A Queda

35 1 0
                                    

Após Alerion ajudar com o ferimento de desintoxicação de Kobe, o jovem terráqueo descansava inconsciente depois de sentir tanta dor. Reiko mesmo impacientemente, fazia a ronda do local em que estavam para ter certeza que nada lhes atacariam despercebidos. Já Alerion, caminhou um pouco mais à frente sozinho para encontrar plantas medicinais e água, enquanto Lucy, permanecia ao lado de Kobe esperando ele acordar.

Apos duas horas, Kobe abriu seus olhos enxergando Lucy que ficou totalmente feliz com o seu despertar e despreocupada com a possibilidade dele não acordar. Com um feliz sorriso estampado em seu rosto, ela o abraçou, assim como ele logo em seguida contente por notar que ainda estava vivo

- Achei que nunca mais fosse te ver, eu iria embora sem dizer, que eu amo você. – Disse Kobe.

Lucy ficou envergonhada ao ouvir isso, e soltou um sorriso e disse:

- Eu amo você.

Alerion retornou no exato momento em que Kobe e Lucy conversavam, enquanto Reiko presenciava o amor e carinho de ambos.

- Então vocês estão juntos, certo? Eu sabia que aquela dedicação toda para buscá-la não era só porque era apenas sua amiga...– Disse Reiko.

Kobe ficou envergonhado com as palavras de Reiko na frente de Lucy, pois ele sempre teve muito amor e carinho pela sua melhor amiga, porém não só como apenas isso. Enquanto conversavam e sorriam, Alerion estava em pé observando o local, e quando menos esperaram, chegou como um grande vulto negro, tão rápido, que não conseguiram acompanhar.

A enorme presença obscura com um enorme manto negro totalmente desgastado. Não era possível ver suas mãos e nem seu rosto, pois era como se não houvesse ninguém por dentro do capuz, apenas trevas e escuridão.

No mesmo instante, Alerion foi pego de surpresa e com seu poder, arrancou o coração do nobre guerreiro que abria seus olhos espantado olhando baixo enxergando o seu coração fora de seu corpo sem entender absolutamente nada.

Ao ver a cena, Reiko gritou:

- Maldito!!!

E então correu em direção ao Deus da Morte, que pegou Alerion pela cabeça e o arremessou em direção à Reiko, que foi tombado pelo corpo de seu amigo, como uma bola de boliche tomba um pino.

O poderoso Deus se pronunciou:

- Vocês, que ousam me desafiar, ordeno que parem. Seu anfitrião, foi o aviso para voltarem de onde estão, pois se continuarem acabaram da mesma forma que ele.

Sua voz, havia um timbre tenebroso. Seus poderes e forças, inimagináveis. 

Caído no chão e consumido pelo ódio, Reiko franzia suas sombrancelhas fixando seu olhar em seu inimigo sem demonstrar um pingo de medo ou fraqueza.

- Eu vou encontrá-lo! E quando conseguir, vou matá-lo!

O Deus tranquilamente caminhava para ir embora desaparecendo com o ar, deixando o corpo de Alerion sem coração. Junto com isso,  a enorme e profunda tristeza.

Lucy ao vê-lo chorou como uma criança, pois Alerion era o mais sábio entre eles, sem ele estariam acabados. Ainda que Reiko tivesse a noção básica de como atacar o Deus da Morte, um grande companheiro havia sido derrotado em poucos segundos.

Mas Alerion os deixou a missão e a vantagem de como matá-lo, porém, o Deus não sabia que o único sábio entre eles tinha conhecimento dessas coisas.

Caído no chão, Reiko chorava por cima do cadáver de seu amigo, ainda se recuperando, Kobe e Lucy não conseguiam fazer absolutamente nada, além de ver tristeza e desespero de seu amigo.

- Reiko, preciso que você se recomponha, temos que terminar isso, pelas pessoas que habitam aqui, e pelo Alerion, pois se pararmos agora, tudo isso terá sido em vão. – Disse Kobe.

- Precisamos enterrar ele – Disse Lucy, com tristeza em sua voz.

Reiko levantou-se e retirou de sua bolsa uma manta, cobrindo o corpo de Alerion.

- Não vamos conseguir enterrar o corpo dele, não temos ferramentas e isso levaria muito tempo... – Disse Reiko.

De pé olhando o corpo de seu amigo, Reiko, caminhou para pegar la preparar o corpo. Kobe e Lucy entenderam o recado e o ajudou a colocar as lenhas sobre o cadáver de Alerion. E com um pedaço de lenha pegando fogo da pequena fogueira que havia feito, Reiko começou a passar nas lenhas rodeando até parar ao lado de Kobe e Lucy.

Ali, olhando o corpo de seu único amigo sendo cremado, Reiko disse:

- Ele foi um dos caras mais corajosos que eu já conheci, a maioria das coisas que eu sei, aprendi com ele. Junto comigo eu levo a Alma de minha esposa que me protege sempre, graças a Alerion, que me ensinou a fazer isso. Mesmo já um pouco mais velho, não desistiu e nem hesitou em ajudar nessa missão suicida. Descanse em paz, meu amigo.

Lucy, se afogava em lágrimas. Enquanto olhava o corpo ser cremado, Kobe pensava – Como vamos derrotar esse desgraçado? Ele arrancou o coração do Alerion em um tempo de praticamente 1 segundo depois de parar atrás dele com uma facilidade sobrenatural. Eu e Lucy somos apenas humanos em um planeta estranho e distante de casa, Reiko é um  extraterrestre, que também não tem poderes para derrotar isso... Queria que nada disso tivesse acontecido, queria que nenhuma vida tivesse sido tirada...

Depois do corpo de Alerion ser cremado, Reiko pegou a sua mochila e perguntou:

- Kobe, consegue caminhar?

- Sim, estou bem melhor, amanhã provavelmente minha perna já vai estar quase em 100%. – Respondeu Kobe.

- Então pegue suas coisas, estamos seguindo caminho. – Disse Reiko.

- Temos um pequeno caminho para seguir ainda até chega ao nosso destino. – Disse Lucy.

Com seus pertences, partiam Reiko, Kobe e Lucy, deixando para trás o corpo de seu amado amigo Alerion. Seus corações foram partidos naquele momento, pois um deles havia sido derrotado com extrema facilidade. E ainda sabendo que confrontar o Deus da Morte seria algo difícil, não desistiam, pois aquele mundo dependia da coragem dos três.

Into DasoonOnde histórias criam vida. Descubra agora