Os preparativos os deixaram totalmente ansiosos, as também com bastante medo por não ter ideia do que os esperavam. Uma decisão tomada às pressas através da agonia e do desespero. O suor frio escorria pelo rosto de Kobe que temia pela vida de seu filho, assim como Lucy que fantasiou inúmeras situações na qual não envolvia um novo e grande problema para interferir em sua felicidade.
Caminhando pelos arredores da cidade de Forein, as pessoas observavam o grupo de guerreiros partindo mais uma vez... os comentários eram sempre os mesmos, curiosidades e especulações tomavam conta do local.
Depois de atravessar os arredores, percorreram uma grande e longa caminhada que mais tarde, Drockin já conseguia ver a fortaleza de Goldriv;
- Lá está, aquela é a fortaleza.
O vasto campo coberto por gramas e grandes árvores, escondia a fortaleza de Goldriv dentro as maravilhas do campo. Na ansiedade, aumentavam seus passos para alcançar a fortaleza o mais rápido possível. Até que Ithun "Mil Adagas" cessou seus passos olhando para o chão desconfiado.
- Parem, não prossigam. – Disse Ithun.
Ao pedir para que todos parecem de andar, Ithun pegou uma pedra e arremessou contra o chão, no mesmo instante uma mina explodiu diante de todos.
- O chão está cheio de minas, olhem bem onde estão pisando. – Disse Flur.
A tensão dominou o momento quando perceberam que seu caminho estava totalmente coberto de explosivos. Porém ninguém sabia certamente a localização exata de cada um dos explosivos, e no momento que Ithun jogou a pedra que fez a mina explodir, Goldriv ouviu o barulho e rapidamente desceu para pegar suas armas.
Lucy e os outros ficaram parados pensando como poderiam passar pelas minas. Observando o pedaço coberto de explosivos, Thredon percebeu que o campo continha árvores próximas uma das outras, oferecendo total liberdade para saltar de uma até a outra para evitar o campo minado. "As árvores próximas montam um espaço livre no qual o próprio Goldriv deve utilizar para entrar e sair desse pedaço sem estragar sua armadilha." — Pensou Thredon.
- Vamos usar as árvores, consigo pular de uma para outra, jogarei uma corda e façamos uma ponte até a outra. – Disse Thredon.
O habilidoso guerreiro subiu a árvore, pulou para a outra que estava de frente e jogou a corda de volta. Az a segurou e a amarrou na árvore, Kobe se prendeu-se na corda e passou por ela segurando-se com as mãos e os pés, ficando de costas para o chão.
Drockin, sendo o último a passar, desamarrou a corda e passou para o outro lado usando a corda como um cipo. Desse mesmo jeito, continuaram a passar por mais 2 árvores até chegar na última. Observando o chão, Thredon calmamente foi descendo da árvore colocando seu pé direito calmamente no solo, percebendo que não havia tocado em nenhum explosivo, desceu seu pé esquerdo caminhando em direção a fortaleza.
Para impedi-los, Goldriv saltava pela janela arremessando Adagas contra todos. Lucy não teve agilidade o suficiente para esquivar do ataque, até que Az ergueu seu escuto para ajudá-la. Kobe e os outros conseguiram esquivar do ataque.
- Vocês são realmente teimosos não acham? – Disse Goldriv.
- Devolva nosso filho! – Disse Lucy.
- Não posso fazer isso. – Respondeu Goldriv.
Parado diante de seu antigo amigo de batalha, Drockin não conseguia mais reconhecer o guerreiro que tantas vezes salvou sua vida.
- O que aconteceu com você? – Questionou Drockin.
- Ahh Drockin, meu velho amigo, quase havia me esquecido que você está dentre esses bravos guerreiros. Porém depois de tanto tempo imaginei que estivesse morto... bom, nunca é tarde para tentar, não é? – Disse Golvdriv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into Dasoon
Science FictionEm um mundo desconhecido, um jovem parte em uma jornada misteriosa na qual poderá custar a sua própria vida.