Capítulo 9.

10.7K 678 11
                                    

Pov: Camila Cabello.
19 de setembro de 2015.
Mansão Cabello's.

- Sofia é Camila vem almoçar - Ajudo Sofi sair da piscina é saio com ela - toma se sequem, não quero ninguém molhada lá dentro.

- Kaki, você vai ficar aqui até quando? - Sofi pergunta.

- Quer que eu vou embora?

- Não Kaki! Eu amo quando você fica aqui, só estou per....

- Eu sei Sofi, entendi - Ajudo ela secar o cabelo - eu ainda não sei, acho que mês que vêm.

Dou de ombros e entramos, sentamos na mesa e começamos a comer, eu me sentia uma menina de 17 anos novamente.

- Kaki vamos ao shopping comigo hoje? Papa me deu dinheiro pra comprar um celular novo.

- Claro anã - Ela me dá língua - vou tomar uma banho.

- Também vou - Fala e sobe.

Entro no meu quarto, minha mãe deixou o mesmo intacto do mesmo jeito que era antes de eu ir pra faculdade.

Tomo um banho rápido e visto um calça jeans, uma regata preta com um desenho aleatório e coloco meu coturno marrom de salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo um banho rápido e visto um calça jeans, uma regata preta com um desenho aleatório e coloco meu coturno marrom de salto.

- Vamos Sofia - Grito já um paciente.

- Tô indo, tô indo - Fala e desce - apressada.

Pov: Lauren Jauregui.
19 de setembro de 2015.
Apartamento Jauregui.

- Lauren, qual é cara? Vamos! - Mani tenta mais uma vez me tirar da cama.

- Qual a porra da parte que você ainda não entendeu que eu só estou com uma virose, não preciso ir pro hospital - Falo e me cubro.

- Você não quer ir pro hospital ou não quer ir e e encontra Camila lá?

- Eu não quero ir pro hospital!

- Nem sabemos se é só uma virose Lauren, já tem três dias que você tem febre e não come nada.

- Não posso ficar doente? - Pergunto me estressando.

Escuto ela respirar fundo, ela começa a falar com alguém no celular.

- Dinah está vindo pra cá - Faço uma cara na boa pra ela - não me olha assim!

- "Não me olha assim" Normani ela vai vir e Camila deve vir junto com ela, eu não quero olhar na cara da Camila nem pintada de ouro!

- Quem te disse que Camila vai vir? Ela nem em NY tá mas - Fala e se cala na hora - Falei demais.

- Onde Camila está? Ela não tá mas aqui?

- Claro que ela tá aqui, deve estar na casa dela - Fala atropelando as palavras.

- Normani se você me conta eu vou pro hospital - Falo.

- Você até agora pouco não queria nem ver ver ela pintada de ouro e agora quer saber que ela não está mais aqui.

- Então ela não está mas aqui.

- Quer saber que você queime de febre também!

Sai do meu quarto e bate a porta.

- Isso deseja mal pra mim mesmo - Grito e escuto ela mandar eu cala a boca - a casa e minha.

- Toma isso - me entrega um remédio que tomo - fica quetinha agora se não te faço engolir um calmante.

- Super delicada você né?

- Sou! Descansa agora - Fala e fecha a porta.

Me estico e pego debaixo do travesseiro o casaco que Camila esqueceu aqui, cheiro o mesmo que ainda tem seu cheiro, acabo deixando uma lágrima escapar, limpo é enfio de volta pra onde peguei e fecho meus olhos.

It's My Love -  Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora