Capítulo 6.

11.2K 734 8
                                    

Pov: Camila Cabello.
7 de setembro de 2015.
Aeroporto de Miami.

Pego minha mala e caminho pra fora do aeroporto, vejo um táxi e entro no mesmo, dou meu endereço pra onde quero ir.

- Obrigado - Ele fala assim que pago ele.

Desço do táxi e caminho pra entrada do prédio, entro no elevador e aperto o botão pro 9° andar, toco a campainha e nada.

- Camila? - Olho pra trás e vejo Lauren saindo do elevador - O que faz aqui?

- Eu tava com saudades e vim te ver - Falo e coro - eu cheguei agora é vim direto.

- Meu Deus! Eu também tava com saudades - Abraço seu corpo que se jogou em cima do meu - pensei que ia ficar mais tempo fora.

- Eu não podia ficar muito - Falo e mordo a bochecha dela.

- Ah sim, vamos entrar.

Ela abre a porta e joga as que tava segurando no sofá, deixo minha mala num canto e sou puxada por ela pro quarto.

- Eu tô exausta - Murmura enquanto tira os saltos, me sento na ponta da cama.

- Você trabalho ontem? - Ela só concorda e entra dentro do closet e volta só com um blusão no corpo.

- Ontem eu fiquei até a seis na escola - Fala e se joga na cama - tira o tênis Camz.

Faço oque ela pediu e sou puxada por ela pra deita, ela tira meu casaco e me abraça.

- Como foi lá? - Me ajeito na cama e fico olhando pra ela.

- Lá onde?

- No Texas Camz - Fala como se fosse óbvio.

- Ah tá, foi bom a vó dela teve alta hoje e já está bem melhor - Falo - eu fui numa lanchonete que tem o melhor café da manhã.

- Nem trouxe pra mim - Faz bico.

- Ia chegar aqui estragado - Falo e ela rir - Vou levar você lá pra comer.

- Vou cobrar - Cutuca minha bochecha e começa a fazer carinho - Eu vou viajar no antes do final do mês.

- Vai pra onde?

- Miami, aniversário do meu sobrinho - Fala - Não quer ir comigo?

- Ir com você? - Arregalo meu olho.

- E Camz! Eu falei com minha mãe esses dias e a vaca da Normani comentou de você é minha mãe quer te conhecer, ela falou pra mim te chama pra ir, como eu já ia te chamar antes.

- Sua mãe, quer me conhecer? - Pergunto pausadamente.

- Sim - Fala - você quer ir?

- Ah eu vou.

- Que bom! Eu já comprei as passagens - Fala como se fosse a coisa mais natural.

- Já?!

- Sim eu sabia que você iria ir comigo - Diz e beija minha bochecha.

- Como?

- Acho que você nunca iria dizer não - Fala e levanta - Lembrei que tenho que estender a roupa, já volto.

Ela sai do quarto e fico olhando pra porta, me levanto e vou pra onde sei que ela está, vejo a mesma estendendo uma roupa, como ela tava só de blusa e ela levantou os braços e acabo aparecendo sua bunda que tava amostra por a calcinha de fio dental, aperto meu pau pela pontada que deu.

Vou pra cozinha e pego um copo e boto água, me sento no banquinho que tem.

- Aí que susto Camila - Fala e bota a mão no peito - Pensei que ia te encontrar no quarto.

- Vim beber água - Falo olhando pra baixo, se eu olhasse pra ela ia lembra e acabar tendo PDI - já acabou?

- Sim, eu já tinha lavado um pouco de manhã então não tinha muita - Fala e abre o armário e pega um bote de Nutella - Vai querer?

- Quero - Falo, ela pega banana e morango e pica os mesmos e bota numa vasilha.

Ela sai da cozinha e sigo ela, me arrumo na cama do lado dela.

- O que você costuma a fazer quando tá sozinha?

- Arrumo a casa, vejo TV, durmo, tem tanta coisa - Fala e leva uma colher até minha boca - e você?

- So durmo - Ela rir e limpa minha boca - Eu fico mais tempo fora do que dentro de casa.

- Percebi - Fala e me dá mas uma colher na boca - Você chega do trabalho e vem direto pra cá, não estou reclamando.

- Eu sei que você ama minha companhia - Falo e ela rir.

- Amo mesmo, só que acho que preciso de um estoque maior de comida, você acaba com tudo.

- Você que me enche - Dou de ombros e pego o pote de Nutella e a colher da mão dela, e levo até a boca dela.

- Aí Camila - Fala assim que subo em cima da mesma.

- Posso usar o banheiro? - Ela concorda.

- Já te falei que não precisa pedir.

- Desculpa madame.

Entro no banheiro eu estou tão apertada pra fazer xixi, lavo minhas mãos e saio.

- Camila tira essa calça, isso deve tá te incomodando - Fala e liga a TV.

Reviro os olhos e entro no closet dela e pego um short confortável, me deito ao lado dela que tava vendo um filme.

- Tá confortável agora? - Concordo com a cabeça - num falei.

- Chata - Falo e ela me belisca - Aí Loren!

- Cala a boca tô vendo filme - Reviro os olhos e viro de costas pra ela.

Pov: Lauren Jauregui.

Fiquei vendo filme achando que Camila tava vendo comigo só que ela tava e dormindo, me levantei e peguei as coisas que sujei e levei pra cozinha lavei as mesmas.

Peguei meu material do trabalho e aproveitei que tava com disposição e comecei a corrigir os testes que passei, a maioria tirou nota boa, no máximo foi só 5 alunos que ficou com nota baixa.

Guardei as coisas e coloquei onde sempre fica, peguei meu MacBook e lancei a nota.

Voltei pro quarto liguei o ar e deitei do lado de Camila, eu tava sem nenhum sono, peguei meu celular e fiquei mexendo.

- Lo?

- Te acordei? - Ela nega me puxa - alguém acordou dengosa.

- Cadê meu celular? - Aponto pro criado mudo atrás dela, ela se estica e pega - Eu tenho que ir.

- Já? - Olho pra ela que concorda e levanta e troca de roupa - não pode ficar mais?

- Não - ela só acena pra mim e sai.

Escuto a porta fechar, olho pra baixo e respiro fundo, não é a primeira vez que isso acontece, as vezes eu acho que sou só uma amiga pra passa o tempo dela, ela fica horas e depois vai embora como se não me conhecesse.

Levanto e vou tomar um banho, coloco só uma calcinha e o roupão, já ia dar um sete horas, como eu tava com fome e com preguiça de cozinhar, troquei de roupa e peguei minha carteira e meu celular, sai de casa e tranquei, tinha um restaurante perto da onde moro então fui andando mesmo.

It's My Love -  Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora