O Deserto do Abismo

44 1 0
                                    

Ao amanhecer do dia, Reiko foi o primeiro a levantar e preparar seus equipamentos para a partida. Em seguida, Alerion também iniciou seus preparativos. Impaciente com a demora, o antigo soldado cutucou as costas de Kobe para ele e Lucy despertarem.

- Francamente, com o mundo coberto de caos como conseguem dormir tanto? – Questionou Reiko.

Ao acordar, Kobe olhou para trás e percebeu que Reiko já estava preparado para partir, enquanto ele e Lucy ainda estavam dormindo. Rapidamente ele acordou sua amiga e levantou-se pegando a espada que lhe foi dada por arrumo e a adaga por Alerion, assim como Lucy que também preparou-se.

- Por onde iremos começar? – Perguntou Lucy.

- Estamos indo em busca do Vale da Morte. Muitos tentaram chegar até lá, mas apenas um homem foi capaz de chegar até a entrada, porém o medo o consumiu fazendo-o voltar para sua casa. – Respondeu Alerion.

- Outros tentaram encontrar o Deus da Morte então? – Perguntou Kobe.

- Sim, porém muitos morreram. Apenas um foi sábio o suficiente para voltar antes mesmo de cruzar o Vale. – Disse Alerion.

Reiko olhou para Alerion demostrando um semblante totalmente surpreso, pois anteriormente ouviu boatos sobre o Vale da Morte, porém não havia acreditado nessa hipótese, então ignorou o fato até ele ser confirmado por Alerion.

Reunindo-se no centro da sala, todos concordaram que independente do que fosse acontecer, a salvação do planeta era o essencial, pois haviam pessoas que dependiam de seus esforços, e qualquer decisão poderia jogar o planeta completamente no abismo. Depois do combinado, caminharam em direção à saída, Alerion pronunciou-se

- Há um pequeno celeiro próximo daqui que pertencia à um fazendeiro. Porém ele morreu de uma doença deixando o estábulo, caminharemos até lá para irmos a cavalo.

Saindo do esconderijo, Reiko segurava seu amuleto e o levantou até sua testa, em seguida o beijando Kobe percebeu e ao chegar ao seu lado disse:

- Ajudarei a encontrar sua filha custe o que custar.

Reiko levantou sua cabeça, olhou para Kobe e soltou um pequeno sorriso em seu rosto.

Chegando ao celeiro, Alerion entrou e logo após foi entregando os cavalos um por um para seus companheiros, que logo após montar, seguiram seu caminho. Cavalgando pelas estradas por um longo tempo, Kobe e seus companheiros atravessaram os arredores de Dasoon até chegar nos Campos de Mudrion.

- Esse lugar costumava ser perfeito. – Disse Reiko.

O campo que era conhecido por sua magnitude e perfeição de flores, árvores e vida animal estava totalmente morto e abandonado, engolido pelas trevas.

- Prestem atenção em seu caminho – Disse Alerion.

Atravessando os Campos de Mudrion, Kobe e seus companheiros chegaram até o Deserto Vermelho de Dasoon, onde poucas pessoas tinham coragem de atravessar. Porém o futuro do planeta dependia de suas forças de vontade.

- Reiko, observe que tem algumas rochas pelos cantos, fiquem atentos, esse lugar costuma ser visitado por Mercenarios e Assassinos. – Disse Kobe a Reiko.

Andando devagar com os cavalos, e com atenção, a preocupação começou a tomar conta de seus corpos. Movimentando-se lentamente continuavam todos, até que uma flecha fora lançada na direção de Reiko e Alerion. A flecha acertou a cabeça do cavalo do Soldado, fazendo com o que o cavalo de Kobe e Lucy se assustasse e começasse a correr em linha reta descontroladamente.

Assustado, Kobe tentava parar seu cavalo que corria desesperadamente de todas as formas que podia, mas não conseguia, até que outra flecha veio, acertando a o peito do cavalo, que caiu ao chão, fazendo com que Kobe fosse arremessado para frente. Lucy ao ver que seu amigo estava no chão e mais atrás Reiko e Alerion, decidiu pular de seu cavalo que estava consumido pelo medo.

Into DasoonOnde histórias criam vida. Descubra agora