quando queria e aparecia depois do trabalho e ia embora sem se despedir normalmente, só acenava com a cabeça e saia sem falar um tchau - respiro fundo - pra mim isso não é amizade.
Ela fica em silêncio, abro a porta e ela me olha.
- Tchau Camila! - Ela passa por mim de cabeça baixa e fecho a porta e tranco a mesma.
Vou pro meu quarto e abro a primeira gaveta do criado mudo e pego um cigarro e o esqueiro, vou pra sacada e acendo um, fico olhando pra movimentação e suspiro deixando minhas lágrimas caírem, não acredito que em tão pouco tempo me apaixonei pela Camila e em tão pouco tempo ela conseguiu me quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Love - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui, nasceu em Miami Florida, mas atualmente mora em Nova York, trabalha como professora de literatura na escola Stuyvesant High School, tem 23 anos, filha de Clara e Michael Jauregui, tem dois irmãos Christhofer de 17 anos e Taylor de 2...