Os Portões Negros

21 1 0
                                    

Reiko via Alerion caminhando distanciando-se dele e então levantou-se do chão aproveitando a única oportunidade de segui-lo, pegando sua espada do chão ajudo Kobe rapidamente a cortar as raizes que mantinham presos Lucy, Naevia e Tashiro.

- Essa é a nossa chance, se perdermos ele de vista não saberá por onde procurar depois. – Disse Reiko.

Concordando com o pensamento de Reiko em seguir Alerion, o terráqueo sacou sua espada e caminhava rapidamente junto à eles, mas o que incomodava Kobe era o fato da adaga ter sido em vão, e então eles voltaram à estaca zero de como saber derrotá-lo. Encontrá-lo já não era mais um problema, porém nenhuma das armas que eles tinham consigo, servia para matar Alerion.

Correndo atrás do inimigo, encontraram uma enorme fumaça densa e negra, que foi atravessada por Alerion, e logo em seguida pelos guerreiros. Ao atravessarem, puderam ver um enorme castelo negro com um aspecto de abandôno, totalmente decadente e temível.

- Estava aqui o tempo todo! – Disse Reiko.

- Isso funcionava como algum tipo de camuflagem... – Questionou Kobe.

Tashiro corria em direção à porta, e rapidamente ao se aproximar, uma lâmina negra em posição horizontal passou no seu pescoço decepando sua cabeça, que ao ser arrancada rodava pelo ar jorrando sangue sem parar, assim como o corpo que lentamente caiu de joelhos indo diretamente para o chão em seguida. 

- Não!!!!! – Gritou Naevia.

- De onde veio isso?? – Perguntou Reiko.

Questionando-se como aquilo havia acontecido, Reiko olhava para todos os lados tentando encontrar algum inimigo próximo.

- Eu não vejo nada. – Disse Lucy.

Olhando a cabeça de Tashiro sobre o chão ainda com os olhos abertos, Naevia saia da posição de batalha correndo em direção ao corpo com seu rosto encharcado de lágrimas. Ao ajoelhar-se, olhava pra o corpo de seu último amigo com tamanha tristeza e uma enorme dor em seu peito.

Ao ver que Naevia havia deixado a posição, Kobe correu em seguida para protegê-la, seguido de Reiko e Lucy que também foram ajudar. Formando uma linha de defesa deixando Naevia sobre o centro, os três guerreiros com suas espadas empunhadas olhavam para todos os lados com máxima cautela. Momentos depois da calmaria, uma imagem surgia próximo aos portões do castelo negro.

- Vocês não passam de meros insetos.

Ouvindo aquela voz ameaçadora, Reiko concentrou seu olhar à sua frente e conseguiu vê-lo. Sua figura sinistra com uma armadura pontiaguda e uma espada negra com uma lâmina enorme. Não havi rosto sobre o capuz que fazia parte da armadura, e também não haviam mãos segurando o primo da espada.

- Para entrar nesse castelo, é necessário que me derrote, pois não permitirei que passem por ele.

- Quem ou o que é você? – Perguntou Kobe.

- Nós somos Iozul, Cavaleiros Negros, guardiões do Vale da Morte.

Agindo impulsamente no momento de raiva, Naevia pegou sua espada e levantou-se saindo da formação de defesa para atacar o inimigo que havia tirado a vida de seu amigo. Por sua estupidez, o Cavaleiro a golpeou pela barriga com total facilidade, o dano gerou um impacto tão forte que a fez voltar rastejando pelo chão.

Ajudando a companheira, Lucy a puxou para trás de Kobe e Reiko, que tomavam a linha de frente erguendo suas espadas e mantendo-se firmes para o confronto.

O Iozul caminhava em direção a eles, e por trás dele, surgia um outro, sendo ele sua réplica real de combate. Parados ali, os Iozul ficaram frente a frente com Kobe e Reiko.

Into DasoonOnde histórias criam vida. Descubra agora