Naquela tarde de Quinta-Feira, Kobe pesquisava pela internet, fazendo pesquisas sobre como retornar para Dasoon. – Isso é um fenômeno global, é possível que alguém tenha encontrado algum portal ao redor do mundo. – Pensou Kobe.
Fazendo diversas pesquisas, ele procurava encontrar alguma coisa referente ao alinhamento como se a sua vida dependesse daquilo.
Em um dos sites visitados por Kobe, o terráqueo havia encontrado algo no qual havia um testemunho sobre um portal encontrado em uma fábrica abandonada. O autor da publicação era desconhecido, mas a descrição da história deixou Kobe intrigado. – Esse site é sobre mitologias, mas as coisas escritas aqui batem com algumas que passei junto com Lucy, preciso tentar. Afinal de contas depois daquele portal, posso considerar novos acontecimentos, e ainda sim se der errado nada de ruim pode acontecer.
Ao olhar as instruções, Kobe rapidamente fez suas anotações e decidiu que ele precisava encontrar os seguintes ingredientes para o suposto feitiço:
-Asa de Mosca
-Pata de Coelho
-Osso de Gato
-Pó de Espelho
-Gelo
-Sangue
Ao anotar tais ingredientes, Kobe deixou o quarto e encontrou Boris no corredor.
- Está tudo bem? – perguntou Boris.
- Está sim, e com você? Eu vou precisar dar uma saída.
- Tudo certo também. Vai procurar sua mãe?
- Não, a respeito da minha "longa história", eu decidi voltar para o lugar que eu estava.
- E esse lugar é próximo? Você ainda me deve uma história. – Perguntou Boris.
Kobe, como agradecimento, fez um breve resumo do que passou com Lucy em Dasoon para Boris, no qual não conseguia acreditar totalmente no que seu antigo vizinho havia contado, pois muitas coisas aparentavam ser frutos de sua imaginação.
- E como você ainda está jovem? – perguntou Boris.
- Você estudou a teoria da relatividade certo? Se sim, então sabe do que estou falando e porque estou assim. – Disse Kobe.
- Tem certeza que você passa bem? Não bateu a cabeça forte ou algo assim? – Perguntou Boris.
- Boris... olhe para mim... eu tenho o mesmo corpo e aparência de 18 anos atrás quando nos juntávamos para sair e tomar cervejas... estou falando a verdade pra você. – Disse Kobe.
- De certo modo, você tem um pouco de razão nesse quesito do mistério de como você ainda tem essa aparência... é tudo muito confuso. – Disse Boris.
- Sei que é muito para digerir, mas eu realmente preciso ir... – Disse Kobe.
Kobe agradeceu seu amigo pela hospitalidade quando ele não podia contar com mais ninguém, seus familiares e até mesmo amigos antigos mais próximos do que Boris não estavam mais naquele mesmo lugar. Ao sair da casa de Boris, Kobe foi à procura dos ingredientes necessários para conseguir realizar o feitiço que abriria o portal para Dasoon. Seguindo seu caminho até o Centro.
Após consegui-los, ele foi até a casa de Lucy para revelar que ele havia encontrado um jeito de voltar Dasoon.
- Kobe? O que houve? – disse Lucy ao abrir o portão.
- Preciso lhe perguntar algo sério. – Disse Kobe.
- Pergunte, estou ouvindo. – Disse Lucy
- Como foi hoje pra você? – Perguntou Kobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into Dasoon
Science FictionEm um mundo desconhecido, um jovem parte em uma jornada misteriosa na qual poderá custar a sua própria vida.