A Determinação de Lucy

53 1 0
                                    

Na manhã daquele dia, acordaram bem cedo para agilizar os preparativos para partirem em busca do amigo de Reiko. Lucy e Kobe que haviam passado a madrugada treinando, exalavam expressões de cansaços, porém a força de vontade pra ajudar lhes moviam.

Por um longo caminho caminharam pelos arredores da cidade de Dasoon, o local que precia nunca chegar os deixavam cansados pois era bastante isolado da única parte do planeta que eles conheciam.

Exausta, Lucy falou:

- É sério que vamos ter que voltar esse mesmo caminho caminhando?

Ouvindo as suas palavras, pensativo Kobe ficou, até que Reiko a respondeu:

- Ele contém cavalos, andaremos até a sua casa e logo após, seguiremos a cavalo.

Ao chegar em um pequeno riacho, pararam para descansar e se refrescar devido ao ar pesado que Dasoon exalava. A água, era doce, sendo assim, conseguiram reabastecer suas garrafas para prosseguir seu caminho. Quando de repente, Reiko ouviu um som.

- Quietos. – Disse Reiko.

- O que houve? – Perguntou Kobe.

- Tem mais alguém aqui além de nós três. – Respondeu Reiko.

- Eu não ouvi nada – Respondeu Lucy.

Após o questionamento de Lucy, estranhas criaturas apareceram saindo de trás das rochas, rastejando suas direções. Não eram criaturas normais, eles tinham aparências escuras, com fumaças saindo deles. Alguns tinham seus rostos deformados, os olhos vermelhos e a pele escura em decomposição.

- Tenham cuidado, são muitos! – Disse Reiko.

- O que eles são? - Perguntou Lucy.

- Eles são espectros! – Respondeu Reiko.

- O que quer dizer com isso? Tipo, corrompidos? - Perguntou Kobe.

- Sim, não conseguiram encontrar seu caminho e seguir em frente, sendo assim foram trazidos de volta pelo Deus da Morte. – Respondeu Reiko.

- E como vamos passar por eles?? – Perguntou Lucy nervosa.

- A espada que dei a vocês são feitas de prata, acertem no coração ou arranquem a cabeça. – disse Reiko.

Ao ver as aberrações se aproximando, prepararam-se para derruba-los.

Haviam 8, e eles eram apenas 3, Kobe e Reiko iniciaram o confronto atacando de forma defensiva, pois estavam em menor número. Eles eram rápidos, ferozes e forte. Reiko viu uma dos espectros movendo-se em direção à Lucy e gritou.

- KOBE, VÃO PEGA-LA.

No meio do confronto com um dos espectros, Kobe não conseguia se livrar e correr para ajudá-la, foi quando Lucy puxou sua espada.

O espectro ágil correu em sua direção atacando Lucy, com sua espada, ela defendeu o ataque com seu reflexo surpreso, consequentemente fazendo com que o inimigo continua-se com os ataques deixando-a apenas na defensiva. Porém ao ver que foi atacada primeiro, colocou sua força sobre a espada empurrando-a contra o espectro, e no mesmo instante que foi empurrado, o inimigo voltou atacando Lucy diversas vezes.

Não haviam espadas em suas mãos, pelo fato da própria mão ser uma lâmina. Conforme o espectro a atacava, Lucy esperava o momento certo para revidar observando os passos e os ataques precisos que recebia.

- Kobe, vá ajudar Lucy ou ela vai morrer! – Disse Reiko equivocado.

Lucy ouviu as palavras de Reiko, e logo ficou furiosa pelo fato dele achar que ela fosse uma inútil. Pois ali era a única mulher, e sendo assim os dois que a acompanhavam, imaginavam que ela não seria capaz de se defender sozinha. Fechando sua expressão enchendo-se de raiva, avançou para mostrá-los que estavam errados.

Enquanto lutava com o espectro, Lucy disse em voz alta, e enquanto falava, retalhava o inimigo.

- Reiko, eu disse, para você não me subestimar, seu estupido.

O espectro que estava atacando Lucy, caiu morto no chão, sem um braço e sem a cabeça. Reiko viu a cena e ficou desacreditado deixando sua guarda totalmente aberta pela distração, até que um dos espectros foi em direção à Reiko, e no susto ele se defendeu, porém outro avançou para matá-lo por trás.

Lucy correu em direção à ele, cortando a perna do espectro em que ele estava lutando, e logo em seguida empurrou Reiko para o lado direito tirando ele da direção do inimigo.

- Mas o que voc...

Reiko não havia terminado de falar, e Lucy decepou um dos espectros que tentou matá-lo por trás. Olhando para Reiko, diante de outro que estava caído sem uma perna e disse:

- Não sou inútil, e se você insinuar isso mais uma vez, eu vou deixar você morrer.

Caído no chão sentado, Reiko sorriu para ela e disse.

- Desculpa por ter duvidado de você.

Ao ver aquilo, Kobe soltou risadas por ver Reiko sem graça ao ver Lucy derrubando praticamente 3 espectros sem a ajuda deles. Pois mesmo sabendo que ela era o sexo frágil, confiava nos instintos de sua amiga. Erguendo sua mão para ajudar Reiko a se levantar, Kobe questionou:

- Reiko, você acha que o Deus da Morte sabe que estamos em Dasoon? – Perguntou Kobe.

- Não, vocês não são seres deste planeta, a densidade do corpo de vocês é totalmente diferente dos nossos corpos. Esses espectros estavam procurando por alguma coisa, não era vocês e nem a mim.

- Se a densidade do seu corpo é igual aos de Dasoon pelo fato de ser seu planeta natal, como diz que eles não estavam procurando por você? – Perguntou Lucy.

- Este amuleto, ele oculta minha presença. – Respondeu Reiko.

- E como você conseguiu isso? – Perguntou novamente Lucy.

- Eu fiz um feitiço, mas não é fácil de fazer. – Respondeu Reiko.

- O que quer dizer? – Perguntou Lucy.

- Lucy, chega de perguntas. – Disse Kobe.

- Porque é necessário uma Alma pura, que nesse caso foi de minha esposa. – Respondeu Reiko.

Ao ouvi-lo, Lucy sentiu-se mal por ter feito tantas perguntas ao ponto de fazê-lo falar, abaixando a sua cabeça e olhando parando chão devido à vergonha que sentiu. O feitiço para realizar o amuleto, era necessária uma Alma pura de quem você realmente amava, para que a Alma, o proteja de todo o mal.

O silêncio tomou parte do momento no qual Lucy não sabia mais o que dizer.

- Sinto muito Reiko. – disse Kobe.

- Não importa mais, precisamos seguir ou morreremos aqui.

Reiko, caminhou na frente de Lucy e Kobe, triste, pois sentia saudade de sua falecida esposa. Tal fardo o assombrava todos os dias, assim com o Deus da Morte.

Opa, tudo bem? Espero que estejam apreciando cada capítulo postado.
Estão gostando? Espero que sim, comentem sobre a história para eu saber a opinião de vocês à respeito dos personagens e de como cada um reage em cada capítulo, isso é importante pois assim saberei se vocês estão gostando.
Obrigado pela atenção de vocês! Até mais.

Into DasoonOnde histórias criam vida. Descubra agora