Novos Laços

39 1 0
                                    

Passaram-se horas desde a morte de Alerion, e Reiko não pronunciava uma palavra sequer, era de se entender já que a única pessoa na qual ele era mais próximo havia partido. Sua raiva, magoa e angústia o consumia pouco a pouco. Sendo observado por Kobe e Lucy, caminhava sobre a frente de ambos demonstrando pressa para encontrar logo o Deus da Morte. 

- Reiko, caminhe devagar, por favor. – Disse Lucy.

- Precisamos chegar ao Vale da Morte o mais rápido possível, lá encontraremos aquele maldito. Se não conseguem acompanhar, voltem para a cidade. – Respondeu Reiko.

- Lucy, esse não é o melhor momento... deixe-o, apenas caminhe. – Disse Kobe.

Em meio ao caminho, a atenção de Reiko foi tomada por barulhos ouvidos vindo pouca coisa à sua frente. Rapidamente abaixou-se e disse:

- Abaixem-se, fiquem quietos.

Kobe e Lucy rapidamente abaixaram-se e cuidadosamente rastejavam em direção ao barulho que Reiko havia escutado. Atrás dos arbustos, gritos eram ouvidos, sons de uma batalha exalava próximo a eles.

- Cuidado!!

Foi ouvido em voz alta pelos três. Após isso, Reiko aproximou-se mais do arbusto para conseguir observar o que estava acontecendo naquele local.

Haviam quatro homens e uma mulher, lutando contra algo que nem mesmo Reiko havia presenciado. A figura estranha lembrava pouca coisa os Espectros de Bucky, porém totalmente em decomposição, como se ja estivessem mortos.

Olhando para Reiko, Kobe perguntou:

- Acha que devemos ajudar?

- Talvez, o único problema é que temos suprimentos que provavelmente depois eles podem querer tomar – Disse Reiko, preocupado com a decisão.

-Eles não parecem saqueadores, e também estão com bolsas – Respondeu Lucy.

- Deixe-os morrer – Disse Reiko.

Ouvindo suas palavras, Kobe não conseguiu acredita que Reiko queria deixá-los para morrer. A morte de Alerion o modificou drasticamente, tornando-o um homem movido pelo ódio.

Kobe ficou preocupado com tais atitudes de Reiko. – Ele já não parece mais ser a mesma pessoa após ter perdido Alerion, não está se importando com nada além da sua própria vontade. Temo que futuramente isso virá a ser um problema para Lucy e para mim.  – Pensou Kobe.

Escondidos atrás dos arbustos, Kobe cansou-se de apenas olhar e tomou a frente. Caminhou em direção a eles e Reiko disse:

- Tem certeza que consegue fazer isso?

Ao olhar para seu amigo, o terráqueo demonstrou frieza no momento dando seguimento à seus passos para ajudar os estranhos. As criaturas olharam para Kobe e uma correu em sua direção, ele ainda sentia um desconforto enorme na perna, pois ainda não estava totalmente curado após o incidente anterior, sendo assim, opinou em utilizar seu maior peso apenas na sua perna direita.

Empunhando sua espada e aguardou até que a criatura se aproximasse mais, feito isso andou para o lado esquerdo, segurando a espada apenas com a mão esquerda, esperou que ela chegasse mais perto.

Com o braço direito, a segurou como se estivesse usando um escudo, o inimigo tentava ferozmente chegar até a cabeça de Kobe para devora-la. Percebendo a força colocada para tentar atingi-lo, o terráqueo deu um passo para trás soltando seus braços fazendo com que a criatura caísse à sua frente, sendo um fácil e rápido alvo levando sua espada diretamente na cabeça.

Porém outra avançou em Kobe, o derrubando, pois ele não tinha tanta força na perna direita. Caído no chão, Lucy correu e cortou a garganta da criatura.

Into DasoonOnde histórias criam vida. Descubra agora