Efeitos Colaterais

73 3 0
                                    

Voltando para o quarto Lucy e Kobe encontravam-se totalmente sujos e machucados por causa da aventura perigosa que percorreram. Olhando um para o outro percebiam que finalmente estavam em casa, porém no momento em que Lucy deixou de olhar seu amigo para perceber o atual estado de seu quarto, notou que não havia mais nada que pertencia à ela no local além de fotos sobre os móveis.

- Tem algo errado aqui. – disse Lucy.

- Vamos procurar pela Liv – disse Kobe.

Ambos desceram as escadas que também foram montadas por ela devido à mudança nas cores das paredes que anteriormente eram brancas, trocadas pela cor bege. Ainda andando pela casa atrás da irmã de Lucy, aproximaram-se da porta e quando adentraram na cozinha, havia uma mulher próximo ao fogão fazendo sua refeição.

- Quem é você? – perguntou Lucy.

Ao ouvir a suave voz, a mulher descuidou-se deixando o copo em sua mão cair na pia, lentamente foi virando-se para trás olhando para Lucy com tamanho espanto, como se estivesse diante de um fantasma.

- Impossível...

- Responda logo quem é você. – disse Kobe.

O espando no semblante do rosto sujo de Lucy também a deixava totalmente sem reação ao ver aquela mulher à sua frente.

- Kobe, é a minha mãe... – disse Lucy.

Kobe não conseguirá acreditar que a mulher diante deles era a mãe de Lucy.

- Impossível Lucy, quando você desapareceu sua mãe tinha outra aparência. – disse Kobe.

- Quando você sumiu eu tinha 48 anos, estou com 66. Vocês desapareceram por 18 anos. Diga-me Lucy por onde vocês andaram. – disse Amélia.

- Você não acreditaria... – disse Lucy.

- Lucy, você e Kobe ainda tem o mesmo rosto de quando você tinha 21 e ele 23. Você espera mesmo que eu não acredite no que tem para me dizer? – disse Amélia.

- Lucy encontrou um tipo de portal em seu quarto que a levou para outro lugar, mas havia outros seres e um deles acabou fazendo de Lucy sua prisioneira. – disse Kobe.

- Um portal? Como em sã consciência isso é possível? E Como você pôde esconder isso? Você sabe como foi difícil aqui para mim e para Liv? As noites em claro sem conseguir dormir na esperança que você batesse na porta dessa casa e voltasse para nós, os pensamentos horríveis que tivemos de coisas que poderiam ter acontecido com você e você simplesmente brincando de atravessar portais? Portais Lucy.... – disse Amélia com tanta amargura.

- Você não consegue acreditar? Olha para nós dois, ainda temos o mesmo corpo de 18 anos atrás... Como isso é possível? – Perguntou Lucy.

- Lucy... Talvez o tempo aqui seja diferente do tempo lá, ficamos horas naquele lugar, mas aqui se passaram anos. Isso é possível... – Disse Kobe.

- Está dizendo que passamos pela teoria da relatividade? – perguntou Lucy.

- Nós provamos a teoria da relatividade na pratica. – disse Kobe.

Amélia andou até Lucy e lhe deu um forte abraço, ainda sem acreditar que aquele momento era realmente sua realidade, após tantos anos esperando que sua filha desse algum tipo de sinal de vida, suas esperanças já não eram mais as mesmas pois nem corpo de Lucy havia sido encontrado pelas autoridades local.

Into DasoonOnde histórias criam vida. Descubra agora