Pov: Camila Cabello.
3 de setembro de 2015.
Concessionária Dumont.- Qual é Camila, escolhe logo eu quero ir embora ver minha morena - Dinah fala pela milionésima vez.
- Por que eu te chamei? - Olho pra ela que dá de ombros - você sabe que escolher carro e sagrado.
- Eu sei, mas já vimos a loja toda - Reclama.
- Já escolhi cala a boca.
(...)
Depois de deixar Dinah na casa dela, fui pra de Lauren que agora é minha também.
Ela já tinha deixado uma parte livre do closet dela pra mim, então era só eu guarda, depois de horas terminei, tomei um banho e coloquei só uma cueca da Calvin Klein preta e um top e sentei no sofá e comecei ver alguns relatórios do hospital no meu computador enquanto comia um biscoito de salgadinho.
- Camila? - Olho pra trás e vejo Lauren entrando - Não foi trabalhar?
- Não, hoje vou pegar a noite - Me da um selinho e vai pro quarto - Chegou cedo.
- Tá tendo campeonato, aproveitei e vim logo, tô morta de fome, você fez alguma coisa pro almoço?
- Eu nem almocei - Me levanto e vou pro quarto - Pede comida mexicana.
- Pede aí vou tomar banho - Ela corre pro banheiro - Camila que negócio é esse?
- O que? - Me levanto e vou no banheiro - Ah é aromatizador, deixa o banheiro mais cheiroso.
- Ah, nunca ouvi falar nisso - Murmura e tira a calça.
Saio do banheiro e peço logo a comida, ligo a TV e boto na Disney, tinha um tempo que não via desenho.
- Já pediu? - Lauren pergunta saindo do quarto, ela tava como sempre, uma blusa grande e tava com um short jeans.
- Sim - Puxo ela pro meu colo e cheiro o pescoço dela - Tá cheirosa!
Procuro a mão dela é estrelaço com a a minha.
- Desenho Camila? Esperava mais de você - Fala gargalhando.
- Eu gosto de desenhos, qual o problema?
- Nenhum ue - Pego meu MacBook e volto a ver relatórios do hospital, e aproveito e procuro alguém pra ser minha secretária, a minha está de licença por seu pai ter morrido - O que tá fazendo?
- Procurando uma secretária nova - Ela puxa minha orelha com os dentes - Aí Lern.
- Contrata uma velhinha pra ser sua secretária - Fala e levanta do meu pra abrir a porta - Cadê o dinheiro?
- Pega na minha carteira - Falo e volto a olhar pro computador.
- Vem comer Camz - Me levanto e sento na mesa junto com ela e começamos a comer - Que horas você vai pro hospital?
- 19:30 por quê?
- Nada - Fala e levanta - você joga fora?
- Jogo.
Pov: Lauren Jauregui.
Me levanto e vou pro quarto que Mani fica quando vem dormir aqui e procuro nas coisas dela camisinha e acabo não achando.
Camila deve ter, vou pro meu quarto e procuro e não acho nem na carteira dela, quer saber desisto, deito na cama e me cubro até a cabeça.
(...)
- Lo? - Escuto me chamarem mas meu sono tá tão bom - Baby? Acorda.
- Que foi? - Abro meu olhos encontrando os castanhos me olhando.
- Eu já estou indo trabalhar - Murmura e beija minha bochecha.
- Já? - Puxo ela pra cima de mim abraçando seu corpo.
- Sim - Procuro a boca dela é dou um selinho - Você pode passar no mercado pra mim e compra umas coisas que estão faltando pra mim fazer o jantar de amanhã?
- Claro, quais coisas?
- Eu deixei na porta da geladeira a lista - Me da uma selinho - Vou trabalhar, eu devo ta chegando quando você tiver indo trabalhar.
- Tudo bem - Puxo a mão dela é dou mais uns selinhos - Tchau.
- Tchau - Morde minha bochecha e sai.
Olhos envolta do quarto, oque eu iria fazer até ela volta?! Me levanto e vou andando tirando a roupa do meu corpo, me envio dentro do chuveiro deixando a água tomar conta do meu corpo, sem molhar o cabelo, Camila tinha feito prancha em mim ontem.
Procuro uma roupa que me aqueça dentro do meu closet, visto um calça jeans clara, um blusa da metálica, peguei um moletom e nos pés botei um dos meus coturnos.
Pego as minhas chaves e minha carteira, corro na cozinha e pego a lista de compras, saio de casa e vou andando pro mercado que era só uns três ou quatro quarteirões do prédio onde moro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Love - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui, nasceu em Miami Florida, mas atualmente mora em Nova York, trabalha como professora de literatura na escola Stuyvesant High School, tem 23 anos, filha de Clara e Michael Jauregui, tem dois irmãos Christhofer de 17 anos e Taylor de 2...