1/3
Pov:Camila Cabello.
5 de setembro de 2015.
Apartamento Cabello-Jauregui.Termino de encher mais um balão, eu já tava ficando com câimbra na mão.
- Normani já acabei com esses - Falo e me jogo em cima da cama.
- Vai bagunça a cama - Fala e me levanto - Vamos agilizar, Dinah me falo que Lauren já tá querendo ir embora.
- Tá bom!
(...)
Finalmente já estava tudo arrumado pro pedido de namoro que finalmente iria sair.
- Obrigada de novo Mani, te devo uma - Abraço ela novamente.
- Tudo bem Mila, e não tem que quer - Sorri.
- Ela já tá a caminho - Falo nervosa assim que vejo a mensagem de Dinah - Se eu esquecer oque falar?
- Você não vai, relaxa.
- Mani eu não....
- Eii, fala tudo oque você sente por ela, não precisa decorar nada tudo bem?
Concordo e ela me empurra pra dentro do closet com o buquê de flores.
- Camz? Baby cheguei, cadê você? - Escuto ela me chamar e acabo ficando mais nervosa - Camilaaa?! Amor, Uau oque é isso?!
Saio do closet sorrindo e vejo ela parada na porta olhando espantada.
- Gostou? - Caminho até ela que tava estática - Isso e pra você!
Dou o buquê pra ela que parece sair do transe.
- Eu amei! Camz... É tá tudo lindo..eu...amei - Sorrio e levo ela para o meio do quarto.
Ela olha pra cama e fica olhando, vejo algumas lágrimas em sua bochecha.
- Camz.. eu...
- Shiiii - Boto meu dedo indicador na sua boca fazendo ela parar de falar - Não responde agora, eu quero te falar umas coisas antes - Ela vira de frente pra mim - Eu poderia ficar horas e horas falando sobre você mais não existe palavras o suficiente para expressar o qual maravilhosa você é, eu não vou falar muito, já que você sempre diz pra mim que você ama quando eu expresso oque sinto por você com um simples sorriso ou "eu te amo" - Pego sua mão que tava livre - Você é tudo que eu desejei, e atenciosa, carinhosa, as vezes brava, mas mesmo assim não deixa de ser quem eu mais amo - Ela sorrir - Eu te amo com todas letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente eu te amo! - Me ajoelho é tiro a caixinha com as alianças do bolso da minha jaqueta - Lauren Michelle Jauregui Morgado aceita namora comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Love - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui, nasceu em Miami Florida, mas atualmente mora em Nova York, trabalha como professora de literatura na escola Stuyvesant High School, tem 23 anos, filha de Clara e Michael Jauregui, tem dois irmãos Christhofer de 17 anos e Taylor de 2...