Em uma tarde tranquila em Dasoon, as nuvens cobriam o sol deixando o tempo totalmente agradável com ventos frios e os leves raios de sol. Até que uma rápida corrida foi iniciada, eram fortes e rápidos seus movimentos de acordo com o tamanho esforço feito em ambas as pernas e ambos os braços, o suor era quente escorrendo em sua pele gelada de desespero, sua respiração era ofegante e acabava fazendo-o consumir mais esforço do que o necessário. Os olhos esbugalhados, seus dentes fechados e a sua expressão de nervoso tomavam conta do ser de Kobe, que estava fora e voltou correndo para casa ao saber que seu filho e de Lucy, estava para nascer.
Um ano se passou após o confronto contra Alerion. Kobe e Lucy seguiram suas vidas na cidade de Dasoon construindo sua própria casa com a ajuda dos habitantes da cidade e por fim, sua própria família. Ao chegar em seu quarto, lá estavam seus amigos ajudando no parto de Lucy, que ao vê-lo por mais que estivesse sentindo tamanha dor, conseguiu soltar um sorriso e uma expressão de alívio por ver seu amado diante dela.
Kobe parado na porta, expressou espanto sobre seu rosto e foi para o lado de Lucy pegando sua mão para lhe dar apoio. Consumido pela felicidade ele disse:
- Consegui, cheguei a tempo de ver nosso bebê nascer.
- Estou feliz por ter conseguido! Mas da próxima vez não saía para caçar com seu filho pronto para nascer. – Disse Lucy.
Com sua amada, Kobe começou a distraí-la e ajudá-la em sua respiração, trabalhando com ela e ajudando-a da melhor forma que podia. E ao ouvir os extremos gritos de Lucy, no final de seu grito, ouviu-se o início de um choro...
- Nasceu! – Disse a parteira.
Segurando as mãos de Lucy, Kobe perguntou:
- Qual o sexo?
- É um menino. – Disse a parteira.
Feliz por ter ganhado seu primogênito, Kobe beijava Lucy que logo após pegou seu filho no colo pela primeira vez. Ali, unidos os três, formou-se um laço eterno para toda a vida.
Após a Batalha contra o Deus da Morte Alerion, Kobe e Lucy se tornaram uma espécie de salvadores, e passaram disso para praticamente um tipo de Guardiões da cidade. Muitos quiseram colocá-los como Rei e Rainha da cidade, porém ambos não concordaram com essa situação e não queriam esses rótulos, apenas queriam viver ali, e se tornar parte daquele lugar.
Kobe pegou seu filho no colo e perguntou a Lucy qual seria seu nome;
- Noah. – Respondeu Lucy.
Empolgado, Kobe sorriu por gostar do nome que Lucy escolheu. Após isso, Lucy foi se recompor do parto, Kobe foi até o lado de fora da casa e através de um amigo deixou a seguinte mensagem:
"Diga para todos os aldeões e camponeses que darei uma festa de comemoração do nascimento de meu filho amanhã ao anoitecer. Passe para todos pois todos devem comparecer."
O camponês rapidamente correu de casa em casa passando a mensagem de Kobe enquanto ainda estava de tarde. Lucy adormeceu para recuperar-se do parto, enquanto Kobe organizava os preparativos para a festa. Noah chorou apenas no momento em que nasceu, tranquilo e calmo, o pequeno bebê dormia suavemente no berço ao lado da cama de sua mãe. A felicidade consumia o Terráqueo que com um enorme sorriso no rosto arrumava as coisas ao lado de fora para o dia seguinte.
Ao cair da noite, Kobe entrou para casa depois de ter recebido ajuda de amigos pra colocar mesas e cadeiras ao lado de fora, pois no dia seguinte ele iria curtir apenas seu querido filho e esposa. Depois de se despedir, voltou para dentro de casa fechando portas e janelas, dirigindo-se para a cozinha, onde bebeu um copo d'água misturado com água gelada e quente para saciar sua sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into Dasoon
Science FictionEm um mundo desconhecido, um jovem parte em uma jornada misteriosa na qual poderá custar a sua própria vida.