A tristeza percorria cada cômodo da casa de Lucy e Kobe que pareciam ter perdido toda a luz que ambos haviam dentro de si, a perda de Noah foi como uma martelada na cabeça de cada um, pois ambos estavam totalmente despreparados. Pensavam que toda ameaça que circulava Dasoon havia sido eliminada, porém estavam enganados.
- Por quê isso? O que nós fizemos? Por quê algo sempre tem que acontecer conosco? – Questionava Lucy.
Tantas perguntas, tanta agonia e desespero e nem um sinal de Goldriv, que em apenas um momento chegou e devastou a felicidade de um casal, que achou estar vivendo seu "Feliz Para Sempre".
- Esqueça isso. O que você esperava? Não estamos em casa, vivemos em um lugar na qual não sabemos sua história, não sabemos como surgiu e muito menos o que tem nele. Conhecemos apenas esse pedaço de Dasoon e os locais horríveis que estivemos o ano passado. Fora isso não conhecemos absolutamente nada. – Disse Kobe.
A cada momento que eles conversavam e discutiam sobre o que havia acontecido, Goldriv colocava em pratica seu malicioso plano de trazer de volta Mondock.
- Pedaço de carne nojenta, espero que você tenha mesmo o que eu acho que você tem para trazer Mondock de volta. – Disse Goldriv.
Com Noah em seus braços, Goldriv o colocou adormecido em um tipo de cama e então foi para a parte de cima de sua fortaleza. Lá, haviam pergaminhos e diversos outros equipamentos e ingredientes que trariam de volta Mondock. O local escuro iluminado apenas por velas e lamparinas, não havia nenhum tipo de comodidade. Apenas mesas improvisadas de troncos de árvores.
- Por mais que eu tenha conseguido sequestrar seu filho, Kobe e Lucy ainda são um problema... talvez eles sejam capazes de conseguir me impedir, mas vou dar o meu melhor. – Pensou Goldriv.
Com seus pergaminhos, começou a ler e a aprender as antiguidades ali escritas para poder conseguir realizar sua vontade, porém, ainda não estava completo, e o próprio Goldriv ainda não possuía tal poder vital.
- Ainda não estou forte o suficiente e não tenho tudo o que preciso... Tenho que absorver mais almas com o Coletor, para realizar o encantamento máximo. – Disse Goldriv.
Ao ouvir um bater em sua porta, Kobe foi atender e em sua porta estavam 5 homens e uma mulher, que era ninguém menos que Naevia.
- Lucy, primeiro desculpe por não comparecer à sua festa ontem, mas assim que soube do ocorrido reuni os melhores que temos para ajudar na busca de seu filho, espero que consigamos trazê-lo de volta. – Disse Naevia.
- Agradeço muito a sua ajuda Naevia, mas não posso pedir que venha conosco, preciso que você fique aqui, preciso de alguém de confiança. – Disse Kobe.
Um dos guerreiros que Naevia havia levado até Kobe, se pronunciou:
- Não sabemos muito sobre ele, mas eu o conheço, o homem que levou seu filho...
- Como você se chama? Me conte o que você sabe. – disse Kobe.
- Me chamo Drockin Scorn, Goldriv costumava ser um guerreiro, lutava por Dasoon assim como nós. Lutei lado a lado com ele em diversas batalhas, ele é ágil, estrategista e suas habilidades são fortes. Isso na época que ele lutava por nós, já fazem 3 anos. O que significa que seus poderes agora são desconhecidos. – Disse Drockin.
- O que aconteceu com ele pra ele enlouquecer desse jeito? – Perguntou Lucy.
- Não sei lhe dizer, com o tempo Goldriv foi se distanciando de todos nós após eventos que aconteceram com a perca de sua mulher e esposa. Mais tarde quando nos demos conta ele já não fazia mais parte do mesmo ciclo de vida que nós vivemos. Sendo assim, ele partiu e jamais havia voltado. – Disse Drockin.
Parado de frente aos Guerreiros, Kobe olhava fixamente em seus olhos e ainda que precisasse da ajuda deles, não tinha o direito de exigir ajuda.
- Não posso pedir que venha comigo para me ajudar a salvar meu filho, mas se você está aqui é por vontade própria, a sua ajuda e a dos seus companheiros são muito bem-vindas por mim e por minha Mulher, precisamos de toda ajuda possível que estiver ao nosso alcance... Mas não posso garantir sua segurança e de seu pessoal, não posso prometer que estarão seguros, não posso prometer que todos voltaram para casa, e se voltar, não posso prometer que serão os mesmos. – Disse Kobe.
Os guerreiros olharam para Kobe e conseguiam sentir o desespero em suas palavras.
- Você está diante dos melhores guerreiros de Dasoon, aonde você for, seguiremos vocês. Sabemos do risco, porém isso envolve não só o seu filho, mas como o futuro de nosso planeta, o futuro dos filhos de nossos filhos e dos filhos deles. – Disse Drockin.
- Temos um arsenal lá embaixo, desçam e peguem o que for necessário para partirmos. – Disse Kobe.
Ainda que Lucy e Kobe sonhavam com seu Feliz Para Sempre, o Terráqueo não desperdiçou a oportunidade de criar um quarto especializado em armamentos de batalha forjados pelo ferreiro da cidade para proteger sua família, caso necessário.
- Se vocês são os melhores guerreiros de Dasoon, aonde vocês estavam quando o Deus da Morte quase transformou esse lugar em trevas? – Perguntou Lucy.
- É realmente uma ótima pergunta, mas quando ele chegou, tentamos derrotá-lo, porém nenhum de nós sabíamos como matá-lo... e quando vimos, a esperança pra nós já havia sido apagada, até a chegada de vocês... Goldriv por outro lado é apenas um homem, independentemente de quais são seus planos, ainda podemos pará-lo. Lhes apresento meus 4 companheiros, Flur "O Destemido", Thredon "O Insano", Az "O Profano", Ithun "Mil Adagas" e eu Drockin "O Devastador".
Após colher as informações que precisava, Kobe, Lucy e os outros começavam a preparar suas coisas para partir, pegando todo o tipo de alimento e armamento necessário.
- Você dá conta? – Perguntou Kobe.
- Eu preciso... – Respondeu Lucy.
A motivação dos 5 guerreiros era Kobe e Lucy, que há um ano atrás haviam derrotado o Deus da Morte, isso os encorajou e deu a eles esperança para ir em busca do filho deles e impedir a loucura de Goldriv.
Era doloroso saber que a vida de seu filho corria perigo, era desesperador não saber por onde começar a procurá-lo. Kobe e Lucy se preparavam para uma das jornadas mais difíceis de suas vidas, talvez a última, cada momento parecia ser o último.
- Como vocês vão encontrá-los? – Perguntou Naevia.
- Tenho um plano, Goldriv há muito tempo atrás morava em uma fortaleza deixada por seu pai. Se eu estou certo é lá que seu filho deve estar. – Disse Drockin.
- Muito obrigado, não sei aonde estaríamos sem suas informações. – Disse Kobe.
Após preparar tudo, juntaram-se no quintal da casa de Kobe e Lucy e despediram-se de Naevia, logo em seguida seguiram o caminho para a fortaleza de Goldriv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into Dasoon
Science FictionEm um mundo desconhecido, um jovem parte em uma jornada misteriosa na qual poderá custar a sua própria vida.