A passagem escura os deixavam totalmente cegos, pois ainda que o Vale da Morte fosse escuro, o céu cinzento lhes davam uma vantagem para conseguirem se locomover. O cheiro de podre era pior, como se estivessem em um esgoto coberto de cadáveres apodrecidos.
Com cautela ao atravessar a passagem semelhante à um túnel, Kobe e seus amigos seguiam devagar e juntos um do outro. Saindo do túnel encontraram uma estrada continua do Vale da Morte que os levariam para o outro lado, até que Naevia ouviu uma breve voz.
- Naevia...
Assustada, parou no meio do caminho com sua respiração meio ofegante.
- Vocês ouviram? – Perguntou assustada.
- Não, continue andando Naevia – Disse Tashiro.
Confusa, continuou a andar, e então, parou pela segunda vez.
- Naevia não me deixe morrer aqui...
- Tashiro, é a voz do Rock. – Respondeu Naevia.
Sem conseguir compreender, perturbado com sua dor, Josh perdeu sua paciência com Naevia e se manifestou de forma arrogante.
- Qual seu problema? Estam...
- Josh... me ajude...
No meio de sua fala, Josh parou completamente assustado por também ter escutado uma voz familiar.
- Vocês ouviram? É a voz do Rock – Perguntou Josh.
Observando a falta de concentração entre eles, Reiko disse:
- O lugar está brincando com a cabeça de vocês, não se deixem levar...
Josh, tomou a frente e corria gritando o nome de Rock, assustados com a sua reação, Tashiro e Naevia correram atras dele.
- Não idiotas, fiquem aqui! – Disse Reiko.
Correndo sem pensar, Naevia, Tashiro e Josh seguiam em direção a voz de seu amigo até que então, uma imagem apareceu caminhando na direção deles. Era Rock, que até então parado ali, diante dos três, se pronunciou;
- Estão felizes em me ver?
Parados, sem reação, os três amigos continuaram a olhar a imagem sem saber o que fazer.
- Isso não pode ser real – disse Tashiro.
Naevia por sua vez, chorava por ver a imagem de seu amigo à sua frente. A imagem de Rock se aproximava cada vez mais a eles e então parou.
- Vocês não sentiram minha falta? – disse Rock.
Tashiro tomou a frente de Naevia e empunhou sua espada, olhou para Josh e disse para ele se recompor, pois aquilo era coisa do Deus da Morte.
Josh pegou na mão de Naevia, mas ela empurrou sua mão, e andou em direção a Rock. Por sua vez, Tashiro tentou impedir que ela continuasse andando, até que Rock apareceu ao lado de Josh.
- Vou levá-lo comigo, amigo. – Disse Rock.
Ao dizer isso, Rock segurou Josh pelo cabelo e então levou suas mãos até o rosto dele, e com seus dedos começou a perfurar os olhos de Josh. Os dedos perfurando os olhos foram cobertos de sangue no mesmo instante, seguido do grande feito de Josh ao sentir tamanha dor.
- Não!!!! - Gritou Naevia.
Tashiro caía sobre seus joelhos, e parado atrás deles chegando atrasados, Lucy, Kobe e Reiko.
- Avisei que isso era ilusão – disse Reiko.
- Lucy, pegue Naevia e volte – em voz alta disse Kobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into Dasoon
Science FictionEm um mundo desconhecido, um jovem parte em uma jornada misteriosa na qual poderá custar a sua própria vida.