Após uma longa caminhada, Kobe atravessavam os arredores de Dasoon aproximando-se da entrada de uma espécie do que aparentava ser uma floresta negra, ali, nada parecia ter vida, nada poderia sobreviver dentro daquele lugar. Antes de entrar, Kobe olhou para todos a sua volta e disse:
- Esse lugar me dá calafrios, é sufocante apenas por olhar...
Olhando para Lucy, segurando em sua mão e complementou;
- Aconteça o que acontecer, saiba que eu amo você, e que não imaginaria o meu fim sem você do meu lado.
Lucy sorriu, por mais que estivesse com medo, ela sorriu. E o disse o mesmo.
Reiko tomou à frente de Kobe, sacando a sua espada e olhando para trás, percebeu que Mazarin e seus amigos estavam tremendo de medo. Até que acenou com a cabeça lhes passando confiança e seguiu caminho para entrar no Vale da Morte.
A floresta que por fora era vista se forma estranha, com árvores negras totalmente sem folhas e sem qualquer movimento de vida aérea, passava uma estranha sensação. Porém ao presenciarem por dentro do local, percebiam que tudo era tão escuro e frio, o ar era pesado e totalmente sufocante.
Os guerreiros que caminhavam pelo Vale mantinham seus olhos arregalados olhando todos os lados ao seu redor mantendo suas atenções totalmente dobradas, pois o medo pelo desconhecido lhes consumiam pouco a pouco. O suor que escorria de seus rostos entregavam suas agonias, suas mãos suadas segurando o prumo de suas espadas os deixavam totalmente nervosos.
Cada passo dado era crucial, cada movimento era calculado de forma exata. Reiko que liderava a linha de frente dos guerreiros mantinha sua espada erguida em posição horizontal com a ponta da lâmina centralizada para a frente com sua mão esquerda de apoio.
Mazarin mantinha seus companheiros bem próximos à ele para que ninguém acabasse perdido dentro o Vale, atentamente seguiam atrás de Kobe e Lucy, que caminhavam juntamente para também não se perder.
- Prestem atenção onde pisam, fiquem atentos. – Disse Reiko.
Sem saber para qual lado ir, Kobe e os guerreiros caminhavam em linha reta na intenção de atravessar o Vale. A melhor decisão que Reiko encontrou foi esta, poia seguir em caminhos diferentes dentro a floresta resultaria na perda de todos.
Lentamente, caminhavam até que ouviram vozes. Elas não falavam com eles, mas ainda assim, eram vozes, porém todas falavam juntas, não dava pra entender ao certo o que era, pois, o som era um pouco baixo. Ao ouvi-las, assustaram-se olhando para todos os lados tentando encontrar de onde vinham os sons.
- Que diabos são essas vozes? – Perguntou Naevia.
- Almas – Disse Tashiro.
- Talvez seja aqui o lugar que as almas são corrompidas e transformadas em Espectros – Disse Josh.
- Calados, vão entregar nossa posição – Respondeu Reiko.
Após Reiko solicitar silêncio, um enorme e sinistro grito foi ouvido por todos, fazendo com que todos parassem de caminhar erguendo suas espadas. Os guerreiros moviam-se em círculos para observar todos os lados tentando impedir que algo surgisse, até que Mazarin foi puxado pelo pé para de baixo da terra.
O grito do guerreiro foi ouvido pelos companheiros que rapidamente o seguraram pelo braço esquerdo impedindo que ele fosse totalmente sobterrado. Reiko olhou para trás procurando pelo chão o que havia puxado Mazarin, mas não conseguia enxergar absolutamente nada além do pé direito do rapaz por baixo do solo.
Quando Lucy olhou para frente, viu que saiam mãos de baixo da terra. A cena horripilante à deixou totalmente estaguinada ao ver que mortos começaram a se levantar do solo em grandes números um por um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into Dasoon
Science FictionEm um mundo desconhecido, um jovem parte em uma jornada misteriosa na qual poderá custar a sua própria vida.