Caminhando pelo corredor, Kobe avistou uma luz que vinha pelo lado direito e então foi em direção ao lugar. Calmamente ele parou antes de passar pela porta, pois ouvia sons de vozes vindo da mesma direção.
Há algum intruso nesse lugar, preciso que encontre-o rapidamente para que ele não proporcione tormento para Bucky. – disse a Sentinela.
Dois sentinelas saíram em busca de Kobe, que estava por trás da passagem esperando uma oportunidade para seguir seu caminho.
Ao perceber que estavam indo em sua direção para sair daquele lugar, Kobe correu e escondeu-se por trás das antiguidades espalhadas por toda a casa e esperou que as sentinelas saíssem.
Esperançoso, Kobe imaginou que todos os sentinelas iriam abandonar aquele espaço para ele poder seguir tranquilamente sem lutar, porém, ao ver que dois haviam saído, logo em seguida passou pela porta e encontrou duas das sentinelas.
Parece que a sorte está do nosso lado companheiro, não fizemos esforço pois o verme que estamos procurando veio até nós. – disse a Sentinela.
A reação de Kobe ao vê-los foi de tamanho nervosismo, pois ele imaginava que os sentinelas dividiriam-se e cada dupla iria para um lado diferente. Porém após ter entrado no lugar, não havia outra escolha a não ser lutar pela sua sobrevivência.
Olhando para Kobe, um dos capangas disse:
- Você deve ser bem forte ou muito idiota para invadir um lugar assim.
Uma das sentinelas rapidamente atacou Kobe ao dizer tais palavras.
Kobe defendia-se de cada ataque dado pela sentinela que buscava matá-lo o mais rápido possível. Já o terráqueo tentava cansar seu oponente para consequentemente se aproveitar do cansaço da sentinela para conseguir a vitória.
Mas a sentinela era ágil, atacando Kobe com sua espada atacando-o da direita para esquerda, e depois puxando com precisão da esquerda para a direita.
O sentinela pulou em direção a Kobe jogando sua espada para trás dando, procurando obter um impacto maior, porém o terráqueo conseguiu defender tal ataque esquivando-se para a esquerda fazendo com que o ataque do sentinela acertasse sua espada, que ao receber o impacto tão grande a ponto de a espada ser levada ao chão.
Lado a lado com o inimigo que também estava com a espada encostada no chão, Kobe aproveitou a oportunidade para empurra-lo com seu braço direito, fazendo com que ele perdesse seu equilíbrio e caísse sentado.
Logo em seguida Kobe levantou-se colocando sua espada na posição vertical buscando acertar a barriga do sentinela, que rola rapidamente para o lado esquerdo, logo em seguida golpeando Kobe na cabeça com o prumo de sua espada.
Kobe caiu quase deitado usando o cotovelo como apoio, ainda no chão, o sentinela puxou sua espada tentando decepar a cabeça do forasteiro quando o mesmo usa a mão esquerda para segurar e parar o ataque do sentinela, e com a mão direita levando a espada em seu coração.
O companheiro do sentinela olhou que seu parceiro que havia sido derrotado por um terráqueo, deixando-o enfurecido
- Impossível, como alguém como você pôde derrotá-lo?
- Não me subestime, você não terá outra vez para corrigir seu erro por acreditar que seu companheiro venceria!
O sentinela correu em direção a Kobe, que rapidamente pensou – Preciso fazê-lo como algum tipo de guia, pois não faço ideia de onde Lucy possa estar. Não o matarei.
Kobe não esperou até que a sentinela se aproximasse e correu em sua direção, suas espadas se encontraram com tamanho impacto, ambos dando o seu melhor usando sua força para derrubar a espada oposta e conseguir a vitória. Kobe olhava para o reflexo das espadas e conseguia ver a feição de seu rosto, sua pele morena escorria o suor de sua testa para perto de seus olhos, dificultando da visão, seu cabelo de cor preta aparentava ser uma toalha molhada de tanto esforço, com sua testa franzida e seus dentes fechados forçando a espada de seu inimigo.
Olhando fixamente para o sentinela, Kobe enfraquece seu braço puxando seu corpo para o lado esquerdo fazendo a sentinela que colocava toda a sua força contra sua espada, passar direto acertando o vento, logo em seguida Kobe usa seu braço para segurar seu inimigo pelo pescoço e colocar sua espada em seu pescoço.
- Pare! – disse Kobe.
- Você já está morto, como acha que vai conseguir sair daqui?
- Me leve até seu mestre!
- Você perdeu o juízo? Acha que tem alguma chance contra Bucky seu verme?
- Não vou desistir de tentar levar Lucy embora, será que você não entende?
- Seu amor vai acabar tirando sua vida.
Kobe puxou a sentinela para perto e disse em seu ouvido;
- Não preciso que me diga como perderei minha vida. Agora me leve até seu maldito mestre.
O sentinela começou a caminhar junto com Kobe, levando-o ao lugar em que Bucky se encontrava.
- Você a ama? – perguntou a sentinela.
- Por que faz esse tipo de perguntas?
- Só um louco apaixonado teria tal coragem de vir até aqui por causa de uma mulher.
- Ela é minha melhor amiga, a única que eu tenho. Fui o único que ela contou seu segredo e isso está acontecendo por minha causa, eu poderia ter impedido tal coisa.
- Você matará Bucky? – perguntou a sentinela.
- Se for preciso farei qualquer coisa!
Posso ajudá-lo nisso...
- Está tentando me manipular?
- Não, apenas quero ajudar. Tenho uma família, estou nesse lugar pois Bucky é o dono da cidade, e eu fui escolhido para servi-lo contra minha vontade, se você conseguir matá-lo, terei minha liberdade.
Kobe ouviu a história da sentinela e por mais que fosse arriscado, resolveu dar uma chance à sentinela que ao terminar de falar sobre sua família, colocaou a mão em seu bolso, fazendo com que Kobe se assustasse e o pressionasse sua espada contra seu pescoço
- Acalme-se, apenas quero lhe mostrar algo. – disse a sentinela.
Retirando de seu bolso, o sentinela abriu seu pequeno pingente que dentro continha a foto de sua mulher e filha.
- Está vendo? Se eu recusasse a escolha de Bucky, minha família pagaria por minhas atitudes.
Kobe percebeu que a sentinela não estava mentindo para tentar escapar, e então disse:
- Tudo bem, acredito em você. Leve-me até Bucky, me ajude a matá-lo. Assim poderemos voltar para nossas casas.
O sentinela seguiu ao lado de Kobe, que o soltou e abaixou sua espada permitindo-o andar livremente para levá-lo até os aposentos de Bucky.
Caminhando tranquilamente continuava a sentinela e Kobe em direção a Bucky.
- A propósito, qual seu nome? – perguntou Kobe.
- Me chamo Reiko.
Com sua pele cinzenta, estrutura de humanoide e olhos amarelados, caminhava Reiko ao lado de Kobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into Dasoon
Science FictionEm um mundo desconhecido, um jovem parte em uma jornada misteriosa na qual poderá custar a sua própria vida.