Pov:Lauren Jauregui.
25 de dezembro de 2015.
Apartamento Cabello.Assim que a Camila abriu a porta do apartamento dela entramos e a mesma fechou a porta.
Escuto um latido alto, Léo que antes estava no sofá agora estava pulando na minha frente querendo atenção, pego ele no colo que começa a se esfregar em mim querendo mais carinho.
- Oi meu amor - Acomchego ele no meu colo - Senti saudades!
- Amor? Você quer lasanha ou strogonoff? - Camila pergunta tirando minha atenção de Léo.
- Vai fazer?
Deixo Léo no chão e vou até a cozinha, fico espantada com o jeito que a mesma estava bagunçada, havia caixas de comida espalha e a pia estava lotada.
- Não, e congelada - Aponta pro prato onde havia a lasanha - Vou esquentar.
- Camz vou esperar lá na sala, to ficando agoniada com a bagunça - Falo indo pra sala.
Que também estava bagunçada, o material de trabalho dela estava no chão junto com o notebook e também havia algumas roupas espalhadas.
Começo a arrumar, deixando tudo organizado até ela arrumar melhor.
- Eu to morrendo de fome - Diz saindo da cozinha com um prato em mãos - Oh! Você arrumou?
- Tentei ao menos - Puxo ela pro meu colo - Tem alguma bebida ai?
- Acho que tem um vinho - Pego o prato da mão dela levando uma garfada ate minha boca e comendo - Vou pegar!
Me arrumo melhor no sofá quando vejo ela voltando com o vinho.
- Esse é ótimo - Bebo mais um pouco.
- Como foi a festa de formatura da escola?
- Eu não fui - Murmuro - Só pro teatro já que eu mesma estava comandando.
- Ah.
Ficamos em silêncio só bebendo e comendo.
- Está de férias?
- Sim, praticamente não parece pois estou indo resolver umas papeladas, finalmente vou administrar o hospital - Fala animada.
- Você vai deixar de atender? - Ponho a prato na mesinha e puxo ela pra deitar em cima de mim.
- Não - Murmura antes de juntar nossos lábios.
O beijo foi intensificando, o carinho que antes havia se transformado em desejo.
- Vamos pro quarto.
- Não tem lugar para fazermos isso lá - Fala antes de puxar minha roupa - A cama está cheia de roupa.
- Amanhã eu quero essa casa arrumada ouviu... porra!
Nos viro no sofá mas acabamos caindo do sofá mas nem ligamos. Em instantes estávamos completamente nuas no chão da sala nos esfregando querendo mais contato.
- Eu quero tanto te chupar - Fala descendo as mãos pelo meu corpo até o meio das minhas pernas - Mais a vontade de te fuder e maior.
- Temos muito tempo pra você me chupar - Rebolo contra seus dedos que estavam se movimentando no meu nervo pulsante.
- Eu não tenho camisinha aqui, as que tinha Dinah catou - Fala intensificando os movimentos - Você é tão gostosa Lo!
- CAMILA! - Arranho o ombro dela quando sinto dois dedos invadirem minha entrada - Porra... Me fode sem mesmo eu tomo a pílula depois.
- Você quem manda - Resmungo sentindo seus dedos saírem de dentro de mim nem pude reclamar pois logo senti ela roçar seu membro na minha entrada para em seguida estocar com força para dentro de mim - Que saudades eu estava de foder você.
- Camz mais rápido!
Enrosco minhas pernas em sua cintura, Camila começava a estocar cada vez mais mais rápido dentro de mim enquanto me beijava.
Arranho as costas dela quando sinto a mesma começar a me masturbar, ela sabia que eu já estava perto, deixo alguns cupões no pescoço dela faze do questão de deixar bem marcado.
- Camilaaa, não para!
Começo a distribuir beijos pelo pescoço dela até que mordo o ombro dela gemendo.
- Camz eu to perto....
- Goza pra mim Lo!
- Por...
Nem término de falar e acabo gozando, cravo minhas unhas nas costas de Camila que continuava com os movimentos prolongando meu prazer mais três estocadas e ela tirou seu membro rápido de dentro de mim gozando em minha barriga até meus seios.
Suspiro abraçando o corpo dela que estava ao meu lado.
- Eu tenho uma coisa pra você - Diz depois de um tempo em silêncio.
- O que é?
- No dias que Normani trouxe Léo pra cá, ela me deu isso - Fala sentando - Vejo ela procurar debaixo das almofadas.
- Oh! - Pego a caixinha da mão dela abrindo a mesma revelando as nossas alianças - Eu pedi ela pra guardar pra mim, procurei esses dias e não achei.
- Eu pensei que você tinha dito pra ela me entregar.
- Eu tinha só que resolvi ficar - Pego a aliança - Que por?
- Quero - Fala pegando da minha mão - Aceita namorar comigo?
- Já namoramos amor.
- Eu sei! - Revira os olhos - Mas eu quero pedir. Aceita?
- Não sou idiota de falar não patá você, claro que aceito.
Beijo seus lábios depois dela por a aliança em minha mão.
- Deixa eu por a sua em você - Peço me sentando.
- Não é preciso - Amostra a mão onde estava a aliança - Eu não tirei, sempre que tentava eu acabava pondo novamente.
Me arrasto pra perto dela abraçando seu corpo.
Camila sugeriu de dormisemos ali na sala, só arrumamos uma cama com vários edredons e colchas. Realmente e quarto dela não havia nem como entrar.
Dormimos agarradas junto a Léo que havia se juntado a nos minutos depois de deitarmos.
################################
Hellooo!
Então gente, me desculpe se o hot não está tão bom assim, não sou boa escrevendo.
Talvez faço maratona esse final de semana comentem bastante se vocês querem que trago não só dessa fanfic mas também das outras.
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Love - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui, nasceu em Miami Florida, mas atualmente mora em Nova York, trabalha como professora de literatura na escola Stuyvesant High School, tem 23 anos, filha de Clara e Michael Jauregui, tem dois irmãos Christhofer de 17 anos e Taylor de 2...