Passaram-se semanas depois das pesquisas que Kobe fez sobre o portal e foi até sua amiga informá-la sobre o que descobriu, e durante essas semanas foram poucas as vezes que o mesmo conversou com Lucy.
Mesmo sem contato, Kobe ficava atento ao fato de algo acontecer com aquele portal aberto dia e noite...
Estava quase anoitecendo quando Kobe recebeu uma mensagem da irmã de Lucy, na qual dizia:
- Kobe, me responde por favor!
Olhando aquela mensagem, Kobe ficou aflito e devido a isso, ansiava por não ser nada preocupante
- Oi, o que houve? – perguntou Kobe.
- Lucy não aparece em casa desde ontem de noite, vocês conversam sempre, sabe me dizer onde ela pode estar? Eu e minha mãe estamos desesperadas!! – disse a Irmã.
Ao ler aquilo, foram rápidos os pensamentos – Alguma coisa aconteceu naquele lugar, Lucy encontrou alguém ou alguém encontrou Lucy. Que merda eu ainda avisei...
Ele não sabia se deveria dizer a irmã de Lucy que sabia onde ela estava pois Kobe uma promessa de não contar sobre seu segredo, e mesmo com a promessa, se ele contasse a ela e fosse atrás de Lucy, o mesmo não poderia ter garantias que iria voltar. Sendo assim a irmã dela poderia acabar indo atrás de ambos, ou até mesmo a mãe de Lucy, e isso acabaria sendo culpa de Kobe.
Ele já não sabia mais o que pensar, e respondeu:
- Não, eu não faço ideia de onde ela possa estar, ela nunca mencionou algo relacionado a algum lugar ou coisa do tipo.
- Meu Deus! a minha irmã sumiu, me ajuda por favor. – respondeu ela nervosa.
- Eu vou procurar ela por lugares próximos a sua casa, ou qualquer outro lugar, vou falar com pessoas que conhecem ela e ver se consigo descobrir algo. Se por um acaso eu descobrir, eu te aviso. Se você souber de algo por favor me avise também.
Ele tinha que ser convincente, Kobe tinha que convencê-la que ele não sabia mesmo onde Lucy estava, pois qualquer pista que ele deixasse escapar desencadearia a curiosidade na irmã dela dando brechas para uma série de perguntas que ele não poderia responder.
Depois de conseguir enrolar a irmã de Lucy, Kobe precisava pensar em algum jeito de conseguir chegar até a casa dela e ir no quarto de Lucy sem que sua mãe e irmã o visse, o que seria bem difícil, mas ele tinha que tentar.
Ele não tinha nenhum tipo de arma ou coisa parecida, a única coisa que ele pôde fazer, foi pegar sua mochila, colocar tudo o que fosse precisar e seguir em direção a casa de Lucy.
Sentado na cama em seu quarto, com tudo arrumado, ele pensou: – Estou entrando em um problema diferente, com talvez seres desconhecidos, em locais desconhecidos... Eu não faço a mínima ideia do que vou encontrar lá e muito menos se vou conseguir sair de lá, mas eu tenho que tentar.
Kobe tentava o máximo não deixar o medo tomar conta de seu corpo, pois a irmã e mãe de Lucy dependiam dele até mesmo Lucy. Não sabia o que iria enfrentar ou encontrar, mas ainda sim mantinha-se forte.
As pernas ficavam meio trêmulas e o coração um tanto acelerado, ele precisava retomar o controle ou não ia conseguir sair do quarto.
Kobe esperou até dar um certo horário para ir até a casa de Lucy, pois ele precisava da mãe dela e de sua irmã em suas camas dormindo, para que ele pudesse ir até o quarto de Lucy e passar pelo portal.
A hora parecia ser sua inimiga nesse dia, ela não passava, ele já estava nervoso pela situação e não aguentava mais esperar o horário para ir logo.
Enquanto ele esperava, seus pensamentos o torturavam com coisas horríveis que poderiam ter acontecido com Lucy.
Por fim, depois da aflição, finalmente deu a hora, e então Kobe foi rápido para casa de Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into Dasoon
Science FictionEm um mundo desconhecido, um jovem parte em uma jornada misteriosa na qual poderá custar a sua própria vida.