Ilusões

98 4 0
                                    

Enquanto subia as escadas, Kobe ouvia vozes e sons estranhos ao redor do lugar. Isso estava começando a deixa-lo impaciente e um tanto nervoso, pois acabava deixando-o desnorteado sem saber exatamente para qual lado deveria seguir. Chegando no topo, havia um corredor em ambos os lados, direito e esquerdo, na mesma hora Kobe pensou – Preciso decidir por onde passar, mas com cuidado.

Olhando para um lado e para o outro o forasteiro ficou indeciso sobre sua escolha, até que então ouviu.

- Kobe, estou aqui!

A doce voz que chamava pelo seu nome tomou totalmente sua atenção, sendo ela de Lucy, ao ouvir claramente vindo do lado direito, na mesma hora Kobe seguiu em direção ao corredor e quando chegou no meio do caminho a voz parou.

Perturbado, Kobe permaneceu intacto no meio da passagem por não ouvir mais a voz de Lucy e então pensou – Me deixei levar pelo desespero de encontrá-la, esse lugar está brincando comigo e eu estou caindo feito um animal.

Caminhando lentamente, o forasteiro seguia seu caminho pelo corredor no qual havia diversas portas diferentes, sua curiosidade o consumia para abrir todas as portas e ir observando o que havia por trás de cada uma, porém por mais que ele quisesse muito, não iria fazê-lo. Cada erro poderia ser fatal.

Atravessando o corredor, Kobe chegou a uma parte do lugar no qual havia duas portas e uma passagem sem porta. Parado observando qual delas ele deveria passar, Kobe começou a ser atraído pelo cheiro de Lucy.

- Conheço esse perfume, é o cheiro de Lucy que exala dessa passagem sem porta. – disse Kobe.

Kobe empunhou sua espada e andava lentamente atravessando a passagem buscando encontrá-la após a passagem. Ao passar, o forasteiro observou que havia algo diferente na parede a sua frente, havia uma imagem na qual ele não conseguia enxergar direito pela falta de iluminação do local, que continham apenas algumas luminárias presas nas paredes.

Esperou sabiamente para ver se a imagem iria reagir diante de sua presença, mas nada aconteceu. Até que Kobe levanta a sua espada a colocando em modo de batalha preparando-se para andar, até que a imagem saiu da parede com uma velocidade tão grande que o assustou fazendo-o puxar a espada para próximo de seu peito.

A imagem passou por dentro do corpo de Kobe, atravessando-o como um fantasma, deslocando-se para trás do jovem forasteiro.

Depois de perceber que a imagem o atravessou, rapidamente virou-se para trás para poder olhar fixamente aquela imagem, e quando ele menos imaginou, uma terrível criatura jogou-se contra seu corpo.

Com o reflexo rápido de seu susto, Kobe caiu no chão usando sua espada na posição horizontal impedindo que a boca da criatura devorasse sua cabeça, segurando firme a espada, a força da criatura era tão grande que a espada começou a cortar a mão esquerda de Kobe que estava de apoio para se defender.

A criatura continha pelos negros, estrutura corporal de um jeito no qual jamais havia presenciado, semelhante à mistura de algum animal junto com corpo humano. Sua força era grande e seu hálito era como o cheiro de um cadáver em decomposição.

Com a criatura fazendo força para baixo tentando devora-lo, Kobe usou sua força empurrando para cima usando sua direita como apoio fazendo uma ponte, jogando o corpo do monstro para o lado esquerdo tomando liderança no conflito.

Quando teve uma clara imagem sobre seu oponente percebeu que o monstro tinha a cabeça de um humano, focinho de leão, uma pata de leão e uma mão humana. Seu corpo era algo misturado de um jeito que Kobe não conseguia entender.

Rapidamente, Kobe retirou a espada da boca da criatura e tenta perfurar seu corpo, quando é surpreendido pela criatura ao ser acertado por um golpe no rosto.

Into DasoonOnde histórias criam vida. Descubra agora