Sipnose

906 26 4
                                    

Sara, 21 anos, Portugal.

É uma rapariga como as outras. Tem os seus problemas, os seus sentimentos, os seus gostos.

Ela nos últimos meses tem sofrido bastante por causa do acidente dos pais, ela tenta esquecer o assunto, mas quando toca uma certa música ou qualquer coisa que aconteça e a faça lembrar os pais ela fica completamente devastada. A única coisa que a surpreendentemente lhe dá alegria é a faculdade, pois faz com que ela se distraía.

A mesma está a tirar um curso de Artes, mas ainda não sabe que área pretende ir só sabe que artes é a sua vida, bem muitas pessoas dizem que ela tem uma voz incrível e devia fazer uma carreira.

Ela acaba por participar num concurso, no início servia para espairecer, mas acabou por se tornar um sonho completo.

Sara sendo fã pretende ver os seus ídolos, e foi isso mesmo que aconteceu, encontrou os BTS na maneira mais impossível de se imaginar.
E a partir daí foi só "aventuras".
Inesperadas.

( nota: isto é tudo inventado o que é real é os BTS e outros grupos existirem, todo o que acontece é fake)

Só quis sublinhar isso por segurança

——————————————————
Olá! Espero que gostem desta fanfic, ela demorou muito para ser construída. Dei os meus pensamentos, coisas que gostava que acontecessem :)...
Esta fanfic originou de um sonho que tive e daí tirei o resto das ideias.
Eu criei esta personagem o mais credível possível e espero que quando estejam a ler sintam  se na pele dela.
Já agora esta história que criei esta tão complexa que já planeie a segunda temporada, só depende de vocês.

Obrigada por tudo e boa leitura.
Ass: Sasa

O oitavo membro dos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora