Segredos

230 16 84
                                    

Ao entardecer do dia, Kobe olhava para a janela de seu quarto quando recebeu uma mensagem em seu celular, de sua amiga Lucy que mesmo através de uma mensagem, soava estar um pouco eufórica para falar com seu amigo.

- Kobe, preciso falar urgentemente com você!

Kobe olhou a mensagem e rapidamente a respondeu perguntando sobre o que se tratava tal euforia;

Foi quando Lucy o chamou para ir até casa dela, pois ela precisava contar algo que ainda não tinha contado para ninguém, e não só contar, mas como mostrar também.

Kobe rapidamente vestiu-se e foi até a casa de Lucy, pois a curiosidade começará a perturba-lo. Chegando lá, ela o fez prometer que não contaria aquilo para absolutamente ninguém em hipótese alguma.

- Eu prometo, Lucy. – disse Kobe.

- Vem, vamos ao meu quarto. – respondeu Lucy.

Chegando no quarto, aparentemente não tinha nada de estranho, tudo em seu devido lugar. Sua cama arrumada como de costume, seus pisca-pisca espalhadas pelo enorme espelho que tinha próximo ao seu guarda roupa, a porta da varanda de seu quarto com a sua cortina de pano fino de cor vermelha, que através da luz do sol iluminava todo o seu quarto deixando-o exatamente da mesma cor que a cortina. A mesa de seu computador carregada de ursos e outros utensílios que pertencia à ela e sua irmã. Inquieto, Kobe resolveu perguntar curiosamente.

- O que está havendo?

Lucy olhou para ele, e disse da seguinte forma:

- Descobri que no meu quarto tem uma passagem para outro lugar...

Meio desacreditado, Kobe sentiu vontade de rir e então pensou. – Será que ela está brincando? Vou pedir para ver essa passagem.

- Sério? Então deixe-me ver.

Lucy então, segurou a mão de seu amigo e olhou para ele bem em seus olhos e com toda a sua sinceridade disse:

- Você é a primeira pessoa que eu mostro isso, então não me decepcione.

Lucy caminhou em direção ao seu guarda roupa, e arrastou o guarda roupa para frente e por trás, havia uma passagem, algo semelhante à um portal.

Naquele momento Kobe teve a certeza que Lucy realmente havia encontrado uma passagem, porém ele não fazia ideia para onde aquela passagem iria levá-lo. Seu coração acelerou deixando-o um pouco ansioso para saber o que o esperava.

Ao passar pela passagem de olhos fechados e segurando a mão de sua amiga, Kobe andava lentamente esperando para poder abrir seus olhos. Foi quando ele escutou a voz de Lucy dizendo:

- Kobe, abra os olhos...

Bem devagar Kobe abriu seus olhos, sentindo o cheiro do perfume das flores, o suave vento batendo em seu rosto com o som das folhas das árvores. Uma calmaria sem fim.

Assim que abriu os olhos, Kobe pode ver um enorme campo, o local parecia ter sido feito em programas de computadores de tão perfeito, não só o campo, plantas, flores e árvores, mas também até as nuvens do céu eram magníficas. O cheiro do aroma das flores misturado na leve brisa que tocava o seu rosto, algo que era incomum, pois as ruas e os lugares e que passou nenhum deles havia tanta pureza.
Kobe olhoupara Lucy e curiosamente perguntou a ela:

- Lucy, onde estamos?

Lucy respondeu de forma como se estivesse contente:

- Esse é o meu mundo, Kobe.

Olhando a expressão no rosto de Lucy, Kobe percebeu que ela já tinha visitado aquele lugar várias vezes. Mas ele ainda estava curioso em saber como ela tinha encontrado aquele lugar.

Foi quando ele perguntou:

- Você já encontrou alguém por aqui?

-  Não, eu venho aqui às vezes quando não estou me sentindo muito bem. Não adianta muito, porque por mais que eu me sinta mal e mude de lugar, as coisas continuam aqui dentro, mas estar aqui ainda é melhor do que estar lá.

Ao ouvir aquilo, Kobe entendeu a situação dela, mas sentiu-se inseguro pelo fato de ninguém mais além de Lucy frequentar aquele lugar, pois ele era enorme, não tinha só aquele espaço onde eles estavam. Parecia que ambos tivessem entrado em outro mundo.

Olhando o local que estava, Kobe decidiu caminhar um pouco mais com Lucy, só para olhar mais.

Lucy desconfiava que aquela parte deveria ser os arredores daquele "mundo", pois ela não tinha ido além de um cercado que tinha há uns 3 minutos do "portal" de volta para seu quarto.

Kobe foi até a cerca com Lucy, quando lá tentava enxergar o que tinha além, porém ele não conseguia ver absolutamente nada além de um vasto e enorme espaço que os lavariam para outro lugar que estava além de suas compreensões.

Mas um fato importante era; Kobe sentiu-se como se alguém estivesse o observando, foi quando pensou – Esse lugar é perfeito, o que me incomoda é que ele é perfeito demais e não tem mais ninguém aqui, e essa sensação de alguém estar nos observando não me deixa por nada.

Após essa série de pensamentos, permaneceram lá um pouco mais e decidiram voltar.

Ao voltar para seu quarto, Lucy perguntou:

- Gostou? Esse era um dos meus maiores segredos, eu queria te contar tem uns dias, mas não sabia se deveria contar.

- Gostei muito, lá é perfeito e eu ainda estou com dificuldade para acreditar nesse lance todo. – Disse Kobe.

Lucy achou engraçado o que ele disse e logo depois falou:

- Kobe, você precisa ir, pois minha mãe está para chegar.

- Tudo bem, vou indo. Cuidado certo? Não fique entrando sozinha naquele lugar, pois você não sabe o porquê de ter aparecido tal coisa e nem o que há lá... – Disse Kobe.

Chegando em casa, os pensamentos de Kobe os consumiam pelo fato de não conseguir entender sobre aquele portal e porque ele apareceu justamente no quarto de Lucy. Sentado em sua cama, retirou a sua camisa e seus pensamentos o consumiam com perguntas que nem mesmo sua própria amiga poderia lhe responder, já que nem ela tinha informações sobre o que era aquele lugar. Após levantar-se, dirigiu-se até o banheiro e lá tomou uma longa ducha, secou-se, vestiu-se e sentou na cadeira de seu computador.

Com isso em mente, decidiu fazer diversas pesquisas sobre o fato ocorrido e ver se ele descobria algo relacionado ao portal e ao local.

Into DasoonOnde histórias criam vida. Descubra agora