Continuação...
- Lauren você consegue fazer mais força?
- Não - Lauren diz chorando agarrando minha mão.
- Camila vamos ter que fazer cesária - Concordo.
- Camz eu não vou conseguir.
- Claro que vai! Olha pra mim - Peço e ela o faz - Você não vai sentir nada tudo bem? Eu não vou sair dessa sala ate nosso bebê nascer.
- Mas...
- Eu te amo!
- Também te... - Suspiro vendo Lauren cair no sono aos poucos após colocarem a máscara no rosto dela.
- Podemos prosseguir?
- Põe alguém pra gravar, não quero que ela perca nada - Falo sorrindo e sentindo um no na minha garganta.
Fiquei as próxima três horas vendo os médicos começarem a fazer o parto, eu só segurava a mão de Lauren.
Depois de um bom tempo e escutado um choro estridente e olho pra Ally que segurava com um sorriso.
- É uma menina - Limpo as lágrimas que estavam insistindo cair - Toma!
Ally me entrega minha pequena e sorrio vendo ela parar de chorar aos poucos. Encaro cada detalhe seu já sabendo que mesmo ela suja da pra saber que e cara de minha esposa.
- Precisamos limpar ela - Mark fala e entrego ela a contra gosto.
Pego na mão de Lauren esperando Ally fazer os pontos. Enquanto isso ficava vendo Lauren dormir.
(...)
Saio da sala de cirurgia após levarem Lauren patá o quarto. Tiro a roupa do hospital junto das luvas e a toca.
- Oh meu Deus até que fim! - Falam vindo pra cima de mim.
- Parecia que nunca iria acabar - Dinah fala me abraçando.
- Como esta Lauren Hija? - Mama pergunta.
- Está descansando no quarto - Respondo.
- Os tios Clara e Michael estão a caminho, acabaram de ligar dizendo que compraram passagem agora e o tio Alê está junto - Mani fala.
- É o bebe? - Ke pergunta e logo a atenção se volta para mim.
- É uma menina! - Digo animada - Ela já deve estar no berçário ou no quarto junto a Lauren não sei.
- Vamos la ver ela!
- Vão indo! Eu vou ver Lauren.
- Tá!
Sigo pro elevador indo pro quarto onde pedi pra colocarem Lauren. Entro no quarto ela ainda estava dormindo, me sento na poltrona.
Fiquei mexendo no meu celular até ver minha esposa se mexer.
- Amor! - Me levanto indo abraçar ela.
- Camz! Está tudo bem? E nosso filho?
- Ela é linda! Parece com você - Respondo - Devem trazer ela para mamar daqui a pouco.
- E uma menima? - Concordo sorrindo - Eu quer ver ela! - Fala sorrindo.
(...)
Lauren estava aumentando nossa filha que ainda não havíamos decidido seu nome.
- Como ela vai se chamar? - Pergunto alisando o rostinho de minha pequena.
- Hester, pois ela é nossa pequena estrela.
- Eu amei!
- Eu te amo! - Fala sorrindo - Obrigada por tudo!
- Eu que agradeço amor! Eu também te amo! - Junto nossos lábios.
●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●|●
HELLOOO!
Só mais um e acaba essa fanfic! Triste ne?
Então, eu estou ficando um pouco desanimada de escrever pois não vejo muitas pessoas comentando e eu gosto que interajam comigo, não só nessa fic em outras tbm, dizendo se estão gostando. Eu ate cheguei em pensar a abandonar todas as fics que tenho.
Peço que vão a minha fic Together Forever batem a meta que pedi pra mim poder finaliz ela tbm, pois só vou Att se baterem!
Eu já tenho três ou quatro fics novas prontas para 2019, vou dar um pequeno espoeilee.
Talvez volto hj...
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's My Love - Camila G!P.
FanfictionLauren Jauregui, nasceu em Miami Florida, mas atualmente mora em Nova York, trabalha como professora de literatura na escola Stuyvesant High School, tem 23 anos, filha de Clara e Michael Jauregui, tem dois irmãos Christhofer de 17 anos e Taylor de 2...